LananEu acabei se chegar da aula de dança. Benji estava jogado no tapete com a barriga para cima e dormindo. Eu ri da cena e passei por ele com cuidado para na acordar o bichinho. Subi as escadas e fui até o quarto do meu filho.
— Essa é a cena mais fofa que eu já vi! — Afirmei, sussurrando.
Zander estava sentado amamentando o Acyn. O médico disse que não teria problema, já que os remédios servem exatamente para isso. Acyn era bem agitado e muito apegado a nós dois, mesmo sendo bem novinho.
— Ele é uma graça. — Zander falou, enquanto segurava o garotinho.
Me sentei ao seu lado e acariciei levemente as costas do bebê. Acyn ainda era muito novo, então Zander tirou feiras da empresa para cuidar dele e de mim. No primeiro banho dele as minhas sogras tiveram que ajudar. Zander estava morrendo de medo de derrubar ele ou o machucar.
— Ele dormiu. Coloca ele no berço? — Peguei o bebê com cuidado e o coloquei deitado no berço.
Fiquei admirando ele dormir. Zander me abraçou por trás e acariciou a minha mão que estava apoiada no berço. Ele bocejou, devia estar bem cansado. Eu me virei e dei um selinho nele.
— Vai tirar uma soneca, Daddy. Eu fico de olho nele. — Zander tentou negar mas eu o arrastei até nosso quarto.
— Tudo bem, mas me chama se precisar de algo...— Ele bocejou novamente e eu ri baixinho. Coloquei ele deitado e o cobri. — Obrigado bebê.
Sai do quarto e peguei a babá eletrônica. Tinha uma no quarto do Acyn e mais outras espalhadas pela casa, para podermos ficar de olho nele. Fui para o estúdio e fiquei praticando alguns passos, sem a música, para que pudesse ouvir se Acyn acordasse.
Depois de algumas horas escutei um chorinho e fui rapidamente para o quarto dele. Acyn estava sem a chupeta e mexendo os bracinhos de forma agitada. Peguei o menininho com cuidado e ele abriu os olhinhos, me encarando. Comecei a cantar baixinho em espanhol para ele se acalmar, ele gostava quando eu fazia isso. Acyn segurou meu dedo com mãozinha pequena e aos poucos o choro cessou.
— Está tudo bem, filho. — Sussurrei. — Papai está aqui.
Vi seus lábios se moverem minimamente no que pareceu um sorrisinho e sorri também. Me sentei e coloquei ele deitado em cima de mim, Acyn não soltou meu dedo em momento algum. Eu fiquei ali com ele conversando e vez ou outra ele fazia algum barulhinho. Era engraçado e extremamente fofo.
Zander
— Ele gosta do Iglu. — Lanan comentou ao ver nosso filho abraçado com o pinguim.
— Isso te incomoda ? — Perguntei, afinal era o bichinho favorito dele.
— Non, Daddy. O neném precisa mais. Ele é bebezinho. — Lanan disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...