🍼Capitulo 12❄

23K 1.7K 751
                                    


Lanan🔥

  Zander me pediu para ir tomar banho enquanto ele terminava de arrumar as coisas. Fiz o que ele mandou, eu estava ansioso e apreensivo ao mesmo tempo. Não sabia o que ele estava planejando. Sai do banheiro apenas com uma toalha em volta da cintura, como ele ordenou.

Zander estava sentado na cama, apenas com uma cueca azul marinho, que marcada tudo. Tentei não encarar aquele volume, era grande, e ele nem estava excitado. Ele sorriu ao me ver mordendo o lábio inferior, desviei meus olhos até seu rosto. Ele estendeu a mão, uma ordem silenciosa para que eu me aproximasse. Meu namorado me virou e me fez sentar no seu colo, estava de costas para ele.

— Relaxa. — Ele começou a dar beijos molhados pela minha nuca. Eu me derretia com isso.— Confia em mim ?

— S-sim, Daddy. — Zander começou a massagear meus ombros, eu gemi em apreciação.

— Deita com a barriga no meu colo e as pernas apoiadas ali. — Ele indicou um banco acolchoado que mantinhamos no quarto.

  Fiz o que ele mandou. Zander retirou minha toalha, ele passou um dedo levemente do início até  base da minha coluna, me arrepiei com isso. Ele sabia exatamente como me tocar. Zander colocou minhas mãos na sua perna.

— Eu vou te dar apenas dez tapas, cinco de cada lado. Fique quietinho. — Ele murmurou enquanto massageava minha bunda. — Relaxe e conte comigo. Não se esqueça de contar.

  Eu esperei pelo baque, mas ele não veio na hora. Na verdade, me pegou de surpresa. Senti arder mas não era ruim.

— Um. — Contei.

  Ele deu outro, um pouco mais forte. Ele foi aumentando a força, mas sempre parava para massagear onde sua mão havia atingido. Eu estava tentando não ficar excitado, mas era difícil.

— Seis. — Gemi e apertei sua perna.

  Eu não conseguia ver por causa da posição, mas podia jurar que ele estava sorrindo. Eu já estava duro quando ele me deu o último tapa, que foi mais forte do que os demais, quase me fazendo gozar ali mesmo. Suspirei quando terminou. Não era ruim, era uma dor boa. Ele não me bateu para machucar então foi prazeroso.

— Posso sentir que gostou. Mas ainda temos mais uma parte. — Ele acariciou minha nuca. — Deita na cama com a barriga para cima, estique os braços e as pernas.

  Me arrepiei e fiz o que ele pediu. Quando notei já estava preso a quatro algemas que passavam por baixo do colchão. Ele sorriu ao me ver tão vulnerável. Zander pegou algo no criado mudo e se sentou ao meu lado.

— Vou vendar você. Tem algum problema com coisas assim? — Eu neguei. Ele colocou a venda nos meus olhos e a partir dai eu não conseguia ver mais nada. — Perfeito.

Zander

Eu já tinha tudo planejado, então já tinha arrumado tudo antes do Lanan chegar, e me preparado também. Ver ele vendado e algemado me deixou pior do que eu estava. Coloquei uma música no fundo para o distrair e me aproximei, lambi do seu pescoço até seu mamilo esquerdo. Meu menino soltou um gemido. Comecei a chupar seus mamilos pois sabia que era um dos pontos fracos dele.

  Em seguida fui descendo até estar entre suas pernas, sua intimidade bem a minha frente. Seu pau já estava na sua barriga e soltava pré-gozo por causa das palmadas. Beijei e mordi o interior da sua coxa, vendo ele se contorcer querendo mais contado.

— Daddy...— Ele choramingou. Voltei ao meu trabalho e lambi sua virilha, sem encostar onde ele mais queria. — Por favor.

— O que quer, bebê? — Passei meus dedos pelo seu membro, contornando as veias. Ele não me respondeu, apenas tremeu ao sentir o que eu fiz.

  Deslizei minha língua por ele, Lanan gemeu. As sensações se intensificam quando você não pode se mexer e está vendado. 

  Comecei a masturba-lo lentamente, ele resmungava querendo que eu fosse mais rápido. Parei quando ele estava prestes a gozar, ele gemeu frustrado com isso. Me levantei e tirei a única peça de roupa que me cobria.

— Daddy, eu quero gozar. — Ele manhou.

— Ainda não.

  Abri a gaveta da cômoda. Peguei lubrificante e camisinhas. Coloquei uma camisinha nele e em seguida passei bastante lubrificante. Me posicionei com uma perna de cada lado no quadril dele, sem colocar todo meu peso. Guiei seu pau até minha entrada e desci lentamente por ele. Lanan gemeu de surpresa e prazer. Eu joguei a cabeça para trás e respirei fundo.

— Está doendo ? — Eu sabia que ele era virgem.

— É apertado...— Ele disse com a respiração ofegante.

— Vai passar.

Um detalhe sobre mim, que meu irmão achava curioso, é que eu sou Flex. Eu não tenho preconceitos com isso, prefiro ser ativo, mas gosto dos dois. Eu conseguia sentir ele latejando dentro de mim, depois e um tempo comecei a me mover lentamente. Lanan agarrou o lençol com força e mordeu os lábios.

— Você é tão gostoso. — rebolei no seu colo sentindo ele. Lanan gemeu.

— Daddy, por favor. Mais rápido. — Eu sorri e comecei a acelerar meus movimentos.

Me inclinei para beijar ele, continuei sentando sobre ele, só que de forma mais lenta. Gemi quando Lanan moveu os quadris e sem querer acertou minha próstata. Sem querer prolongar a tortura, passei a chupar seu pescoço e me masturbar. Chegamos ao ápice juntos. Retirei sua venda e vi que ele tinha chorado de tanto prazer.

— Uau. — Ele falou sem fôlego. Eu apenas concordei com ele.

○○○

— Lanan, cuidado para não cair! — Alertei quando ele passou correndo por mim.

  Estávamos o jardim. Hoje estava um dia ensolarado , então resolvi trabalhar aqui fora enquanto Lanan brincava. Eu tinha alguns projetos para resolver.

— Ok, Daddy.

Continuei trabalhando até que ouvi um choro baixinho. Corri até o Lanan que estava sentado no chão com a carinha vermelha. Seu joelho estava machucado.

— Eu avisei. — balancei a cabeça e o peguei no colo. — Poxa, amor. Você tem que tomar mais cuidado!

  Ele deitou a cabeça no meu ombro e ficou chorando baixinho ali. Caminhei até o banheiro do seu quarto e o coloquei sentado na pia. Peguei as coisas para limpar o machucado e fazer um curativo.

— Vai arder.

— Sim, mas eu prometo que vai ser rápido. — Falei enquanto pegava o algodão.

  Comecei a limpar e ele apertou meu braço quanto o remédio fez arder. Limpei e fiz um curativo, Lanan estava com um biquinho nos lábios.

— Estou orgulhoso, meu menino ficou quietinho. — Beijei sua testa. Ele abraçou meu corpo.

— Daddy pode ficar deitado com o baby? Lanan tá com soninho e ele fez dodói. — Eu o levei até a cama grande e me deitei com ele.

— Tudo por você, bebê. — Ele deitou meio de lado, com uma perna sobre mim e a cabeça no meu braço. Lanan começou a brincar com a minha orelha.

— Bigado, Daddy. Por me ajudar. — Ele bocejou.

Com certeza brincar no jardim por tanto tempo deixou ele cansado.

— Sempre. — Acariciei seus fios loiros, quase brancos, até ele cair no sono.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Surpresa !! Mais um hoje kkkk. A tão esperada punição. Gostaram ? Eu tentei dar o meu melhor, mas não sou boa com hots.

Votem e comentem bastante.

Beijos, amo vocês!!

My Snowflake Onde histórias criam vida. Descubra agora