Harry tinha seus cabelos sendo levantados pelo vento. Dava piruetas em cima da vassoura. Brincava com ela, se segurava apenas com uma mão pelo cabo. Depois voltava a se sentar, outras vezes ficava em pé. Também se segurava só com os pés. Basicamente fazia todas as manobras possíveis.
Hermione amava ver ele voando. O modo como ele se sentia livre enquanto estava lá em cima, ficava estampado em seu rosto. Ela adorava ver aquele sorriso nos seus lábios, se divertindo intensamente.
Harry estava no meio de uma manobra, quando viu Mione pelo canto do olho. Subiu o mais alto que conseguiu em direção as nuvens, quando estava lá em cima. Simplesmente se soltou....... a vassoura e seu corpo caindo em queda livre.
Hermione quase gritou de susto, com medo de que ele se machucasse, mas antes que ela pudesse puxar a varinha para tentar fazer algo, ele sentou novamente na vassoura.
E a freou no exato momento em que ia se espatifar no chão. Hermione estava com o coração na mão. Harry foi até ela.
- Gostou da minha nova manobra??? – disse sorrindo. A garota abriu a boca para brigar com ele, iria dizer que era muito perigosa, mas ao ver a felicidade do garoto não conseguiu.
- Incrível!!!!! Mas toma cuidado, está bem??? – disse em tom preocupado.
- Está bem. – disse ele ainda feliz – O que você está fazendo aqui???
- Bem.... é que.... - Ela não conseguia falar – você...
- Eu.... - Harry a incentivava a continuar
- .....ainda quer ir comigo ao baile??? – ao ver o silêncio que se seguiu, já que ele estava surpreso, pensou que ele já devia ter chamado outra garota – Quer saber........ deixa pra lá você já deve ter convidad..........- não conseguiu terminar, Harry a interrompeu.
- Não, eu não chamei ninguém............- disse ele envergonhado - Você quer ir ao baile comigo??? – perguntou novamente sorrindo.
- Quero!!! – disse ela animada.
Aula de Poções – Salão Principal
- Hermione, você é uma menina... – começou Rony
- Que bom que notou, Rony – respondeu Harry que estava do lado de Hermione. Ela sorriu pro Harry em resposta, os dois estavam muito mais próximos.
- Silencio, Harry!! Bom, você deveria ir com algum de nós dois, já que nós não arranjamos ninguém pra ir e.... – mais uma vez Harry interrompeu
- Que??!! – Harry quase explodiu – É sério que você considera a Hermione sua última opção??
Hermione nem precisava falar nada, só ria baixo da reação de Harry. Eles não tinham contado pro Rony que iam juntos.
- Não, mas é que ela é a única que não tem par e..... eu não tenho par.... - Harry só ficava com mais raiva do garoto, até por que naquele momento amigo, ele não era.
- Primeiro, Ronald: A Hermione não é e nem deveria ser a última opção de ninguém, ela deveria ser a primeira. Segundo: Não me bota nisso, eu já convidei uma garota muito especial pra ir comigo. Terceiro: Quem lhe garante que ela não tem par?? A Hermione provavelmente foi convidada logo depois da aula da Minerva.
- Duvido, ela teria falado pra gente. Ou pelo menos, pra você. Não é Hermione?? – Rony se lembrou de outra coisa - E você já tem par?? Por que não me disse nada?? Ah, esqueci. Você é o Harry Potter.
Hermione riu, sabia que Harry estava com raiva e isso era mais engraçado ainda, o mais impressionante, pra ela, foi ouvir que Harry disse que já ia com uma garota muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...