Vigésimo nono

1.1K 118 3
                                    

Chim e Billy ficaram na área pet do parque, Jimin os deixou ali com a ração que gostavam, e foi com o coelhinho comprar trajes de banho, pois não estava a esperar que acabaria parando num parque aquático, até porque nunca fora em um - e não foi por falta de oportunidade, apenas nunca fora muito fã. Comprou um traje de banho com mangas longas e um calção frouxo com estampa de patinhos para seu coelhinho, para que, além de nadar com mais conforto, o pequeno não se sentisse com o corpo exposto demais, pois depois de tantos abusos sofridos, era compreensível que o moreno só confiasse em mostrar seu corpo para seu hyung, afinal, na visão do pequeno, o hyung era a única pessoa confiável em todo o mundo, e Jimin não tirava a razão do pequeno, além de ter sofrido muito em seus 23 anos de vida, Park também tinha Jungkook com o único em quem podia confiar, além de Lalisa e Sehun, e o milionário ainda confiava mais no coelhinho do que em seus próprios irmãos, pois Jeon era o único que Jimin tinha 101% de certeza que jamais o machucaria ou trairia sua confiança. Para si, o milionário comprou um calção de banho comum na cor preta e o mesmo traje com mangas igual ao de Jungkook, assim como o coelhinho, Jimin não gostava de expôr o corpo para desconhecidos por aí, também sabia que o moreno morria de ciúmes, e como o milionário costumava chamar atenção por onde passava por sua beleza e charme, decidiu ficar o menos chamativo possível para Jungkook não ficar magoado ou irritado com os olhares que seu hyung sempre recebia.

- Venha cá, amor. - Chamou Jimin, o moreno já estava a correr para uma das imensas piscinas, mas voltou a ouvir seu hyung chamá-lo. O homem despejou um pouco de protetor solar sobre sua mão, espalhando-o no rosto delicado do coelhinho, logo após no seu.

- Agora podemos ir? Saltitou, mas com o piso molhado, escorregou, sendo segurado a tempo por seu hyung.

- Cuidado, amor. - Alertou o Park ao segurar Jungkook em seus braços. Não queria de modo algum ver o pequeno caindo e se ferindo, com lágrimas nos olhinhos de coelho, aquele era para ser um dia alegre e feliz, principalmente para Jungkook. - Não corre, você pode se machucar. Ok?

O pequeno concordou, deu a mão ao hyung, e saiu a caminhar com ele pelo parque aquático, Jimin não sabia bem por qual brinquedo começar, deixaria que seu coelhinho escolhesse, afinal, o dia era dele. Jungkook andou um pouco pelo parque, até achar um toboágua pequeno e que parecesse divertido, apontou logo para ele, e Jimin entendeu o recado.

- Aquele ali, não é? - Jungkook concordou, Jimin pegou o coelhinho sobre seu colo e guiou-se com ele para a fila do brinquedo, a qual estava longa e dava ao menos duas voltas no toboágua, e o milionário não queria que o pequeno ficasse em pé durante muito tempo e viesse a se cansar. - Vamos esperar um tempinho. - Comentou, Jumgkook apenas concordou, se estivesse perto de seu hyung, tudo bem, esperaria o tempo que for, ainda mais estando no colo protegidinho e quente de Jimin hyung. O Park esperou quarenta minutos na fila, sob o sol, cercado de pessoas, suando bastante e ainda a segurar seu coelhinho sobre seu colo, se estivesse só, ou com alguma outra pessoa, teria desistido nos dez primeiros minutos, paciência em filas não era bem sua virtude, mas por Jungkook fazia tudo e mais um pouco, nem ele mesmo sabia que conseguia aguentar tanto tempo assim em pé apenas para descer num brinquedo de parque aquático. Riu sozinho, era mesmo mortinho de amores por Jeon, fazia todos seus gostos e vontades. O pequeno acabou cochilando no colo do hyung, acordou já no topo do brinquedo, com um dócil e tímido carinho em suas costas. - Chegamos, meu dengo.

- Já chegamos? - Perguntou-o Jungkook, coçando os olhinhos grandes, tinha a impressão de ter cochilado por pouco, mas adormecera pelo menos meia hora no colo de seu hyung.

- Já. - O pequeno desceu dos braços de Jimin, esperou que o moço do brinquedo pegasse a boia de dois lugares, pois de jeito nenhum desceria sozinho, sem seu hyung. Tinha um gigante medo de altura, e como o toboágua era aberto, deixava o moreninho ainda mais apreensivo, não teria coragem suficiente para descer sem o hyung. - Vamos descer?

Vendido - Jikook;Onde histórias criam vida. Descubra agora