Décimo Primeiro;

4.5K 512 37
                                    

Jimin estacionou o carro na frente da loja de bolos, pois o coelhinho havia sentido vontade de comer algo doce enquanto estava com Park na empresa. Jungkook pôs a touca para que ninguém visse suas orelhas de coelho e desceu do carro também, pelo mesmo lado o qual Jimin, pois do outro era a rua, e passavam muitos carros e motos. Park entrou na loja de bolos com o moreno, o cheiro de bolo recém-saído do forno os atraia, assim como atraia todos que passavam na rua, mas para Jungkook aquilo parecia ser ainda mais emocionante, pois o moreno nunca havia comido bolo, os donos da imunda balada nunca o davam sequer um pedaço de pão, a boca de Jeon chegara a salivar quando comeu dois pãezinhos quentinhos com manteiga e um copinho de achocolatado. 

- Quer bolo de quê, amor? - Perguntou Jimin. Estava a acompanhar o moreno, que andava pela confeitaria, estava supreso com a quantidade de bolos, e seu narizinho não parava de puxar para dentro o cheiro gostoso que cada um tinha. Jimin sorriu, achava esplêndida a forma que Jungkook via felicidade até em coisas simples, como uma ida à confeitaria. O coelhinho estava fazendo bem até para a saúde de Park, o homem estava a sorrir muito mais que antes. 

- Esse! - Apontou para um bolo de chocolate com coco ralado. Parecia ainda mais gostoso que os demais.

- Moça, quanto é esse bolo? - Indagou à balconista.

- Vinte, senhor. - Respondeu a moça que lixava as unhas atrás do caixa. 

Jimin pegou o bolo em mãos, o pagou e após o pôr numa sacola plástica, guardou-o no banco detrás de seu carro. Não tiraria um sequer pedaço, era tudo para seu coelhinho, e se bem conhecia-o, o moreno iria se deliciar com o bolo todo num dia só. 

- Jungkookie.

- Hyung. - Jungkook não saía de perto de Jimin, o hyung o dissera para nunca se afastar demais, pois tinha medo que algo acontecesse com o coelhinho. 

- Você gosta de bichinhos? - Jungkook concordou com a cabeça, amava animais, principalmente coelhinhos, afinal era híbrido de um. 

- Eu amo, hyung! - Deu pulinhos, e Jimin riu. Poxa, até esqueceu que estavam na rua, ele e Jeon ficavam em seu próprio mundinho, as pessoas em volta não importavam, Jungkook raptava Jimin para um universo só deles, o mais velho não imaginava que podia esquecer de tudo a sua volta, e entrar num quase transe, onde só haviam ele, Jungkook, e o amor que nutriam, puro e sem interesses.

- Venha comigo, meu amor. - Pediu Jimin, o moreno o seguiu até um pet shop que ficava a duas lojas da confeitaria. Era um lugar grande, mas não era tanto quanto a casa do hyung, a casa de Jimin dava cinco lugares daquele, Jungkook estava a se acostumar com o tamanho da casa do hyung, mas a diferença daquele local com a casa de Jimin era que havia muitas pessoas no Pet shop, e na casa do Park havia apenas ele e Jungkook. Jeon gostava daquilo, gostava do hyung só para ele, e ficava incomodado quando Jimin não o dava atenção para falar com Sehun no telefone. Jimin não devia deixar de ficar com o coelhinho para falar com Sehun, isso irritava Jungkook. - Isso é um pet shop, Ggukie, você quer entrar e ver os bichinhos?

- Uhum.

Jimin entrou com o coelhinho no pet shop, e levou o moreno ao lugar onde ficavam os bichinhos. Patos, pássaros, rolinhas, até ratos, mas os que mais chamaram a atenção de Jungkook foram os coelhinhos, correu até a gaiola dos roedores, e se agachou até poder olhar os bichinhos nos olhos, e surpreendentemente, os coelhos se acalmaram ao verem Jeon ali. Talvez porque o moreno levava uma energia boa para onde fosse, ou por ser um híbrido de coelhinho, deixou os três peludinhos mais relaxados.

- Olha, hyung! - Exclamou Jeon, e Park se abaixou também. - São iguais a mim!

Jimin riu, oh, céus, eles realmente eram iguais a Jungkook, como podia lidar com aquilo sem o coração acelerar e palpitar de amor? Os coelhinhos eram pequenos, brancos com manchas pretas, e um deles pareceu apaixonado por Jungkook, talvez pelo fato de serem tdo parecidos, literalmente. O peludinho ficou em duas patas perto das grades da gaiolas, Jeon queria aquele bichinho, mas estava com medo de pedir e receber um "não" de Park, ou de deixá-lo chateado pedindo para levarem aquele orelhudinho. Jeon sabia como era ser torturado e preso num lugar apertado e pequeno, não era bom, e Jungkook não queria que o coelhinho sofresse aquilo. 

- Jungkookie, dê licença. - Pediu Park, Jeon ficou confuso, se afastou da gaiola, e um moço pegou o filhotinho de coelho qur estava próximos às grades. Jungkook se agitou, as orelhas sem pararem quietas debaixo do chápeu, hyung ia deixar aquele homem fazer mal para o bichinho? O hyung não podia deixar o moço malvado machucar o coelhinho, se Jimin não fizesse nada, Jungkook ficaria muito, muito bravo. - Pegue, Googie. - O moço mau estendeu o coelhinho para Jungkook.

- Hum..?

- O coelhinho é seu, meu amor. - Jeon abriu um largo sorriso, pegando o peludinho. Ah, então o moço não era mau, e o hyung havia o dado o coelhinho, mesmo sem Jungkook pedir; seu hyung era o melhor do mundo, gostava muito, muito mesmo de Jimin, ficava feliz quando lembrava que estava namorando com o hyung, embora ainda não soubesse bem o significado de namorar.

- Obrigado, hyung!

Jimin sorriu, Jungkook estava encantado com o peludinho, deixou seu rosto próximo do narizinho do coelhinho, e ficou a conversar baixinho com o animal. Park ganhara na loterial, Jeon era a melhor coisa que acontecera na sua vida, os bens materiais não eram nada se comparados à importância de Jungkook na vida de Jimin, o milionário não conseguia ter perspectiva do que faria na vida. Jeon se tornara sua vida de repente, e Jimin agora estava dependente ao seu coelhinho - e não achava isso ruim. 
Voltaram para casa, Jungkook ficou a brincar com o coelhinho no chão, pois como híbrido de um, sabia bem do que eles gostavam. Deu cenoura e alfafa ao peludinho, e o nomeou de Chim, em homenagem ao seu hyung; Jimin quase presenciou em si mesmo um fenômeno que achava patético antes de conhecer o moreno: chorar de amores. Park tinha vontade de abraçar Jungkook e nunca mais largar, ouvir o híbrido falar durante horas e horas jamais seria incômodo, pois a voz e o jeito de falar do moreno eram apaixonantes. Jimin amava Jungkook, havia chegado a essa conclusão, já não tinha mais desejos carnais como antes, quando vira Jeon na balada, agora tudo que queria era ter Jungkook para si, ter o coelhinho para sempre, o seu coelhinho. O moreno era tudo para o Park, em menos de um ano cativou o milionário de tal forma que ganhou o coração do homem, mesmo sem querer, e agora era o centro do universo de Jimin. Quando Park passou para ir à cozinha, sentiu um cheiro doce pela casa, parecia de... Morango com framboesa.

- Ggukie. 

- Hyung?

- Estás a sentir esse cheiro? - Perguntou o milionário, podia sentir o olfato ser invadido por aquele forte odor quando se aproxjmou mais de Jeon. Jungkook assaltara de novo a dispensa de frutas? 

- Não, hyung. - Respondeu o moreno, e Jimin achou estranho, pois Jeon tinha um olfato melhor que pessoas "comuns", e o peludinho também não parecia incomodar-se com o cheiro forte. 

- Oh, tudo bem. - Sentou ao lado de seu moreno para brincar com o coelhinho de estimação. 

Foi então que Jimin recordou de que Lisa, há uns dias, o dissera sobre um tal de cio, e que Jungkook como híbrido o teria um dia. Lisa o disse que Jeon ficaria agitado, buscando por algum tipo prazer, pois seria sua época de "reprodução", que o coelhinho sentiria dores repentinhas ficaria extremamente excitado, e como aviso, exalaria um cheiro doce para chamar a atenção de outros híbridos, e uma estranha lubrificação em seu ânus. Jimin desesperou-se; se Jungkook entrasse no cio e fosse do jeito que Lisa falara, entraria em pane, não saberia o que fazer, ele não sentia que Jeon estava pronto para ter uma noite de sexo, e o próprio Park não se achava pronto para dar prazer ao coelhinho. Puta merda, e se o moreno estivesse para entrar no cio? Não podia o deixar com dor e excitado, isso além de ser maldade, deixaria Jeon profundamente magoado com seu hyung, mas Jimin não podia transar com seu híbrido. Oh, e agora? Estava num dilema, e o cio do moreno ainda nem começara. 

Vendido - Jikook;Onde histórias criam vida. Descubra agora