Vigésimo quarto

1.8K 172 25
                                    

- Fales baixo, Jungkook. - Repreendeu o Park, se alguém ouvisse, certamente denunciaria à polícia, e Jimin corria o risco de perder Jungkook, e nem é preciso citar que o maior medo do milionário era perder seu coelhinho tão querido e amado.

- Por que, hyung? - O coelhinho baixou uma das orelhas, e a outra manteve em alerta, ele queria falar com aquela moça, e descobrir onde Jackson estava, queria rever o melhor amigo, dizer que também conseguira sair daquela balada nojenta, e também que agora estava namorando, com o melhor hyung do mundo, o mais lindo entre todos os homens. Jimin suspirou, sabia que Jungkook talvez não fosse entender muito bem sua explicação. 

- Jungkook, se formos atrás daquela moça, podem te tirar de mim. Queres sair de perto de mim, amor? - Jeon negou rápido com a cabeça, nunca, jamais ia querer ficar longe de seu hyung, o coelhinho amava muito Jimin, não era capaz de passar minutos sequer longe dele, e embora Jackson tivesse sido seu melhor amigo por muito tempo, Jimin era seu hyung, seu namorado, e também a pessoa pelo qual o coelhinho tinha mais carinho e amor, jamais aguentaria ser tirado dele, ficar longe de seu hyung, o homem que mais o protegia, e que o tirou daquele inferno que era a balada da família Nokamo. - Prometo-te que um dia acharemos seu amigo.

- De dedinho, hyung?

- De dedinho, amor. - Respondeu-o o Park e o coelhinho sorriu, Jimin nunca mentia quando prometia algo ao coelhinho, ele sempre cumpria, só que nesse caso, seria mais complicado. Jackson era desobediente e sua "dona" o revendeu à uma máfia europeia dentre muitas que existem, para que o jovem fosse prostituido, ou qualquer outra coisa, o chinês foi levado para a Eslovênia, e desde então, nem a mulher ficou a saber do que acontecera com Jackson, talvez nem vivo estivesse, ou talvez esteja na mão de outra mulher, ou outro homem em algum lugar incerto desse mundo.

Namu apareceu com o esposo, chamando o casal para que fossem à lanchonete, o arroxeado deixou a academia no comando e supervisão do cunhado, e foi com o primo, o esposo e Jungkook para o local marcado, não precisaram andar 50 metros até chegar, era literalmente ao lado da academia. O lugar era bonito, limpo, não tão grande, mas estava lotado, e era muito bem frequentado, todos ali pareciam apreciar muito a culinária sul-americana, principal a brasileira. Havia amostra de cada comida nos balcões da parede direita, comidas estas separadas pelas regiões as quais foram originadas, e na parede esquerda, bancos acolchoados, e mesas de madeira maciça e branquinha. Os olhinhos do coelhinho brilharam ao ver a diversidade de comidas, ele nunca as tinha visto, e todas pareciam muito gostosas, Jeon queria experimentar todas! Tinham aparência e cheiro maravilhoso, então imaginava que o gosto seria tão perfeito quanto, e Jimin, que pouco se apetitava a ver alimentos, por mais gostosos que fossem, ficou com certa água na boca ao sentir o cheiro de algumas comidas, e pela aparência de outras. Jin e Namjoon sabiam o que queriam, foram direto aos brigadeiros, enquanto o milionário e o coelhinho decidiam o que comeriam primeiro. Jimin estava cogitando seriamente em comprar duas coisas de cada e levar para casa. O atendente foi até o platinado, era um homem negro de origem brasileira, e também dono do estabelecimento, que trabalhava enquanto os demais funcionários estavam descansando antes de voltarem ao trabalho.

- Primeira vez aqui? - Indagou-os o dono do lugar, Jungkook fez que sim com a cabeça, olhando para o hyung, que imitou o moreno. - Vocês tem preferência? Já sabem o que querem?

- Queremos tomar açaí. - Respondeu o milionário, o plano original era esse, mas ao chegar e ver a quantidade de comidas e doces da lanchonete, quis comprar tudo para ele e para seu coelhinho comerem assistindo desenhos. - O que é isso? - Apontou para uma coxinha, tinha um formato estranho, mas era curiosamente apetitoso.

- Coxinha. É uma massa frita por fora e macia por dentro, e no interior tem recheio. - Explicou o brasileiro.

- Recheio de quê? - Indagou curioso o Jeon, assim como Jimin, estava com água na boca com todas as comidas da lojinha.

Vendido - Jikook;Onde histórias criam vida. Descubra agora