Terceiro;

8.8K 812 190
                                    

✄𝙼𝚘𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 - 𝟷2:𝟷2𝚊𝚖༆
⌬𝙻𝚎𝚃 𝙼𝚎 𝚕𝙾𝚟𝙴 𝚈𝚘𝚄ツ

Após alguns dias do híbrido na casa, Jungkook criou intimidade com Jimin, ainda não ao ponto de confiar totalmente no homem, mas Jeon já estava mais aberto a conversar mais sobre seu passado e a deixar Jimin tocá-lo. 
Park tinha permissão do híbrido para fazer carinho no cabelo de Jungkook e segurar a mão dele, mas ainda era "proibido" de tocar nas orelhas e no pompom felpudo de coelho do Jeon. Ambos conversavam durante horas do dia, Jimin o levava para almoçar nos melhores restaurantes já que não sabia cozinhar bem, e aos poucos, mostrava todos os pontos turísticos da cidade para Jungkook, que nunca sequer saíra daquela balada suja e imunda, a qual era proibido até de subir para o primeiro andar.
Jimin já cuidou de todas as feridas físicas de Jeon, mas as emocionais demoravam a cicatrizar; algumas iriam ficar com Jungkook para sempre. Park pensou em pôr o híbrido num psicólogo, mas o rapaz odiava ficar se expondo excessivamente, pois era muito julgado pelo seu hibridismo, e sempre que se propunha a sair com Jimin, coloca um boné ou capuz para esconder as orelhinhas. 
Naquele dia, os dois comeriam algo de um restaurante delivery, pois Jimin estava com muita dor de cabeça para dirigir ou pedir um uber. Era mais prático e econômico ao milionário pedir comida e comê-la com o híbrido que dirigir até um restaurante cheio de pessoas e esperar quase uma hora para seu pedido ficar pronto. Jeon também preferia ficar em casa, não precisava esconder as orelhinhas, nem se vestir impecável para causar uma boa impressão, para qual Jeon não ligava, mas Park o implorava para pelo menos se vestir decente. Em casa, Jungkook só precisava se banhar, e podia até ficar sem camisa para comer. Ele preferia muito mais ficar em casa, mas sabia que Jimin gostava de sair, e não iria contrariar seu 'dono'. Contudo, Park sempre deixou claro que Jungkook poderia pedir qualquer coisa, ou protestar se não gostasse de algo. 

- Termine de tomar banho. - Pediu o Park, batendo na porta do banheiro onde Jungkook tomava banho. - A comida chegou, se demorares, ela ficará fria.

- Já vou, já vou. - Jeon respondeu, lá de dentro.

Jimin voltou à cozinha da casa, mas se sentiu culpado em comer antes de Jungkook, então esperou seu híbrido chegar para poderem comer. Jeon passou mais alguns minutos no banho, até trajar uma bermuda que ganhou de Jimin e descer à cozinha para almoçar. 
Park já viu Jungkook muitas vezes sem camisa, e até sem roupa alguma, e Jimin achava gracioso a harmonia do corpo moreno. Não era definido, não tinha gominhos, e seu pênis tinha menos de dez centímetros, mas Park gostava das coxas grossas, das mãos bonitas e da bunda durinha. E além de tudo, Jimin gostava, e muito, do híbrido, talvez ele até estivesse apaixonado, porque sempre que via o Jeon descendo as escadas, ou quando ambos ficavam deitados na cama assistindo filme, Jimin sentia o coração acelerar, e as bochechas se avermelharem, por mais que tentasse, Jimin não conseguia parar de pensar no híbrido. Ele gostava muito de Jungkook; quando Jeon apareceu na cozinha, Jimin sentiu um frio gostoso na barriga, e logo o abraçou, cuidadoso para não espantar o coelhinho, pois o milionário sabia que Jungkook não confiava totalmente nele, e mesmo que Park ficasse triste e chateado, conquistaria aos poucos a confiança de Jeon.

- Bom dia. - Balbuciou o maior. - Como dormistes?

- Bem. Bom dia, se-Jimin. - Murmurou o híbrido, ainda estava numa transição para parar de chamar Jimin de "Sr. Park" e chamá-lo pelo nome real, que era como o platinado gosta, dá uma impressão de proximidade e intimidade.

- Eu pedi strogonoff de frango para você. - Jimin disse, guiou Jungkook até uma das cadeiras e o sentou ali, aproveitando para passar a mão num dos ombros largos do rapaz. - Você gosta, não é? - Park se aproximou do rosto de Jungkook, com um sorriso sincero e maroto no rosto. 

Vendido - Jikook;Onde histórias criam vida. Descubra agora