Cap 25 - O fim...

750 49 65
                                    

Escuro. Tudo a minha volta era escuridão, provavelmente algum feitiço dos comensais. Eu sentia uma sensação ruim, como se estivesse estado naquele lugar, senti um aperto no coração, era uma sensação sufocante de dor.

Tentei ignorar isso, não me importava se algo acontecesse a mim, tudo que me importava era saber e ter certeza de que Mione estava bem. Aqueles comensais tinham aparatado com a gente, talvez tenha sido meio burrice eu ter aceitado tão rápido o que eles queriam, mas não podia colocar Hermione em risco. Meu coração dava saltos doloridos só de pensar na possibilidade algo acontecer a ela.

- Onde estamos?? – eu perguntei imaginando que os comensais estivessem ali. Conseguia sentir a presença deles por perto.

- Harry?? – era a voz da Mione. – Harry, você está bem??

- Muito melhor agora que consigo te ouvir, eles fizeram alguma coisa com você?? Está tudo bem?

- Não – ela me assegurou – Eu estou bem.

- Ohnnn, que fofinho!! – disse uma voz a minha frente - Parem com essas coisas fofas, me dá nojo!! – gritou um deles.

- Deixa eles aproveitarem, Caihos... Enquanto podem, é claro... – a voz do outro comensal era mais áspera, fria e perigosa.

Tudo ficou claro de novo, meus olhos arderam um pouco com a luz repentina, eles demoraram pra se acostumar a claridade do lugar. Tudo que indicava era que estávamos em um cômodo de uma casa abandonada, ela estava literalmente toda destruída, percebi que a luz não era do dia e sim de um feitiço, a casa não tinha teto e dessa forma podíamos ver o céu meio escuro, devia ser umas sete horas. Percebi que não estávamos mais no brasil, lá devia ser umas três da tarde, olhei ao redor e... Por algum motivo essa casa era estranhamente familiar. Mas meus pensamentos se foram quando vi o comensal maior atrás de Hermione, a prendendo pelos braços e cordas, uma das mãos se moveu e tapou a boca dela.

- Hermione!! – eu gritei com raiva – Deixa ela em paz, fui eu que matei Voldemort!! Ela não tem nada a ver com isso...

- Tsc, Tsc... Meu querido Potter, Hermione tem tudo a ver com isso. – Skliros riu – Afinal, se não fosse por ela, você não teria passado nem do primeiro ano, certo??

Foi como se as palavras tivessem fugido de mim. Eu sempre dizia aquilo, só que era porque se não fosse por ela, eu jamais teria conseguido sozinho.

- Então, vocês estavam mesmo nos observando??! – eu me lembrei do dia em que Xylaia sentiu a presença de comensais por perto, então era eles dois!!

- Óbvio, menino trouxa!! Pena que Xylaia conseguiu sentir nossa presença... Ela deve estar chorando agora por causa dos filhos, sabe, usamos eles pra que chantageá-la, ela não contava que estávamos rodeando a escola e nós não fazíamos mal as crianças dela... Um ótimo trato, pena que não temos palavra e aquelas crianças feias já estão mortas.

Hermione mordeu a mão de Caihos que tampava sua boca. O homem gritou de dor e a soltou.

- Seus imundos!! – ela gritou com raiva. – Como vocês coragem de fazer isso com duas crianças??

- Imundos?? Nós?? HAHAHAHAHAHAHA – riu Caihos massageando a mão que doía – Olha só quem fala, se toca sangue-ruim!! A imunda aqui é você.

- Diga o que quiser, mas não fui eu que me aliei a um lunático sem nariz e careca!!!! – a cara de Caihos se contorceu de raiva. Enquanto Harry segurava uma risada baixa.

- Como ousar falar assim do Milorde??!! – ele vociferou – Repete isso mais uma vez pra você ver!!

- Desculpa – ela disse com ironia – Mas eu não sou disco arranhado pra ficar repetindo as coisas...

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora