Jimin já era acostumado a acordar todas as manhãs com um sorriso radiante à sua frente, um "bom dia" animado e um abraço caloroso, ou então, acordar com a cena de um lindo moreno dormindo aninhado em seu peito, tão sereno e pacífico, mergulhado nos melhores sonhos, num sono tranquilo e pesado, com as orelhas de coelho relaxadas, mas com o rabinho, que lembrava ao Park uma bolinha fofa de algodão, se mexendo vez ou outra, pois mesmo dormindo, sabia que estava no colo, e não havia como não ficar feliz quando se estava com seu hyung que tanto amava. Bom, de qualquer jeito, Jimin gostava das duas formas de acordar. Naquela manhã, aquele sorriso radiante e aquele carinho tímido em sua bochecha o deram energia para levantar-se, banhar-se e fazer o café da manhã para si e para seu coelhinho, este que era o motivo de sua alegria e motivação para levantar da cama todo dia, não sabia o que faria sem aquele moreninho híbrido em sua vida, posto que ele já se tornara a razão de viver de Jimin.
- Coelhinho, você quer passar o dia fora hoje? - Perguntou Park, por mais que ele e Jungkook fossem dois homens caseiros, e que preferiam estar em casa do que pelo mundo à fora, sair uma vez ou outra não fazia mal. Jungkook concordou, sair de casa podia não ser tão legal quanto ficar a assistir desenhos na cama com seu hyung, ou ouvir a voz tão linda que Jimin possuía a ler um livro, mas se fosse com o hyung, certamente seria um passeio divertido.
- Eu quero, hyung. - Respondeu-o o coelhinho.
- Então vem cá para o hyung te mostrar uma coisa, amor. - Chamou Jimin, Jungkook o acompanhou, animado, seu hyung era um homem muito inteligente, e o moreno sempre gostava de aprender coisas novas com ele. Park abriu as cortinas da segunda sala da mansão, de onde podiam ver uma das montanhas longínquas que cercavam a cidade. - Você quer ir lá?
- Uhum! - Concordou rapidamente o moreno, nunca estivera numa montanha, e nos desenhos animados que assistia com seu hyung, a vista que tinha no topo era sempre linda, então não perderia a chance de ir em uma com seu hyung. - Nós vamos, hyung? Você vai me levar?
- Vou, sim. - Sussurrou Park, abraçando a cintura de Jungkook por trás, era sempre tão bom sentir o cheiro doce que o coelhinho tinha, envolver os braços na cintura fina e sentir o calor de quando os corpos se juntavam daquela maneira, tão próximos.
- Oba! Obrigado, hyung, eu te amo muitão. - O Park sorriu, ah, era tão bom ouvir aquilo, era tão bom ser amado por quem tanto amava, era tão bom sentir o coração acelerando quando ouvia Jungkook dizer que o amava tanto assim. O amor era tão bom. E melhor que isso era saber que quando o coelhinho dizia que o amava, nunca era da boca para fora, o moreno realmente amava demais o seu hyung, e não media nem poupava esforços para demonstrar o quanto se importava e o quanto era apaixonado por ele.
- Eu também te amo muitão, coelhinho. - Ajeitou as mechas escuras do moreno. - O hyung vai arrumar sua mochila, ok?
- 'Tá bom, hyung. - O coelhinho sorriu, mal podia esperar para subir a montanha com seu hyung.
Jimin foi rápido, pois queria voltar para casa antes de anoitecer, colocou na mochila alguns petiscos que o coelhinho gostava, e o que achava essencial para a trilha que fariam. Garrafa d'água, capa de chuva, repelente, protetor solar e a caixinha de primeiros-socorros. Não iam passar tanto tempo fora de casa, afinal domingo era o dia preferido de Jimin e Jungkook para estarem em casa lendo algum livro, ou simplesmente ficarem agarradinhos na cama, com troca de carícias e conversas "aleatórias", que rendiam boas risadas. Não havia coisa melhor para o Park que estar sozinho com Jungkook em sua casa, com portas trancadas e as cortinas fechadas, saboreando um bom jantar, enquanto o frio da noite começava a cair, ou então sentar junto do coelhinho sala para que o milionário contasse histórias, reais ou não, para seu tão amado Jeon - embora todo dia da semana fosse bem-vindo para esse tipo de atividade. Com o espaço restante na mochila, Jimin pôs sua câmera fotográfica, tiraria algumas fotos suas e de seu amor, assim além de ter as experiências, viagens e histórias guardadas eternamente na memória, teria também em suas fotografias. Depois de ter o essencial em sua mochila, a pôs nas costas, catou as chaves de um de seus carros e chamou o coelhinho para irem enfim subir a montanha. Bom, quem diria Park Jimin vestindo roupas de trilha para visitar uma montanha com seu namorado, se falassem isso para algum parente distante da família, com certeza ele não iria acreditar, afinal, a fama de Jimin na família era de um homem sempre vestido com roupas sociais, ternos caros, de um riso difícil, de poucos sorrisos, extremamente frio e silencioso, além de pouco amável até mesmo com seus irmãos, a exceção antes era Lalisa, por quem Jimin demonstrava ter o mínimo de carinho - ao menos mais do que com as outras pessoas. Agora, Jungkook o fizera ter mais empatia e contato com o mundo exterior, conseguiu quebrar aquela barreira de gelo e de pedra que se formara em volta do coração de Jimin depois de tudo que Park passou em sua vida, o milionário se tornara frio mais como uma defesa pessoal do que como escolha, não estava mais disposto a ser manipulado e usado por pessoas que diziam amá-lo. Ao menos aquelas experiências o tornaram mais sábio, observador e calculista, criaram certa resistência emocional e mental no louro, foram necessárias para formar o homem que Jimin era atualmente.
Park e Jeon foram de carro até a base da montanha, a trilha era mais longa, mas certamente menos íngrime, e entre o caminho mais rápido e mais seguro, Jimin sempre escolheria o que mais prezasse pela sua segurança e a de seu coelhinho, afinal, alguns minutos não valiam sua vida, nem a de Jungkook. Deu a mão para Jeon, tornando a subir junto dele a trilha da montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido - Jikook;
Fanfiction[Fanfic presente também no Spirit] Jungkook era um híbrido, tido como aberração para sociedade, e que só servia para satisfazer. Stripper numa boate, atuava como garoto de programa, recebia dinheiro para transar com mulheres ou homens, a desavença é...