Lanan
Acordei sozinho. Eu não tinha coragem de pedir para o Zander dormir comigo, ele provavelmente não ia gostar. Eu estava usando meu pijama de patinhos, Zander me levou para fazer compras.
Desci as escadas e resolvi cozinhar para agradecer a ele por estar cuidando de mim. Comecei cortando algumas frutas e descascando para fazer uma salada.
— Quem é você ? — Levei um susto tão grande que acabei me cortando com a faca e dando um grito.
Me virei, vi um homem que parecia uma cópia do Zander, mas eu sabia que não era ele. Eu comecei a chorar, minha mão estava doendo muito.
— O que está acontecendo ? — Zander apareceu na cozinha. — Braden ?
Ele olhou meio confuso para o homem que estava ali de terno e acho que que ia falar alguma coisa, mas ele me viu e arregalou os olhos. Minha mão estava sangrando bastante e eu estava chorando.
— Porra...— Ele pragueja baixinho. Zander vem até mim e me pega no colo. Ele me leva até a pia e lava a minha mão. Eu escondo meu rosto em seu pescoço e reclamo por estar doendo. — Eu sei, principe. Como isso aconteceu ?
— Eu acho que assustei ele, foi sem querer. — O tal de Braden deu um sorriso culpado. — Eu só estranhei entrar aqui e me deparar com um menino usando um pijama infantil e cortando frutas.
— Quantas vezes eu te disse pra não aparecer do nada ? — Zander repreende e caminha comigo até o balcão da cozinha. Ele me coloca sentado no mesmo.
— Eu sempre faço isso e você nunca reclama... — Braden se defendeu.
— Eu sempre reclamo. Toda maldita vez! — Zander seca as minhas lágrimas e beija a minha testa. — Pega as coisas naquela gaveta ali, vou fazer um curativo.
O gêmeo foi até o canto da cozinha e retirou uma caixa de primeiros socorros dali. Ele se aproximou e eu me encolhi um pouco.
— Não vou te machucar. — Braden disse sorrindo de forma gentil. — Desculpe pelo susto.
— Por que você estava cozinhando sozinho ? Podia ter se machucado mais! — Zander fala bravo e eu fungo. Não queria deixar ele zangado, queria fazer uma surpresa.
— Eu queria fazer uma surpresa, mas ele me assustou. Desculpa Zander. — Eu disse e ele fez uma careta.
— Por que está falando dessa forma ? E não me chame assim, parece que você está bravo comigo. — Ele fez um bico. Eu olhei pro irmão dele, o tal de Braden estava nos olhando de forma estranha.
— Você está bravo comigo...
— Não estou bravo. Eu só não gosto da ideia de você se machucando. — Ele termina de enrolar a faixa na minha mão e beija a minha testa. — Desculpe se fui grosso. Pode falar do seu jeitinho.
— E-eu...— Fico alternando meu olhar entre Zander e Braden. O homem a minha frente parece entender a situação e sorri.
— Príncipe, esse idiota aí não vai te julgar. Se ele fizer isso vai ter que se ver comigo.
— Até parece que você consegue me bater. — Braden bufa. — Você não respondeu quem é ele, Zander. Peguete novo ?
Zander rosnou e Braden riu. Ele estava provocando o irmão. Zander abraçou minha cintura de forma possessiva.
— Não fala assim dele. — Zander ameaçou. O outro não o levou a sério, estava rindo demais. — Você está bem, Lanan?
— Sim, eu tô bem Zandy. Você cuidou bem de mim. — Passei a mão pelos fios escuros e sedosos do seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...