🍼Capitulo 16❄

17.6K 1.3K 429
                                    


Maratona 4/6

Lanan

— Chegamos. — Zander afirmou.

Hoje teríamos um piquenique no parque. Toda a família veio, então eu poderia apresentar minha irmã e minha mãe para as minhas sogras e meu cunhado. Vejo Darya junto as minhas sogras, Zander foi atrás do Braden. 

— Lanan! — Luana sorriu e me abraçou. —¿Cómo está mi pequeño? (Como está o meu pequeno?)

— Muy bien. — Afirmei rindo. — Essa é a minha mãe e essa é a minha irmã mais nova.

— Prazer, sou a Clarisse. Uma das mães do Zander. — Minha outra sogra se pronuncia.

— Prazer, sou Chloe. Mãe do Lanan e da Ava. — Minha mãe fala meio tímida. Ava sorri.

— Você é uma graça! Da pra ver de nós só Lanan puxou tanta beleza. — Minha mãe fica corada e minhas sogras riram.

— Lanan também ficava vermelho por qualquer coisa, até que...— Interrompi Clarisse.

— Por favor, não. — Falei com vergonha. Já imaginava o que ela iria dizer.

— O bebê tá tímido. — Ava comenta rindo. Ela era a mais desinibida da família.

— Me deixa em paz, boba. — Resmunguei e ela me abraçou de lado.

   Ficamos conversando ali e eu cheguei a sentir pena da minha mãe. Clarisse e Luana gostaram de brincar com ela, principalmente Clarisse. Ava se deu muito bem com ela, as duas eram iguaiszinhas. Senti braços fortes me rodeando e me encolhi quando Zander cheirou meu pescoço.

— Tô me sentindo a tocha olímpica. — Ava resmungou. — Vou comer pra afogar as mágoas de estar solteira.

— Dramática. — Comentei rindo.
 
Darya e Braden chegaram logo depois com uma moça, eu não a conhecia, mas acho que era a tia da Darya. Eu abracei rapidamente a Day e ela riu, retribuindo o abraço.

— Oi neném. Também estava com saudades. — Disse risonha.

— Oi para você também, Lanan. — Eu soltei a menina e pulei para beijar a bochecha do meu cunhado. — obrigado.

— Está é a minha tia Evelyn. — Apresentou a mulher que estava ao seu lado esquerdo. A mesma estava encarando a minha mãe é parecia meio distante, as duas pareciam. 

— Essa é a minha mãe, Chloe. — Ela despertou do devaneio e sorriu sem graça. Pedindo licença em seguida.

— Lanan, quer escutar o que eu compus ? Eu trouxe o violão. — Darya oferece.

— Xim! O Lanan quer! — Ela sorriu.

Zander

— Darya, vamos brincar ? — Lanan chamou.

— Claro bebê. — Ela segurou sua mão e eles saíram de perto.

— Você parece feliz. — Falei observando meu irmão. Ele olhava para a Darya com um sorriso idiota no rosto.

— Eu estou, muito. Nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim.

— Cadelinha. — Ele estreitou os olhos e me olhou com um sorriso debochado.

— Olha quem fala. — Acusou.

  Eu ri e voltei a observar o parque. Lanan se deitou na grama e apoiou sua cabeça na perna da Darya, a menina estava fazendo cafuné em seus cabelos e rindo. Ava estava brincando com o Benji. Minhas mães estavam conversando. Já a mãe do Lanan estava conversando com a tia da Darya, mas aquilo ali parecia ser algo a mais...

My Snowflake Onde histórias criam vida. Descubra agora