🍼Capitulo 4❄

32.2K 2.5K 1K
                                    


Lanan

— Lanan, fica quietinho aqui enquanto eu termino alguns projetos. Ok? — Zander me colocou sentado no chão da sala com vários brinquedos.

— Ok, Daddy! — Concordei.

Ele foi pro escritório e eu fiquei brincando com os carrinhos. Eu já disse o quanto eu amo carros ? Meu personagem favorito da Disney é o Relâmpago Mcqueen!

Escutei um barulho estranho e me levantei. Quando cheguei na cozinha eu vi o celular do Daddy.

— Daddy ! — Gritei, mas ele não me respondeu.

E se fosse importante? Suspirei e atendi.

— ZANDER! Seu idiota! Tem celular pra que se não atende ? Porra, estou te ligando a semana inteira! — Uma mulher grita no telefone e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Não gosto quando gritam comigo ou perto de mim. Comecei a chorar.

— Alô? Zander ? Está chorando ? — Eu não respondi e sai correndo para o escritório.

Abri as portas e Zander me olhou assustado. Me sentei no seu colo e abracei o mesmo.

— Lanan ? O que foi ? — Eu entreguei o telefone a ele e o mesmo arregalou os olhos.

Zander

"Mãe Clarisse" era o que estava escrito na tela. Minha mãe Clara tinha a mesma personalidade que eu. Acho que ela assustou o Lanan. Meu menininho estava encolhido no meu colo enquanto chupava a sua chupeta.

— Mãe? — Coloquei o telefone no viva voz.

— Zander ? O que está acontecendo? — Ela fala um pouco alto demais e Lanan chora mais ainda.

Ele odeia gritaria. Eu o abracei protetoramente, trazendo seu corpo pequeno para mais perto do meu.

— Mãe, fale baixo. — Eu pedi.

— Quem está chorando? Tem alguém aí com você?

— Vou ligar para você por vídeo. — Troquei a chamada de voz por uma de vídeo. Peguei o celular e pude ver a minha mãe.

— Você assustou o Lanan, mãe. — Ela olhou confusa para mim, mas quando viu o menino no meu colo ela arregalou os olhos.

— Quem é ?

— Meu namorado. Ele não gosta que gritem perto dele e você provavelmente fez isso, ele se assustou e veio correndo até mim. — Expliquei vendo seu rosto assumir uma expressão culpada.

— Era pra gritar com você, não com ele. — Ela resmungou. — Ele está usando chupeta?

— Lanan é infantilista. — Eu não falo isso para todos, mas minhas mães são as últimas pessoas do mundo que julgariam o meu bebê.

Elas são um casal homossexual e já passaram por muito preconceito, não fariam isso com ninguém.

— Oh! Me desculpe. — Eu olhei pro Lanan  que tinha o rosto enfiado no meu pescoço.

— Bebê, olha para a câmera. — Ele negou é eu suspirei.
Apoiei o celular na mesa, assim minha mãe conseguia nos ver e eu não tinha que ficar segurando o telefone.

— Principe, está tudo bem. Ela não vai mais gritar com você. — Falei manso.

Aos poucos ele afastou o rosto do meu pescoço e me olhou com as bochechas vermelhas e um biquinho nos lábios. Eu passei a mão pelo seu rostinho para limpar as lágrimas, odeio ver ele chorar.

My Snowflake Onde histórias criam vida. Descubra agora