Ah, nada como o ar fresco, cheiro de terra molhada e o friozinho das montanhas, aquele lugar era maravilhoso, Lalisa possuía uma cabine no Gwanju's National South Korean Park, pagava um aluguel de mil dólares por mês, mas tinha direito de passar o tempo que quisesse no parque nacional, caminhar pelas trilhas e lagos, e ter segurança 24h garantida pelos guardas e policiais do parque, mas, como não tinha tempo, nem saco para cuidar de seus domínios, e não estava afim de pagar alguém para cuidar, deu as chaves para seu irmão, para que ele fosse passar uma temporada lá com o coelhinho. Jimin não era muito de sair para esses tipos de viagem, mas Jungkook ficou tão empolgado que aceitou, e bom, Jimin retirava tudo o que dissera antes sobre esse tipo de viagens, aquele lugar era perfeito, e se tornava ainda mais incrível e deslumbrante tendo uma companhia como o Jeon do lado. Enquanto Jimin tirava as malas do carro, Jungkook tinha a atenção presa facilmente por qualquer coisa, até uma borboleta voando, uma joaninha numa flor era motivo para Jeon ficar fascinado, fazendo diversas perguntas ao hyung, que não se importava de responder todas. Jimin parou durante alguns segundos, vendo a alegria do coelhinho, e acabou sorrindo, Jungkook tinha tanta pureza e alegria dentro de si, sabia dar valor às coisas mais simples, sabia saborear os melhores momentos, e sempre se mantinha otimista quando passava por algum momento chateante, como um engarrafamento, ou um atraso na fila do cinema, Jimin estava entendendo o verdadeiro significado da vida, que ela não era só trabalhar, dormir, ganhar dinheiro e o gastar depois, a vida era mais que isso, e Jungkook, mesmo sem saber e sem essa intenção, estava ensinando o Park a aproveitar a vida como ela é, a dançar na chuva quando a chuva vem, a viver como criança, dar valor às coisas mais simples, ensinou que não havia idade para brincar e se divertir. Jeon Jungkook, mais conhecido com o anjo, o mundo, o universo e o professor de vida de Jimin, com seu jeitinho doce e carismático, mudou a vida do Park num piscar de olhos, e o ensinou a como viver de uma forma livre e leve.
- Vou fazer cachorro quente, Ggukie. - Comentou o milionário após pôr todas as bagagens para dentro de casa, Jeon ajudou-o levando as mais leve, e fechou a porta da cabana. Ali era aconchegante, tinha um cheirinho bom de madeira e livro novo, era um lugar arrumadinho, com quadros e pinturas, e o sofá que havia na sala parecia muito confortável.
- Oba! - Exclamou o moreno, amava os cachorros-quentes do hyung, pois além dele usar salsichas muito gostosas, e um pão macio e novinho, ele fazia um molho delicioso, era melhor que todos os outros fast-foods que já comeu, só o hyung sabia fazer aquele molho gostoso. - Hyung, vamos poder sair para tomar banho no lago, não é?
- Sim, amor, iremos comer e depois farem o que quiseres.
ᴀ ᴛɪᴍᴇ ʟᴀᴛᴇʀ -漫~'¨¯¨'·舞~
De tardezinha, Jungkook e Jimin estavam em frente à lareira jogando xadrez, não havia tv na cabana, tampouco sinal de celular, e Park estava gostando dessa experiência, não era tão ruim quanto imaginava, o tempo estava a passar rápido, brincou, caminhou e nadou durante horas com Jungkook, mal percebera quando a tarde caía e a noite começava a amadurecer, e não sentia tanta falta de internet e da cidade grande como achou que sentiria. Bem que Jeon o disse que atividades ao ar livre eram melhores que ficar dentro daquele escritório chata e cinza, e eram mesmo, Jimin estava pagando com a língua, mas estava feliz, mudara muito de opinião e estilo de vida após a chegada de Jeon, e não se arrependia, sentia-se até mais saudável em todos os aspectos, além de infinitamente mais feliz.
- Xeque-mate! - Exclamou o moreno, depois de perder para seu hyung três vezes, ele conseguiu ganhar por conta própria, e isso deixou Jimin extremamente orgulhoso, ver Jungkook ter aquela pequena conquista, de ganhar uma partida simples e amitstosa de xadrez com o hyung deixou o milionário feliz, pois querendo ou não, era uma conquista, e tinha de ser incentivada e comemorada. Jungkook, mesmo sem saber, ensinou isso para o hyung, o dando parabéns até pelas coisas mais simples que Jimin nunca imaginou precisarem de uma parabenização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido - Jikook;
Fanfiction[Fanfic presente também no Spirit] Jungkook era um híbrido, tido como aberração para sociedade, e que só servia para satisfazer. Stripper numa boate, atuava como garoto de programa, recebia dinheiro para transar com mulheres ou homens, a desavença é...