Era halloween! Dia das bruxas, como Jungkook costumava dizer, e caira justamente numa sexta-feira 13. Jeon antes costumava ter medo do feriado, mas agora, ao lado do hyung, era um coelhinho muito destemido e corajoso, pois Jimin o dava coragem, ele sabia que com seu hyung, não precisava ter medo de nada, o Park, por sua vez, nunca ligou para o halloween, mas passou a dar mais importância a cada dia de sua vida após conhecer Jungoo, e tinha plena certeza que aquele feriado seria memorável para ambos, pois estariam juntinhos para pedir doces nas casas. Seria a primeira vez que ambos saíriam para realizar tal tradição, Jimin tinha certeza de que nunca ia se arrepende, e pela primeira vez na vida, o milionário sentiu-se ansioso, o Park estava ansioso para vestir a fantasia, maquiar o coelhinho, decorar a casa e sair com ele pelas ruas, Jimin nunca sentiu aquilo, e era tão bom, era empolgante, Park contava as horas para começar a decorar o exterior da casa, e também para vestir sua fantasia, e ainda eram 07:30 da manhã.
- Que fantasia vou usar, hyung? - Perguntou Jungkook, enquanto comia suas panquecas. As melhores do mundo! Nunca comera outras, mas nem precisava para saber que as do hyung eram as melhores.
- Você vai ser o Killer Bunny! Vai ser um coelhinho muito malvado e bravo. - Começou a fazer caretas, e Jeon riu, as caretas e expressões do hyung faziam sua barriga doer de tanto gargalhar. Jimin riu também, achava caretas coisas patéticas, normalmente ficava sério quando Lalisa e Sehun ficavam a fazer brincadeiras de caretas, mas agora Park gostava, não só de fazer, mas de ver Jungkook com a mão na barriga e lágrimas nos olhos, gargalhando. - Eu vou de pirata. - Fez um gancho com seu dedo, e fechou um dos olhos, imitando as falas do capitão gancho, Jungkook riu mais ainda, o moreno gostava dessas brincadeiras, o faziam gargalhar, e Jimin sorria ao ver as risadas, gargalhadas e sorrisos do seu coelhinho. - Te amo. - Beijou devagar a boca do moreno, e o pequeno sorriu, o hyung o amava, e ele também amava seu hyung, amava muito, seu coraçãozinho batia rápido e forte perto de Jimin, ele gostava da companhia do Park, e queria sempre beijar o moreno, Lisa dizia que era amor, então Jungkook sentia muito amor por Jimin.
- Eu também, hyung!
Jimin abraçou Jeon, o moreno estava sendo sua melhor pessoa e sua melhor companhia, o milionário achava que olhar para os lados e não ver ninguém era bom, mas olhar para o lado na cama, e ver Jungkook, logo nas primeiras horas da manhã, era melhor ainda, Park jamais desistiria de Jeon, pois ele era seu tudo agora, ele coloriu e trouce sentindo à vida chata e monotóna do milionário. Era fofo o jeito que o moreno ficava emburrado quando Jimin não o dava atenção, era fofo e bom saber que Jeon sentia um ciúmes saudável do hyung, que ele tinha medo de perder seu amor, seu melhor amigo, seu namorado, seu companheiro, seu parceiro, seu confidente e seu protetor, tudo junto num só homem. Jeon agradecia por Jimin nunca ter desistido dele, se não fosse por ele, o coelhinho não teria aguentado a vida naquela balada, o milionário segurou suas mãos, o tirou daquele lugar e o fez se sentir o garotinho mais amado do mundo, o fez sentir-se bem, Jeon nunca vira estrelas no céu de Seoul, mas o hyung foi a mais brilhante de todas, parecia uma supernova, radiante, estar perto de Jimin era algo bom, leve, uma coisa gostosinha, Jungkook aproveitava tão bem quanto o Park, pois não havia hora certa para acabar, e Jimin sempre prometia que seria para sempre, pois ele faria ser para sempre, o milionário nunca soltaria a mão de Jungkook, nunca largaria o homem que o fez sentir-se vivo e bem. Os olhos dos dois não mentiam, havia muito amor entre eles, aos poquinhos, os dois ajeitaram as vidas um do outro, as dores de antes iam sumindo, o amor prevalecia e vencia no fim de tudo, a dor dos abusos de Jungkook deixavam de existir, e o vazio no peito de Jimin começava a ser preenchido, Jimin, há meses atrás, havia encarado algumas horas de trânsito para chegar à balada, e foram as horas mais bem gastas do mundo, e se fosse preciso, ele gastaria horas caminhando para ter Jungoo em, quem sabe, outras vidas, Park amava terminar de trabalhar, deitar na cama e sentir o calor dos braços de Jeongguk, era tão lindo e bom, amar e ser amado, Jimin agora sabia disso. Horas mais tarde, começaram a decorar o exterior da casa, teias de aranhas falsas, esqueletos de plástico e as famosas Jack's Lanterns, e Jimin ligou as luzes laranjas e pretas para entrar no clima de Halloween.
- Nós vamos nos vestir, hyung? - Perguntou o moreno, queria sair para pedir docinhos, pois os que o hyung havia comprado eram para assistirem filmes de terror mais tarde. E seria a primeira vez que iria experimentar um vinho! Hyung prometera que deixaria Jungkook tomar um gole do vinho tinto do milionário, e Jeon estava muito animado para isso. Se animava com coisas tão simples, tão adorável.
Jimin fez que sim com a cabeça, chamaria Jungkook para entrar, mas um carro estacionou ao lado dos dois. Lalisa apenas baixo o vidro, não deu-se ao trabalho sequer de descer, e entregou dois convites para a festa de Halloween que aconteceria na casa do irmão mais velho de ambos.
- Na casa do Sehun, às oito da noite. - Murmurou Lalisa, Jimin não costumava ir à essas festas, pois comumente iam muitas pessoas e ficavam aglomeradas, mas quando viu a empolgação de Jeon olhando o convite, confirmou sua presença. Seria a primeira festa de Halloween da vida dos dois, e Jungkook desde já começou a saltitar, ia impressionar todos os convidados com a fantasia que o hyung o deu de presente.
- Nós vamos! - Exclamou Ggukie, e abraçou Jimin após o milionário confirmar que iria à festa junto de seu coelhinho.
- Vai ter muita gente? - Perguntou o Park, se houvesse, ele mesmo assim faria esse sacríficio por Jungkook, mas era preferível que não houvesse um grande acumulo de pessoas.
- Eu, tu, o Jungkook, o Sehun, a namorada do Sehun, o Gikwang, o Namjoon, o Jin, o Dae, o Lay, o Junmyeon, o Taehyung, o Suga e o Hobi. - Murmurou Lalisa, e Jimin ponderou. Quatorze pessoas não era assim tanta gente, e eram as pessoas da família, e próximas dela. Os primos dos Park's, e os namorados deles, Yixing, Jin, Hoseok e Yoongi, melhor do que aquelas baladas que eram 100 pessoas a cada metro quadrado, revirou os olhos apenas em lembrar.
- Melhor assim. Tchau, irmãzinha.
- Tchau, mano. - Jimin beijou a bochecha da irmã, a garota fechou a janela do carro e partiu rumo à sua casa.
- Nós vamos para uma festa de Halloween! - Exclamou o coelhinho, agarrando-se em Park, Jeon ia poder comer muitas guloseimas e brincar muito com o hyung, Gikwang e os irmãos de Jimin. Às seis da tarde, quando o sol estava a se pôr, o Park decidiu aproveitar as duas horas antes da festa de Halloween do irmão para pedir doces com Jeon, pois queria saber a sensação de, mesmo sendo adulto, pedir gostosuras na porta das casas, depois chegar em seu quarto com Jungkook e ver quantos doces haviam ganhado. Jimin tinha dinheiro para comprar uma fábrica de bombons para o coelhinho, mas tinha a impressão de que ir pedir na rua era mais gratificante e divertido.
Jimin pôs a fantasia de pirata, com direito a um gancho de ferro, plumas no casaco vermelho, e botas de couro legítimas, e o penteado que fizera com um gel deixou-o parecendo um modelo requisitado e famoso. O moreno não parava de olhar seu hyung, ele estava muito lindo mesmo, será que também ficaria tão bonito em sua fantasia quanto Jimin?
- 'Tá lindo, hyung! - Exclamou o moreno, Jimin sorriu, pois sabia que os elogios de Jungkook eram sempre sinceros, nunca da boca pra fora, eram para Jimin ter consciência de que estava mesmo muito lindo, e Park ficava muito feliz ao ser elogiado pelo coelhinho.
- Obrigado, amor. Vá vestir sua fantasia, bem.
Jungkook trajou sua fantasia de coelhinho assassino, era para ser assustadora, mas ficara a coisa mais adorável do mundo. O hyung segurou a mão do coelhinho, foram à festa de Halloween de Sehun, e no caminho, Jimin ia pensando em como Jeon era um coelhinho corajoso por ter se entregado ao amor, mesmo tendo sofrido tanto na vida, de como o coelhinho abriu os braços para o hyung, aceitou aquele sentimento estranho e bom que ele não conhecia. Admirava o jeito gentil e bom de Jungkook com todos, mesmo tendo apanhado muito da vida, mesmo tendo sido muito pisado, Jungkook conseguiu transformar as feridas em motivos para ser feliz e sorrir, e aprendeu a não chorar mais por traumas do passado, Jeon era muito corajoso, o coelhinho mais bravo e valente do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido - Jikook;
Fanfiction[Fanfic presente também no Spirit] Jungkook era um híbrido, tido como aberração para sociedade, e que só servia para satisfazer. Stripper numa boate, atuava como garoto de programa, recebia dinheiro para transar com mulheres ou homens, a desavença é...