Cap 06 - Garoto "Misterioso"

1.9K 100 94
                                    

De volta ao lar. Nossa como era bom estar novamente no meu quarto. Eu me sentia radiante. Uma semana atrás eu estava me despedindo do meu melhor amigo, Harry, para procurar meus pais. Encontrei eles na Austrália em um hotel. Disseram estar passeando.

FlashBack On 

- Eu e minha esposa estamos em passeio. Sabe?? Conhecer novos lugares!! – disse Carlos, pai de Hermione, durante uma conversa com a filha.

- Entendo. É muito bom conhecer lugares novos!!! – respondia ela feliz por estar conversando com seus pais novamente.

- Sabe você me parece muito familiar. É como se eu já te conhecesse. – disse Bianca, mãe de Hermione. Tinha acabado de voltar do quarto do hotel, foi até lá pegar a bolsa que havia esquecido.

- Eu também tenho essa mesma sensação, mas não me lembro de ter te visto em algum lugar. - disse Carlos se esforçando pra lembrar. 

- Será que é por que eu sou parecida com vocês?? – pergunta Hermione, um pequena luz de esperança surgiu dentro de si. 

"Será que eles vão se lembrar??" - ela pensou até uma voz invadir seus pensamentos

"Pense em seus pais, nos momentos em que estiveram juntos"

- O que?? - Hermione olhou para os lados esperando encontrar alguém.

- Aconteceu alguma coisa, Hermione?? - perguntou Eduardo, vendo a inquietação da garota. 

- Não, nada não - ela respondeu confusa.

"Quer seus pais de volta??" - aquela voz de novo

"Claro que sim!!" - ela pensou

" Então, pense nos momentos em que vocês estiveram juntos. Depois olhe diretamente para um deles e diga: Retromentes"

"Certo."

Hermione fechou os olhos imaginando seus dias com seus pais, tentava enriquecer os detalhes, como se eles estivessem acabado de acontecer. Três segundos depois, ela abriu os olhos e olhou diretamente para sua mãe, sua melhor amiga. Então, disse em alto e bom som:

- Retromentes - A expressão de sua mãe mudou, ela parecia confusa.

- Hermione, minha filha, onde estamos?? - ela olhava para o lugar em que estava.

Hermione sentiu seus olhos se encherem de água. Seu coração estava acelerado, pensava que nunca teria sua mãe, sua companheira, sua melhor amiga de volta. Correu e se jogou nos braços da mãe. 

- Mãe!!!! - ela chorava - Eu senti tanto a sua falta!! 

- Eu também minha filha, mas nós nos vimos ontem - Bianca sorriu e riu, não entendendo o que a filha estava falando - Falando nisso, onde nós estamos??

- Amor, está tudo bem?? - Eduardo não estava entendendo nada - Filha?? Nós não temos filhos, Bi.

- Eduardo Granger!! Que é isso?? - agora ela estava mais confusa ainda - Não lembra da sua princesinha??

- Mãe, espera um pouquinho... - Hermione fez a mesma coisa com o pai, no segundo seguinte, ele piscou os olhos incrédulo.

- Amor?? Filha?? Onde nós estamos?? - ele perguntou olhandi em volta

- Pai!! - Mione não aguentou e correu para so braços do pai - Eu senti tanta a falta de vocês!!

- Mas filha, nós nos vemos ontem. - ele também estava um pouco confuso.

FlashBack Off

Hermione contou para seus pais o que fez com a mémoria deles. Bianca e Eduardo não ficaram chateados, ficaram ainda mais orgulhosos da filha. Decidiram voltar pra casa. Riram e se divertiram durante a semana que passaram juntos. Hermione contou tudo o que aconteceu sobre a Guerra pra eles. Eles ouviram atentos e com o coração na mão ao saber os apuros que ela havia passado. 

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora