🍼Capitulo 17❄

16K 1.3K 381
                                    


Maratona 5/6

Zander

— Chloe, você sabe o porquê do Lanan ter tanto medo de altura? — Indaguei, me sentando ao seu lado no sofá.

— Quando o Lanan era pequeno ele ficou preso do lado de fora da janela do quarto dele, sendo que era no segundo andar, a sorte é que tínhamos rede de segurança. Mas ele ficou preso ali por um bom tempo. Ele estava desesperado quando o encontramos. — Eu fiquei com pena de imaginar o meu bebê nessa situação.

— Acha que um psicólogo poderia fazer ele superar isso ?

— Ele já foi em alguns e eles falaram que um boa forma de superar era colocar ele pare enfrentar o medo, ver que é seguro. — Minha sogra explica.

— Acho que tive uma ideia. — Falei enquanto me levantava do sofá.

— O que vai fazer ?

— Uma surpresa. — Peguei meu telefone é coloquei meu plano em prática.

○○○

— Onde o Daddy está levando o Lanan ? — Meu bebê questiona, ele teve que retirar a chupeta para falar.

  Eu pensei em algo para que ele superasse o medo de altura, mas era surpresa. Ele não sabia onde estávamos indo então estava ansioso e curioso. Sorri e fiz carinho em sua nuca quando paramos no sinal.

— Quando chegarmos você vai saber. — Ele resmunga baixinho e assente.

  Continuo dirigindo, Lanan Está assistindo algum desenho no telefone. Chegamos no local, desço do carro e abro a porta para o Lanan. Ele segura minha mão e olha confuso para o lugar.

— Daddy,  onde estamos ? — Ele questiona. Eu suspiro, sabendo que a segunda parte do plano seria difícil.

— Vamos pular de paraquedas. — Assim que terminei a frase o Lanan ficou tenso.

  Seus olhos ficaram arregalados, seu corpo endureceu e ele apertou muito a minha mão. Eu tentei pegar ele no colo, mas ele nem se mexeu.

— Amor, vem no colo do Daddy. — Ele obedeceu e eu suspirei ao ver seus olhinhos cheios de lágrimas.

— Naum, Daddy. O Lanan não quer, é muito alto. O neném tem medo de altula. — Ele escondeu o rosto no meu pescoço e eu fiz carinho nas suas costas tentando passar conforto.

— Eu não vou te obrigar a fazer isso, mas quero que me escute antes. — Sento com ele em uma cadeira na recepção. Ele me olha atentamente com o nariz vermelho. — Vai ter um instrutor para te orientar e pular com você, é totalmente seguro, eu nunca arriscaria a sua segurança. Sabe disso, não sabe?

— Xim, o Daddy semple cuida do Lanan. — Beijei sua testa.

— Queria te ajudar a enfrentar seu medo, mas se não quiser mesmo tentar, podemos dar outro jeito. Eu nunca te forçaria a nada. — Ele assente e morde os lábios, pensando.

— O Lanan quer tentar, mas o Daddy também tem que ir. — Eu assenti. Ele levantou a mão e esticou o dedinho. — Plomete?

— Prometo. — Entrelacei nossos dedos e sorri.

○○○

— Eu vou morrer! — Lanan exclamou enquanto olhava para baixo, horrorizado.

— Não vou deixar você morrer. Fica tranquilo. — Meu amigo instrutor respondeu.

  Em seguida eles pulam do avião, eu vou logo em seguida. Era uma adrenalina enorme, eu já tinha saltado antes e gostava muito. Eu até convidei minha cunhada e minha sogra, mas elas recusaram. Abro o paraquedas e aos poucos me aproximo da terra. Finalmente aterrissei, Lanan já estava ali. Meu bebê tinha uma cara que eu nem consegui decifrar.

My Snowflake Onde histórias criam vida. Descubra agora