- Hyung! Hyung! - Jungkook começou a dar pulinhos na frente da vitrine de uma loja de brinquedos infantis. O hyung levara seu coelhinho um "passeio", tinha que pegar o casaco de seu terno na lavanderia, e resolveu levar o moreno para que ele conhecesse melhor o bairro onde moravam. Foram a pé, a lavanderia não era longe da casa de Park, e andando lentamente, pois Jeon ficava encantado com os prédios altos, mas o que mais lhe chamou atenção foi a lojinha de brinquedos de criança, pois nunca teve a oportunidade de sequer ter uma pipa. Ele até já fizera um carrinho com madeira e plástico, mas seu pai queimara na lareira, e surrou Jungkook com as madeiras que o coelhinho usara no brinquedo. Nunca mais o moreno ousou fazer algo para se divertir.
- Você quer algum dos brinquedos, Ggukie? - Perguntou-o Jimin, os olhos do coelhinho brilhavam vendo aquela diversidade de brinquedos que sempre quis ter. Bolas de futebol, skates, pipas, luva e taco para beisebol, fantasias para o hallowen que se aproxima, bonecos articulados. Tantas coisas, Jeon não sabia em qual prestar atenção.
Jimin entrou na loja, puxando Jeon consigo, e o moreno ficou cada vez mais encantado, parecia um mundo lá dentro, Jeon queria tudo! Park sorriu, abraçando a cintura do coelhinho, olhando para a loja, não conseguianolhar para aquilo com a mesma pureza e alegria com Jungkook, o Park tivera tudo na vida, talvez por isso não desse valor a coisas tão simples como o moreno. Mas a Jungkook dava muito valor, e como dava! Era seu tudo. O coelhinho correu para um dos skates, não sabia andar, mas a prancha era personalizada com o desenho cartonizado de um coelhinho vestido de ninja. Jungkook queria aquele skate, e ia aprender a andar, pois sempre fora seu sonho ter uma bike ou skate, como seus irmãos possuíam, mas seus pais nunca o dariam. Agora Jeon podia ter quanto quisesse, graças a Jimin, por isso dizia que ele era a melhor coisa que acontecera em sua vida, seu hyung era o melhor do mundo, Jungkook o amava, muito, e Park sentia-se privilegiado em saber disso, pois também estava caindo de amor pelo coelhinho.
- Andas de skate, bem? - Questionou-o Jimin, e o moreno negou. Poxa, queria tanto aquele skate, mas não mentiria para o hyung dizendo que sabia andar apenas para ganhá-lo, mentir era feio. - Mas tu queres?
- Eu não sei andar, hyung. - As orelhinhas do coelhinho estavam baixas sob o capuz do casaquinho, já fora desencorajado demais na vida para confiar em si mesmo em novas atividades, cabia a Jimin o ajudar, mostrar que Jungkook era capaz do que quisesse.
- Aprendes. Comprarei o skate para ti, e hoje aprenderás a andar. - Jimin comprometeu-se a ensinar Jungoo a andar de skate, pelo menos o básico, a equilibrar-se sobre a prancha e andar sem cair.
Jungkook sorriu, começando a dar seus pulinhos de empolgação, e o rabinho eufórico dentro da calça, coberto ainda pelo casaco longo. Ia aprender a andar de skate, e o melhor: seu hyung que ia ensiná-lo. Compraram, além do skate, o capacete, as cotoveleiras, joelheiras e luvas para o moreno não correr o risco de lesionar-se, Jimin sabia andar de skate, e agora ia ensinar seu coelhinho, além de ajudar Jeon a aprender um novo esporte, seria uma oportunidade de ficar ainda mais tempo com o coelhinho, um momento de carinho e amor entre os dois.
Jimin sabia que o shape daquela prancha seria um pouco mais complicado para que Jungkook conseguisse andar e se equilibrar, Park havia de ter muita paciência e calma com o moreno até ele aprender a ficar em pé sobre a prancha.- Obrigado, hyung! - Exclamou o maknae, abraçando-se a Jimin, ia mostrar para a "tio sehun" e para Lisa seu novo skate que o hyung deu, só para ele.
- De nada. Vamos, há uma pista de skate aqui perto, ensinarei-te-vos a andar. - O moreno concordou, segurou fortemente a mão do hyung, levando o skate embaixo do outro braço. Olhou para seu hyung e, nossa, parou para notar e percebeu o quanto Jimin era lindo, ele era muito lindo mesmo, parecia um daqueles galãs de filme.
- Você é lindo, hyung! - Exclamou o moreno. Park sorriu, enrusbecido, e coçou a própria bochecha, Jungoo era tão fofo e adorável, disparava elogios sem querer algo em troca, não havia nenhuma maldade nos seus atos, ele os fazia querendo acertar e agradar o hyung.
- Também és, Jungkook. - Jeon sorriu, ninguém nunca disse que ele era bonito, todos os chamavam de feio, e o diziam ser uma aberração. Mas, se o hyung dissera que ele era lindo, então ele era, só a opinião do hyung o importava. - Um coelhinho lindo. - Deu um beijo nos lábios fininhos do moreno, um agrado que sabia como o menor gostava, massageando os lábios de Jungkook com os seus, movendo devagar sua boca para o coelhinho o acompanhar. Jeon sorriu quando Park quebrou o beijo, nossa, isso era muito bom, Jimin beijava muito bem, isso viciava o moreno.
- Obrigado, hyung!
Jimin sorriu meigo para o coelhinho, um dia talvez ficasse a apenas beijar o moreno, deitados na cama que dividiam. Andou com Jeongguk para a praça onde continha duas pistas de skate, uma para iniciantes, e outra para skatistas avançados. Esta segunda já lotada por adolescentes, fazendo manobras que Jeon achava incríveis; um dia ia aprender e mostrar para seu hyung. Jimin pôs o capacete e demais itens de proteção no menor, não queria ver o coelhinho se machucando, nem chorando.
- Vamos, Jeon, primeiro, fiques de pé sobre a prancha. - Auxiliou seu coelhinho a subir sobre o shape, e segurou-o pela cintura.
Jungkook segurou as mãos de Jimin em sua cintura, a prancha tremia, ele estava com medo de cair e se ralar, ardia tanto...
- 'Tô com medo, hyung. - Choramingou o coelhinho.
- Estás protegido, não vais machucar-te. - Ditou Jimin, quando o moreno estava equilibrado sobre a shape, soltou-o devagar. Jungkook conseguiu ficar de pé durante alguns segundos, mas caiu em seguida, não tinha o equílibrio necessário para ficar de pé sobre a shape, e antes que chorasse, seu hyung o abraçou e o fez sorrir. Ah, o abraço do hgung resoolvia todos seus problemas, e o deixava felizinho.
A tarde se passou assim, Jimin a ensinar o coelhinho a andar de skate, e no fim do dia, o moreno já sabia equilibrar-se sobre a prancha, e fazer um Ollie semi-perfeito. Jimin estava tão orgulhoso do coelhinho, ele era tão inteligente, aprendia rapidamente as coisas, e como recompensa e agrado pelo quanto o Jeon suou para aprender a manobra, encheu seu coelhinho de beijos. Jungkook ficou muito feliz consigo mesmo por ter deixado o hyung alegre e orgulhoso, e os beijinhos que ganhou o deixaram em utopia. Em casa, Jimin sentou-se no sofá, e Jeon logo fez algo que nunca havia feito: sentou sobre o colo do hyung. Park assustou-se, mas ficou feliz em saber que sua relação com Jeongguk havia evoluido ao ponto do moreno confiar e sentar sobre o colo do milionário; o moreno nunca faria isso há meses atrás.
- Hyung.
- Sim, meu bem? - Esperou uma grande declaração por parte do moreno, e o que veio em seguida foi quase uma.
- Seu peito é quentinho, gosto dele. - Deitou a cabeça no peitoral do hyung, e fechou os olhos.
Jimin riu, a beira do choro de emoção, e abraçou o moreno. Jimin estava sentindo que perdera seu orgulho e egoísmo, antes tudo era para ele agora tudo era para ele e Jungkook. Park desaprendera a acordar e descer para a cozinha, de uns meses para cá, o milionário acordava, e passava a mão na cama, checando se Jeon estava ali, e desejando-o o mais alegre e sincero bom dia. Entre todos os momentos de seu dia, o melhor era sentar com Jeongguk, ou deitarem na cama e brincarem até entardecer, Jimin adorava ouvir com Jeon as músicas que o moreno dizia gostar, ficar pulando no sofá, brincar de guerras de travesseiro, lavar os cabelos do coelhinho, coisas que Park dizia que nunca faria, pois eram "bregas" e "sem noção", e ele não se arrependia de estar fazendo o que antes criticava, na verdade ele criticava o Jimin do passado por achar essas coisas simples chatas, pois agora eram o que Park mais amava fazer. Se o perguntassem a melhor coisa que acontecera na sua vida, a reposta de certo seria: ter comprado Jungkook, ter o coelhinho ao seu lado era certeza da felicdade do milionário, correr no quintal gigante da casa, nadar na piscina, e se deixar brincar como criança foram coisas que Jeon o ensinou e o mostrou que não havia idade para isso. Se tivesse um dia que dizer as últimas palavras para o coelhinho, seria, além do eu te amo, o mais sincero e carinhoso: obrigado. Jimin agradeceria e amaria Jungkook por tudo que ele o ensinara, pelos carinhos e amor que Jeon o deu sem querer nada em troca. Jimin prometeu que cuidará para sempre de Jungkook, de seu sorriso, sua alegria, sua pureza, e pra sempre mimaria o moreno, com beijos, carinhos, doces e muito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido - Jikook;
Fiksi Penggemar[Fanfic presente também no Spirit] Jungkook era um híbrido, tido como aberração para sociedade, e que só servia para satisfazer. Stripper numa boate, atuava como garoto de programa, recebia dinheiro para transar com mulheres ou homens, a desavença é...