- Do que você gosta, Jeon? - Perguntou Jimin, vendo o coelhinho se vestir com uma blusa alguns números maiores que o seu corpo pequeno. Park se determinou em saber mais dos gostos do híbrido, pois assim, poderia deixar tudo aos gostos do moreno. Jungkook ficou calado, o medo de abusar da boa vontade de Jimin e estressá-lo era grande demais para falar algo. - Ei, por que está tão quieto?
- Me desculpe... - Sussurrou o moreno, a pressão que colocava em si mesmo para não decepcionar o dono era algo comprometedor. Quanto menos dor de cabeça desse a Jimin, melhor; mas dores de cabeça estavam extintas naquela casa desde a chegada do híbrido, Jungkook só não expandia os horizontes para ver aquilo. Submisso e de cabeça baixa, ele obedecia a tudo que Jimin falava. Park, embora gostasse de se sentir dominador, se incomodava com o fato de Jeon ser tão submisso, e não demonstrar o mínimo de "rebeldia", ou vontade própria. Jungkook as tinha, mas ainda não as mostrava.
- Do que gosta? - Perguntou Park, e pôs a mão na cintura bonita. Um impulso, controlado por sua experiência em ver o quão tímido Jungkook era, quase o fez abraçar o moreno por trás; se conteve, porém.
- Estrelas. - Leu o menor, arrepiado pelo simples toque da mão fria em sua cintura recém-coberta pelo blusão.
- O quê mais? Me fale, gosta de desenhos?
Jungkook relembrou a época da balada; no começo, ele e seus 'colegas' eram beneficiados com uma pequena televisão, antiga e rachada, a qual podiam assistir desenhos animados de décadas passadas. Jeon deu muito valor à essa época, pois pouco durou, logo tudo foi tirado e os trabalhos de prostituição e strip-tease forçados começaram. Antes disso, quando ainda morava em casa com os pais e o irmão, assistia os desenhos que o mais velho gostava, escondido atrás da poltrona de seu pai.
- Go-Gosto. - Sussurrou Jeon, após voltar à realidade depois de relembras tantas coisas, que nem há muito tempo aconteceram. - Gosto sim. - Concretizou, sem gaguejar nessa vez.
- Que desenhos? - A voz bonita ainda causava arrepios e fraquejos, e o timbre firme o arrepiava.
- Eu não lembro muito, mas um tinha um coelho cinza... - Disse o moreno, puxando na memória como eram os desenhos os quais ele assistia, pois já fazia tanto tempo que o nome se perdeu meio a outras lembranças. - E o outro tinha um pássaro vermelho e azul.
- Ah. - Riu o maior, mal vendo o quanto o menor corou, envergonhado; ser motivo de chacota não era tão novo, mas ele não entendia porquê Jimin estava rindo. Falou algo errado? - Eu adorava esses desenhos.
- É?
- Uhum. - Após um silêncio, Jimin foi até seu guarda-roupa, abrindo a última gaveta. Procurou nos fundos, onde tinha certeza que guardava um antigo boneco do pica-pau. Mas invés, achou seu antigo boneco do Pequeno Príncipe. Não era bem o que procurava, mas servia tão bem quanto. - Olhe, Jungkook, você conhece?
Jeon negou. Ele reconhecia que era de um livro, mas pouco teve a oportunidade de ler na vida sofrida que levou. Deve ter lido seis ou sete livros antes de ser jogado na balada pela família. Lá dentro, lia papéis rasgados de jornais e pedaços de revistas.
- Me siga. - Ordenou, num tom doce, o maior.
Jungkook acompanhou o Park até a sala, e da imensa janela do cômodo, Jeon pôde contemplar a neve caindo sobre Seoul naquela noite estrelada. Jungkook, desde que foi preso na balada, nunca mais sentiu como era tocar na neve, e como era a sensação dela tocando sua pele, muito menos de fazer anjinhos de neve no chão e senti-la se desmanchar na língua. Ele ficou por bastante tempo observando ela a cair, e se acumular na imensa varanda, com vista para a capital. Após ver o olhar vidrado do híbrido naquele fenômeno que parecia ser tão simples, Jimin o perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido - Jikook;
Fanfiction[Fanfic presente também no Spirit] Jungkook era um híbrido, tido como aberração para sociedade, e que só servia para satisfazer. Stripper numa boate, atuava como garoto de programa, recebia dinheiro para transar com mulheres ou homens, a desavença é...