Décimo Oitavo;

2.9K 300 34
                                    

Jungkook sofreu muito em sua infância, cresceu num dos piores bairros de Seoul quando o assunto era infraestrutura, saúde e saneamento básico e segurança, o bairro já era conhecido na cidade pelo alto indíce de assaltos, assassinatos e crimes violentos, ninguém morava ali por opção, e sim por necessidade. O bairro Stamphink's Hell fazia juz ao nome, e levava esse nome por causa de seu fundador, um americano que por anos escravizou os coreanos locais, até que uma revolta explodiu entre os escravizados que conseguiram expulsar Stamphink de lá, embora muito sangue tenha sido derramado. As ruas do bairro não possuíam asfalto, era de difícil acesso, e o mato que rodeava as casas sequer era capinado por alguém, ninguém ligava para quem estava lá, os moradores daquele bairro estavam ali jogados para a morte, fosse de fome ou de doenças, como cólera, pois a única água os fornecida era de um lago no fim da colina, o qual também era despejado o esgoto de uma fábrica a quilômetros dali. Alimentação digna? Os moradores dali sobreviviam à base de farinha, carne seca e água podre, isso quando havia algo para comer, quanto ao trabalho, os dois irmãos mais velhos de Jungkook garantiam parte do sustento da família matando animais silvestres e vendendo para um açougue local, sua mãe cuidava dos filhos dos vizinhos para receber 1 dólar a hora, e seu pai capinava alguns quintais por 50 dólares o metro quadrado capinado. Jungkook não só sofreu pela fome que passou, mas também por ser um híbrido de coelho, seus pais o achavam uma aberração, apenas por ter nascido metade humano, e metade um lindo, fofo e peludo coelhinho. Jeongguk era vítima das mais perversas torturas, tanto de seus pais e irmãos, quanto dos vizinhos, que eram convidados pelos pais do híbrido para "festas da tortura", onde tinham o passe livre para fazerem o que tivesse com Jungkook. O pequeno coelhinho sofreu durante vinte e cinco dias, antes de ser vendido ao dono da balada; primeiro, foi brutalmente espancado pelos pais e pelos vizinhos, o pobre coelho ficou encolhido no chão, protegendo as orelhinhas e a cabeça, em seguida foi abusado pelos adolescentes carrancudos e imbecis do bairro. Não chegou haver penetração, mas vendaram os olhos do coelhinho para que ele masturbasse-os. O pequenino tinha o rosto empurrado contra o concreto, ou o piso do chão, pois havia uma "piada", entre muitas aspas, de que "isso faria o nariz do coelho diminuir de tamanho". Algumas vezes, seu irmão, seu pai e os amigos dele faziam xixi sobre Jungkook, enquanto as garotas puxavam as orelhas de coelhinho do pequeno - daí o trauma do Jeon de não deixar ninguém tocar em suas orelhas. Quando o moreno implorou pelo mínimo de comida e água, o fizeram comer baratas vivas. Alguns dias depois, ele foi vendido por seu pai para dois traficantes japoneses, que o negociaram naquele mesmo dia por 32 mil dólares para o Mr. Nokamo, e ali começou o segundo inferno de sua vida. Jungkook continuava apanhando, e era obrigado a dançar de um jeito que ele não entendia na frente de várias pessoas, que o olhavam esquisito, passavam a mão no seu corpo, Jeon não gostava, elas eram estranhas, e malvadas. A maioria levou seus amigos embora, Jungkook ficou sozinho, ele não tinha com quem conversar, nem brincar, e sentia muita dor no corpo quando Sr. Nokamo o chutava para que ele saísse de sua "cama", não tinha o mínimo de paz para dormir, nem comida para se alimentar. Certos dias, Jeon sonhava em dormir e não acordar mais, pois ficar naquela balada com pessoas tão sujas era horrível, mas não queria ser comprado por nenhum daqueles frequentadores, sabia que seria tão ruim quanto. Jungkook estava numa corda bamba, onde tudo que ele queria era cair para a morte, pois nos dois extremos, ele continuaria sofrendo, não tinha amor, nem carinho, as pessoas não pareciam ligar para o fato se ele ter genes de humano, e de ser um ser vivo. Ele tinha a impressão que sua vida não importava para aquelas pessoas. Jeongguk sentia falta de Jackson, ele era seu único amigo, ele o prometera que iam fugir de lá juntos, mas foi comprado por uma rica empresária, e foi levado embora, Jungkook ficou sem amigos, sem ninguém para conversar e brincar, porque mesmo estando num inferno, o coelhinho tinha uma esperança de que poderia sair, que conseguiria fugir dali e veria Nokamo e sua família presos. Jungkook sempre foi otimista, embora parte de seu cérebro desejasse morrer, a outra tinha convicção que sairia dali, que viveria uma vida boa, que seria muito feliz, sempre foi um garoto que olhava para o lado bom das coisas, e sempre cogitava as melhores posibilidades, ninguém colocava fé no que o moreno falava, mas isso tudo que ele dizia que aconteceria, realizou-se.
O coelhinho abriu os olhos devagar, o hyung dormia ao seu lado, os cabelos bagunçados e a boca entreaberta. Sorriu, nossa, seu hyung era o homem mais lindo do mundo todo, nenhum galã de novela ou de Hollywood era mais bonito que Jimin, mas Jeon não queria que ninguém soubesse disso, pois o hyung era só dele, a atenção do milionário era toda do coelhinho, e Jungkook gostava disso, de ter a atenção só para ele. 

- Hyung. - Cutucou Jimin. Normalmente, o milionário odiava ser acordado, mas se fosse por Jungkook, não havia problema, era bom acordar cedinho da manhã e ter o resto do dia para ficar com o moreno, o motivo de seus sorrisos e do seu coração batendo mais forte.

- Oi, amor... - Coçou os olhos, ainda meio lerdo, o coelhinho riu, era engraçado a cara que seu hyung fazia quando estava com sono.

Jimin sorriu ao ouvir a risada adorável de Jeon, seu dia começara com o pé direito ao escutar aquela linda risadinha de criança, incrível, Jungoo melhorava o humor de Jimin apens com uma risada. Isso era amor, e Jimin gostava de amar Jeon, era como seu combustível para levantar de sua cama todos os dias, agora seus dias tinham mais cor e sentido, cada dia guardava uma surpresa diferente, e apenas o fato de ter Jungkook ali ao seu lado era suficiente para Park estar feliz.

- Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.

- Qual o motivo, amor?

- Porque eu tenho você, hyung.

O coração de Jimin amoleceu e esquentou, ele só teve a reação de puxar Jungkook para um abraço apertado, uh, também se sentia o homem mais sortudo da terra por ter Jeon para amar, e por ser amado tão puramente e intensamente. Ele já teve alguns amores, óbvio, mas Jungkook os tornou irrelevantes, agora a vida de Jimin não so girava em torno do moreno, ele se tornara a vida do Park. O mais simples e sincero sorriso do pequeno fazia o dia do milionário melhorar, ele às vezes nem percebia que, enquanto olhava para seu coelhinho, acabava sorrindo bobo e meigo, pois ali, naquele pequenino corpo de humano e coelho, estava concentrado todo o amor de Jimin, todo seu mundinho, o motivo de sua felicidade, era como uma jóia rara a qual Park cuidaria com total dedicação, sempre o fazendo feliz. Jungkook aconchegou-se no peito do hyung, era ali que mais amava ficar, era tão quentinho e confortável, ele o trazia tanta paz, e a brisa que em seguida bateu no seu rostinho e em suas orelhinhas, o lembrou do que já sabia, do quanto seu coração amava o do hyung, pois eram só um corpo, uma vida só, um sentimento só, um amor eterno, só dos dois. Jimin encontrou ao lado de Jungkook mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida, e Jungoo, a partir do momento que sentiu que conhecia o hyung profundamente, percebeu que além do amor, havia uma sensação diferente, um algo mais que só conseguiu identificar um tempo depois, quando teve a certeza que o amor que sentia por aeu hyung era mesmo um amor eterno, percebeu que seu amor era maior que tudo que sentiu antes, pois mesmo após tantas coisas que viveu, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento, ou medo. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam de experimentar a melhor das emoções, era um amor que, aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado, a mesma emoção e volúpia. Jeon, mesmo após ter sofrido, abriu as portas e as janelas de sei coração e deixou Jimin entrar, deixou o amor entrar na sua vida, e nunca se arrependeria, assim como Jimin também não. O coelhinho trouxe cor para o viver do milionário, trouxe sonhos para a realidade, trouxe entusiasmo para sua jornada diária. O moreno era é o amor perfeito de Jimin, e para o coelhinho, o Park era o namorado dos sonhos, ele o fazia se sentir especial, único e amado, o fazia ter coragem de lutar para realizar o impossível. Era seu companheiro para toda hora, com Jimin, Jungkook se sentia mais forte, ele era o único que merecia todo o carinho, amor e respeito do Park, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida que se mostrou ser para o milionário. Jimin era grato por ter o privilégio de dividir sua vida com Jeongguk.

Vendido - Jikook;Onde histórias criam vida. Descubra agora