HOT🔥
Lanan
Cheguei em casa e olhei a hora, eu ainda tinha tempo. No meio do caminho eu pedi ao Braden que mantivesse o Zander o máximo de tempo possível na empresa e que me avisasse quando o mesmo saísse de lá.
Ia fazer a surpresa hoje. Vou seguir tudo que a moça me ajudou a planejar. Talvez seja punido por ter ido no sexshop...Mas eu daria meu jeito. Terminei de arrumar o quarto e agora só teria que me arrumar. Espero que ele goste.
Zander
Estou indo para casa bem tarde pois Braden jogou vários trabalhos em cima de mim. Eu tinha ligado para o Lanan para avisar que iria me atrasar, ele disse que tudo bem.
Acabei de chegar em casa e abri a porta, estranhei o fato de estar tudo escuro e não ver nenhum empregado andando aqui. Escutei uma batida sensual ecoando pela casa, vinha do segundo andar. Subi as escadas e vi que meu quarto estava com a porta entreaberta, uma iluminação vermelha escapava pela fresta da porta.
Abri a porta e perdi o fôlego com o que eu vi. Lanan estava sentado na cama só com uma cueca preta de couro e uma coleira no pescoço, poderia confundir com alguma choker, mas eu sabia bem que não era. Ele sorriu ladino e veio até mim.
— O que é tudo isso ? — Questionei em um sussurro de voz.
— Uma surpresa. Retire o terno e se sente na cadeira. — Ele pediu, ou ordenou, não importa.
Fiz exatamente o que ele pediu. Me sentei na cadeira, usando apenas uma boxer branca, ele me olhou e mordeu o lábio inferior. Ele prendeu minhas mãos nas algemas que tinham na cadeira, minha respiração já estava pesada só de imaginar o que iria acontecer.
Ele deu play e logo uma voz feminina e sensual começou a soar pelo quarto, Lanan começou a dançar a música e eu já estava duro só de observar ele passando as mãos pelo próprio corpo, queria substituí-las pelas minhas.
Baby let me take the pressure off you
I'll make the first move and do what I got to
Ele se mexia conforme o ritmo. Lanan ficou de costas para mim e me olhou sobre o ombro, dando um sorriso safado. Eu engoli em seco quando ele se aproximou para sentar no meu colo.
And let me show you what my body do
Nesse trecho ele colocou uma perna de cada lado do meu corpo, se sentando no meu colo e começou a rebolar na minha ereção. Lanan se inclinou e começou a murmurar a música contra a minha boca, tentei beijar ele mas o espertinho recuou. Ele estava me atiçando. Eu tentei tirar as algemas, mas foi em vão. Ele riu.
In the back seat of your car, where I know I hit it first
Have you losing all control, when I whisper to you
— Lanan, me solta. — Ele se arrepiou ao ouvir minha voz tão rouca e dominante. — Já conseguiu me provocar, agora me solta.
I just wanna play with your body
Ele soltou as algemas e eu fui rápido em puxar sua nuca e o envolver com um beijo ardente. Ele ainda estava em meu colo, minha mão deslizou até sua bunda e eu o pressionei contra mim. Ele também estava excitado, nossas intimidades se chocando fez com que uma corrente elétrica percorresse meu corpo.
I just wanna play with your body
Oh, and if I play with your body, will you play with me?
— Você não foi bonzinho, Baby. Me provocar assim...Vai ter consequências.— Mordi sua orelha e ele arfou.
I just wanna play with your body
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...