Jimin engoliu seco, desviando o olhar. Certo, de todas as coisas que Jeongguk poderia pedir aquela era a última que o Park pensaria. O mais velho estava há esperar o tempo certo para beijar seu híbrido, pelo qual tinha tanto carinho, mas Jungkook parecia dois passos a frente de Jimin.
- Tirar seu bv? - Perguntou Park, e coçou a nuca. Jimin não sabia até que ponto aquilo tiraria a pureza de seu moreno.
- Você pode? - Indagou-o Jungkook, o coelhinho estava ansioso para saber a sensação de beijar seu hyung.
- Posso. - Respondeu Jimin, os lábios do mais novo eram tão chamativos, não negava que sonhava com o dia de beijá-lo, mas não contava que aquele devia ser o momento ideal de tirar o bv de seu coelhinho.
- Então tira, hyung. - Pediu Jeon, apressado. - Por favor. - Se corrigiu, ouvindo um risinho de Jimin, mas logo viu o homem ter de volta a expressão de nervoso.
- 'Tá, eu tiro. - Disse Park, pois sabia que se não beijasse seu menino, iria se arrepender e deixar o coelhinho chateado.
Inclinou-se sobre o híbrido, e mesmo nervoso, Jungkook estava profundamente animado para perder seu BV com seu hyung. Jimin começou com beijinhos, foi devagar e evitando pressionar seus lábios contra os de Jeon, ou invadí-lo com sua língua; precisava ter calma com seu coelhinho.
Aproveitou-se que o lábio inferior de Jeon era mais grosso, e o pôs entre seus lábios, pois seria perfeito para mordiscar carinhosamente segundos após. Jeon sorriu largo, poxa, beijar era muito bom! Se soubesse, teria pedido para Jimin tirar sua boca virgem há muito tempo. Os lábios do seu hyung eram macios, tinham gosto de morango e melancia, e o coelhinho adorou aquilo. Não sabia o que fazer ao certo, deixou que seu hyung controlasse tudo, mas estava muito bom mesmo.
Sentiu as mãos de Jimin em suas bochechas, e os polegares fazendo carinho ali, Jeongguk não sabia o que aquilo significava, mas estava tornando o beijo ainda melhor. No lado de Jimin, o homem estava mais eufórico e feliz ainda que seu coelhinho, por ter enfim realizado o desejo de beijar seu tão amado híbrido.
Com os dentes, Jimin fez uma pequena pressão sobre o lábio inferior de Jungkook, e pôde ouvir o menor rir com tal estímulo. Jimin deu últimos selinhos nos lábios bonitos, até se separar e se afastar. Não se arrependeu, e se não se sentisse tão envergonhado, faria de novo.- Gostou? - Perguntou Jimin, vendo o sorriso largo nos lábios do moreno.
- Sim, hyung. - Respondeu Jeon.
- Vá tomar um banho, 'tá bom? - Ditou o homem, ajeitando a camisa de Jungkook, ainda bobo pelo beijo, e sentindo ainda a sensação dos lábios de Jeon nos seus. - Minha irmã vem para cá hoje. - Viu Jeon tombar a cabeça para o lado, confuso. - A Lisa, minha irmã mais nova.
Jungkook lembrou-se da menina que foi com Jimin à balada, e comprou Gikwang, colega de strip-tease de Jeon na balada. Abriu a boca num 'o' mudo, e arqueou as sobrancelha, fazia isso quando lembrava de algo, ou descobria alguma coisa. Park achava adorável.
- E o Gikwang?
- Também.
- Oba! - Exclamou o moreno, abraçando-se em Jimin.
- Agora vás tomar um banho. - Ditou o homem. - E desças para comer, fiz pães de queijo. - Apertoy as bochechas do coelhinho.
- Hyung.
- Digas.
- Pode tirar minha boca virgem de novo?
Jimin engoliu seco, e coçou a nuca.
- Você não tens mais boca virgem, eu já tirei-a. - Explicou o mais velho, e sorriu ladino.
- Ah... - Jungkook coçou o queixo, aquilo era realmente complicado de entender. - Mas... E então o que falo se quiser fazer isso de novo? - Cruzou os braços, emburrado. Jeon não entendia aquilo, e não gostava de não entender algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido - Jikook;
Fanfiction[Fanfic presente também no Spirit] Jungkook era um híbrido, tido como aberração para sociedade, e que só servia para satisfazer. Stripper numa boate, atuava como garoto de programa, recebia dinheiro para transar com mulheres ou homens, a desavença é...