Zander
- Tem certeza que não quer ir ? - Perguntei ao meu irmão mais uma vez e ele revirou os olhos sem paciência.
- Tenho, eu estou cansado. - Braden respondeu enquanto olhava pela janela.
- Você parece um velho! Nem sai de casa direito, euem. — Resmunguei.
- Você é um grosso e eu não falo nada! Me deixa ser velho em paz, que saco. É crime querer ficar em casa de pijama lendo um livro ?
- Velho. - Murmurei e sai correndo quando ele pegou o grampeador para jogar em mim.
Eu queria sair para curtir a noite um pouco. Estava chovendo, mas isso não seria um problema. Entrei no carro e comecei a dirigir, a chuva piorou um pouco.
Eu estava dirigindo quando uma pessoa entrou na frente do carro. Pisei no freio e o carro parou bruscamente, mas mesmo assim senti quando o carro atingiu a pessoa. Sai Rapidamente do veículo.
- Que tipo de pessoa entra na frente de um carro assim? Você não viu por onde estava indo ? - Falei rudemente. Eu já estava preparado para xingar a pessoa de todas as formas, mas esqueci tudo quando o vi.
Era um menino baixinho. Ele estava de cabeça baixa e eu via seu corpo tremendo. Me aproximei e ajoelhei ao seu lado, ele se encolheu sob a minha presença, isso me incomodou. Só estava a vista seu cabelo loiro que era tão claro, parecia até branco.
- Você está bem ? Desculpe por ter gritado, eu estava estressado. - Ele ergueu o rosto e eu fiquei pasmo. Ele era lindo.
- S-sim. - Seus olhos azuis estavam vermelhos pelo choro e sua pele branquinha estava corada.
- Consegue se levantar? - Indaguei e ele negou. Suspirei e o peguei no colo. Ele arregalou os olhos e a abriu a boca em choque.
Coloquei ele sentado no bando do passageiro e prendi seu cinto. Não era bom ficar na chuva com ele e tínhamos que ir para o hospital. Não sei se causei danos físicos a ele com o impacto do carro.
- O que está fazendo ? - Ele questionou. Parecia nervoso.
- Vou te levar ao médico, pode ter quebrado alguma coisa. - Tentei falar de forma suave, mas não era o meu habitual.
Fomos em silêncio até o hospital. Percebi ele tremendo e o cobri com o meu casaco que estava no banco de trás. O garoto era tão pequeno que parecia um vestido nele.
Quando chegamos lá eu o peguei no colo novamente e ele descansou a cabeça no meu ombro, isso era bom. Sorri discretamente já que ele não poderia ver. Falei o que aconteceu para a recepcionista e ela me disse para ir ao consultório nove.
- Olá. Pode colocar ele sentado ali ?- Uma senhora simpática se levantou e nos cumprimentou.
Coloquei o menino ali e o mesmo segurou a minha mão para que eu não me afastasse.
- Eu me chamo Stella, qual o seu nome ? - O menino a avaliou e então sorriu.
- Lanan. - Ele disse baixinho, parecia uma criança. Eu fiquei encantado com aquele nome, era diferente e parecia combinar perfeitamente com o menino.
- Lanan, que nome lindo. Doi em algum lugar ? - Ela perguntou e ele assentiu. - Pode me mostrar onde ?
Ele esticou a perna direita. Ela apertou alguns pontos e o Lanan resmungou de dor. Ele estava chorando. Ela perguntou algo em seu ouvido e ele assentiu com as bochechas coradas. Ela me olhou como se estivesse vendo a minha alma. A senhora abriu uma gaveta na mesa e tirou dali uma embalagem azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...