Maratona 6/6Zander
Hoje a Julia estava passando o dia aqui, os dois estão o dia inteiro no estúdio ensaiando. Escuto a campainha tocar e imagino que deva ser a Becky vindo buscar a Julia. Vou até a sala e a encontro.
- Zander, desculpe o atraso. Uma paciente minha deu luz a gêmeos. - Ela disse sorrindo.
- Tudo bem. Eles estão no estúdio. Vamos lá? - Chamei. Estava curioso para ver o que eles estavam fazendo.
- Não me surpreende. Vamos. - Subi as escadas com a mulher no meu encalço.
Chegamos no segundo andar e ele estava em silêncio, os meninos estavam discutindo sobre algo. Logo depois começa a tocar uma música, nós nos apressamos e em silêncio empurramos um pouco a porta para podermos ver. Os dois, como sempre, estavam muito concentrados para nos notar ali.
Eles sempre escolhiam fazer duetos juntos, então dançavam com frequência. Eles tinham sim uma certa conexão durante a dança, era algo muito bonito de se ver. Becky sorriu enquanto admirava a namorada. Lanan e Julia se moviam com sintonia, provavelmente por já terem ensaiado bastante.
Eles terminam de dançar e sorriram. Eu e Becky começamos bater palmas. Eles se assustam e se viram rapidamente, Lanan da um sorriso envergonhado e Julia estreita os olhos para a namorada.
- Você sempre espia a Ju. - A menina acusou. Becky deu um sorriso culpado.
- O Daddy também. - Lanan disse.
- Vocês dançam muito bem. - Eu disse. Becky murmurou em concordância. - Gostamos de assistir.
- Já que assistiram...O que acham da dança?
- Está incrível...Lanan, como você aguenta levantar a Ju? - Lanan e a Julia riram.
- Não sou tão fraco assim, um dos motivos de sempre fazermos dupla juntos é que nós conseguimos segurar um ao outro. Normalmente é questão de tática e jeito. - Meu bebê explicou.
- Mesmo assim ele já me derrubou algumas vezes. - Julia dedurou. Lanan revirou os olhos.
- Você também já me derrubou, não se faça de Santa. - Becky gargalhou e todos se viraram para ela.
- Santa...Ta aí uma coisa que a Julia não é. - A menininha cruzou os braços e a olhou indignada.
- Lanan também não. - O loirinho ergueu as sobrancelhas e teve a mesma reação da amiga.
Agora eu e Becky estávamos diante de dois bebês emburrados. Julia mudou seu semblante repentinamente e sussurrou algo no ouvido do Lanan. Meu namorado sorriu ladino e mexeu cabeça em concordância. Quando eles olharam pra nós dois...Engolimos em seco.
- Já que gostam de nos ver dançar...Que tal ver mais uma dança? - Ju ofereceu.
- O que estão aprontando? - A médica perguntou.
- Sentem-se e assistam.
Eu e Becky nos sentamos nos puffs que tinham ali. Ficamos de costas para o espelho e de frente para eles. Os mesmos deram os últimos ajustes e se posicioranam, deram play na música.
Me arrependi logo nos primeiros instantes em que eles começaram. Eles estavam muito perto e o jeito que se moviam...Estavam nos provocando.
(Sei que são 4 dançarinos. Imaginei eles como os dois principais, mas quando os parceiros mudarem é só substituir um deles. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...