Jimin certamente não esperava que Jeon o dissesse aquilo, com tanta certeza e ênfase, os olhos arregalados e a boca entreaberta de Park deixavam isso claro. O milionário não imaginava que Jeon ia dizer que estava apaixonado pelo hyung, num tom de quem tinha certeza total do que sentia por Jimin.
- Estás apaixonado por mim? - Indagou-o o Park. Embora estivesse preocupado com os sentimentos de Jeon e com a inocência de seu menino, que a cada dia mais se perdia por sua curiosidade de um felino filhote, Jimin estava mais feliz pelo fato de seu coelhinho estar apaixonado.
- Hyung, eu sinto tudo isso que você falou. - Respondeu Jeon, e bufou. Jimin sempre complicava tudo, poxa, se Jungkook estava falando, era porque estava apaixonado pelo hyung! Por que Jimin sempre tinha que fazer perguntas e duvidar do coelhinho?
Jimin sorriu sincero, seu coração estava quentinho e batendo de felicidade, já sonhou em namorar Jungkook, e só Park sabia das vezes que pediu o moreno em namoro mentalmente, e agora, radiante, ouvira da boca do moreno que não era o único a compartilhar aquele sentimento.
- Ei, Jungkook, sabia que o hyung também é apaixonado por você? - Afirmou Jimin, seu sorriso era sincero, nunca esteve tão feliz, pois nunva teve um amor sincero como aquele.
É, o amor realmente fazia bem, e ser correspondido era melhor ainda. O Park já teve casos com alguns homens, mas nunca se apaixonou, muito menos na intensidade com a qual era por Jeon. Ah, Park nunca imaginou se apaixonar por aquele coelhinho, nunca sentiu aquilo por ninguém, semore fora frio e anti-social com todos, e de repente, Jeon, sem ao menos medir esforços, ou sequer tentar, domou seu coração, o fez ficar um bobinho, que quando dava por si, estava com um olhar de peixe morto para Jungkook.
- Você está apaixonado por mim, hyung? - Idnagou Jeon, suas orelhas animadas balançavam para frente e para trás, eufóricas, o moreno estava muito, muito feliz! Seu hyung também estava apaixonado por ele, quer dizer que também sentia todas aquelas coisinhas, e que gostava muito de Jungkook.
- Estou. - Jeon abraçou Jimin, e mesmo que não vissem, ambos estavam sorrindo. Park gostava muito de quando seu coelhinho quem tomava a iniciativa de abraçá-lo.
Jungkook estava alegre em saber que era apaixonado por Jimin, e Park estava radiante de felicidade por ouvir da boca de Jeon que tinha os sentimentos retríbuidos. Por dois segundos, o mais velho imaginou ser mais um de seus sonhos, mas caiu na realidade que tudo era real. Poxa, seu sonho se realizou, Park estava cansado de coisas materiais, aquela paixão viera na hora certa, pois agora Jimin tinha seu coelhinho para amar. Não sabia como passou tantos anos sem um amor, pois agora, com seu moreno, via o quanto era gratificante ter alguém para amar e ser amado de volta. E o principal: o amor de Jeon era um amor sem interesses, coisa difícil de se achar hoje em dia.
Após alguns segundos, separaram o abraço,- E agora, hyung?
- O quê?
- Quando duas pessoas estão apaixonadas, o que elas fazem? - Jimin ponderou, olhando de um lado para o outro, as púpilas sem parar dentro das órbitas. Jungkook emburrou com a demora de respostas, ele queria saber o que pessoas apaixonadas fazem, por que Jimin demorava tanto a responder algumas perguntas? Isso irritava muito o coelhinho! - Hyung.
- Sim?
- Por que demora tanto para responder?
- Ah, é complicado. - Explicou o mais velho. Jungkook cruzou os braços, poxa, tudo no mundo era complicado, as coisas podiam ser muito mais simples do que a sociedade fazia parecer. - Não fique chateado, Jungkook.
- Mas, hyung, por que é complicado? Por que tudo que você diz é complicado, poxa? - Jeon estava angustiado, ele queria que as coisas fossem mais simples, mas seu hyung sempre complicava tudo, e falava de um jeito que a cabecinha de Jungkook não entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido - Jikook;
Fanfiction[Fanfic presente também no Spirit] Jungkook era um híbrido, tido como aberração para sociedade, e que só servia para satisfazer. Stripper numa boate, atuava como garoto de programa, recebia dinheiro para transar com mulheres ou homens, a desavença é...