Vigésimo oitavo

1.6K 125 5
                                    

Alguns dias se passaram, Jimin pagara um veterinário para cuidar do gatinho, o felino recebeu as vacinas, os remédios, e foi banhado, em pouco tempo, já estava bem diferente do gato sujo e doente que Jungkook resgatou na pista. O felino acabou por se dar bem com o coelho de estimação do moreno, tal fato deixou Jimin mais calmo, pois ele realmente estava com medo do felino bater no bichinho de Jeon, mas o gato pareceu gostar da companhia do outro malhadinho. O moreno estava no imenso quintal da mansão, molhando os pézinhos na água fresquinha e morna da piscina, observando seu gato e seu coelho brincarem pela quadra de tênis e de basquete que Jimin possuía dentro de sua casa, os dois eram tão fofinhos e adoráveis, e, observando osndois bichinhos, Jungkook notou que o gatinho e o coelhinho pareciam ele e seu hyung quando brincavam, então, pensando bem, já que o Jeon era um coelhinho, o hyung era seu gatinho fofinho. Riu sozinho após chegar a tal conclusão, mexendo os pézinhos dentro da água da piscina. O hyung era seu gatinho, e ele era o coelhinho de seu hyung.

- Jeonggukie. - Jimin chamou, aparecendo no quintal, tinha um folheto em mãos o qual recebera em sua caixa de correio. Talvez fosse engano, mas lhe chamara vagamente atenção.

- Oi, hyung! - Jungkook foi correndo até o hyung com um sorriso no rosto, pulando para o dar um abraço apertado. Jimin sorriu, ele nunca fora recepcionado daquela maneira, com tanta felicidade e euforia, com um abraço tão caloroso, que o deu certeza que jamais em sua vida voltaria a estar sozinho, pois para sempre teria Jungkook ao seu lado para o receber com beijos e abraços, com aquela felicidade genuína, e aquele pompom balançando sem parar de felicidade ao ver seu hyung. Jimin era um homem de muita sorte por ter seu coelhinho, ser recebido com tamanha alegria dentro um abraço e ver um sorriso carregado de tanta sinceridade e amor era para poucos. - Bom dia, hyung.

- Bom dia, Jeonggukie. - Respondeu-lhe Jimin, passando ao coelhinho a mesma segurança e amor que ele o dava, dando-lhe o mesmo sentimento de ser amado e protegido que Jungkook o passava, o mesmo sentimento de que ele jamais estaria sozinho novamente, que para sempre estaria ali com ele. Jeon não estava mais só, agora tinha seu hyung, seu porto-seguro onde sempre gostaria de estar, o lugar onde mais se sentia bem no mundo e sabia que nada poderia o atingir, onde Nokamo e as pessoas da balada nunca mais o fariam mal. Seu hyung era seu super-herói. - Olha isso, amor. - Mostrou o panfleto, Jungkook o pegou, mas como estava reaprendendo a ler, demorou a entender algumas palavras, e outras nem sabia o significado, mas, pela imagem e pelo que leu, entendeu que se tratava de algo a ver com viagens de carro.

- O que é, hyung? - Por via das dúvidas, perguntou para seu hyung, enquanto abria o extenso panfleto, que continha um mapa no verso, e uma lista de coisas as quais poucas Jungoo conhecia.

- Eu recebi na caixa de correio, acho que deixaram aqui por engano, mas é interessante, não? - Jungkook coçou a nuca, ele ainda não entendera bem o que aquele panfleto estava propondo, nem o porquê de o hyung ter o mostrado, mas se seu hyung dissera que era interessante, então devia ser mesmo. - Já viajou de carro?

- Já, hyung, quando nós dois fomos para aquela cabana, lembra?

- Já viajou de carro sem ser comigo? - O moreno negou, nunca sequer passeara antes de conhecer Jimin, quando morava com os pais, era proibido de sair de casa, e na balada de Nokamo, passou anos sem ver a luz do sol, enxergando apenas as luzes artificiais do lugar no subsolo da cidade. Mas, de certo, esse era um passado que Jungkook e Jimin preferiam esquecer. - Quer viajar de carro de novo, Ggu? - O moreno concordou rapidamente, foi divertido ir de carro àquela cabana com o hyung, eles foram cantando músicas durante o percurso, comeram em um restaurante na beira da estrada e dormiram numa pousada que acharam no caminho antes de seguirem viagem. Os dois tinham na memória aquela viagem, que fora incrível para ambos, e se a próxima fosse seguindo esse padrão, com risadas e diversão, com certeza o moreno aceitaria, até porque, não havia como Jungkook não rir e se divertir com seu hyung, até deitados na cama, sonolentos, eles conseguiam se divertir, rindo até tarde da noite de coisas sem sentido. A saúde emocional e psicológica de Jimin agradecia muito a isso, o Park se sentia mais vivo que nunca.

Vendido - Jikook;Onde histórias criam vida. Descubra agora