Maratona 1/6Lanan
Zander estava em uma reunião enquanto eu estava em sua sala brincando. A porta é aberta e vejo Braden passando por ela, ele me olha e sorri. Braden bagunça meus cabelos e senta no sofá ao meu lado.
— Lanan, pode me fazer um favor?
— O que ? — Perguntei.
— leva esse pendrive para o Zander? Ele está naquela sala de vidro dois andares abaixo. — Ele explicou.
— Lanan tem que pegar o elevador sozinho? Non goto de entlar lá sozinho.
Eu tinha pavor de lugares altos e o elevador me permitia ver o quão alto era o andar em que eu estava.
— Por favor, vai demorar dois segundo só. Pode apertar o botão e fechar os olhos. — Eu peguei o pendrive e me levantei.
— Você só está com preguiça de descer. — Ele riu atrás de mim e eu segui meu caminho.
Passei pelo corredor e abri a porta. Zander estava muito lindo com um terno preto, ficou ainda mais bonito quando sorriu para mim. Ao seu lado duas pessoas estavam discutindo. Quando vi quem estava com ele eu fiquei estático, flashes de várias cenas ruins da minha vida invadindo a minha mente.
— O que ele está fazendo aqui ?! — Meu irmão mais velho perguntou.
Ambos me olharam com os olhos arregalados. Eu só queria correr dali, mas nem sentia meus pés.
— Eu não sei. Como nos achou ? — Meu progenitor perguntou.
Como se eu estivesse procurando por eles, penso irônico. Zander observava tudo com atenção.
— Desculpe pela interrupção. Posso sair por um instante ? Preciso falar com o menino. — Eu tremi com a ideia de ficar sozinho com aquele homem de novo.
— Não, não pode. — Zander disse de modo frio ao notar meu desconforto.
— Entenda, ele é meu filho. Ele tem problemas mentais e fugiu de casa há algum tempo, estávamos preocupados com ele! — O homem disse, me recuso a chama-lo de pai.
— Ah, e qual problema ele tem ? — Zander questionou. O mais novo e o mais velho se encararam, tentando pensar em alguma resposta.
— Ele tem atitudes muito agressivas, trata mal as pessoas ao redor e pode ser perigoso. Eu e minha esposa já tentamos de tudo, levamos ele a médicos e nada da jeito. Ele já chegou a bater no irmãos. Queríamos manda-lo para uma clínica, mas ele fugiu antes. — Eu o olho incrédulo. Zander respira fundo tentando manter a calma e da um sorriso debochado.
— Venha aqui. — Zander me chama.
— Não acho uma boa...— Ele se calou quando Zander o olhou.
Eu fui até lá e sentei no colo do Zander. Ele me abraçou protetoramente e beijou minha testa. Meus parentes olhavam a cena em choque.
— Eu sei a verdade então não tentem mentir para mim. Sei os seres desprezíveis que os dois são. — Ele rosnou.
— Não sei do que está falando. — O Homem se fez de sonso.
— Estou falando de como maltratava seu filho em casa. De tudo o que fizeram com ele. — Em me encolhi em seus braços; incapaz de falar alguma coisa.
— Ah, dane-se. Esse merdinha mereceu cada maldita agressão! Ele se faz de bobo e finge ser criança, para piorar tudo é um gay de merda. Eu teria batido nele muito mais e meu pai também mas o viadinho fugiu. — O meu irmão mais velho falou, me olhando com nojo. Ele me fez sofrer tanto quanto meu progenitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...