ZanderEstávamos em um silêncio constrangedor. Eu não acredito que depois de tantos anos a minha irmã está aqui, ainda mais que ela está grávida. Suspiro e Lanan segura minha mão, me passando conforto.
— Qual seu nome ? — Meu bebê pergunta.
— Emily. Qual o seu ? — Minha irmã pergunta sorrindo.
— Lanan. — Ele respondeu envergonhado. Eu ri e beijei sua bochecha.
— Quer tomar um banho quente e se secar ? — Meu namorado ofereceu. — Pode fazer mal pro neném.
— E-Eu não sei...— Ela me olha apreensiva e Lanan ri.
— Ele não vai expulsar você. — Ele segura a mão da Em e a leva para o andar de cima, junto com a mala.
○○○
— O que faz aqui ? — Lanan me beliscou e eu me afastei. — Aí! Que foi ?
— Seja educado. — Ele resmungou. Revirei os olhos e peguei a chupeta na mesa, colocando em sua boca. Ele riu com o ato.
— Vocês são engraçados e fofos. — Minha irmã comenta. Depois lá me olha e ajeita a postura. — Eu vim até aqui porquê eu precisava e eu senti falta dos meus irmãos.
— Claro que sentiu...Você sumiu do mapa! — Falei magoado. — Éramos melhores amigos e você desapareceu.
— Eu posso explicar se você se acalmar.
Eu bufei e Coloquei Lanan no meu colo. Ele começou a fazer cafuné em mim, só assim eu iria me acalmar.— Explique. — Pedi.
— O nosso pai era uma pessoa muito boa, mas que infelizmente se meteu com as pessoas erradas. Você e o Braden eram tudo que eu tinha, não queria deixá-los, mas foi necessário. — Ela suspira e desvia o olhar. — Quando o papai morreu eles vieram atrás de mim, me ameaçaram e a vocês também, eu tive que fugir! Por ser a mais velha, eles queriam a mim e não vocês. Passei anos me escondendo e no fim...Me apaixonei. — Ela sorriu saudosa. — Ele era tão encantador e sempre me fazia rir. Vivemos juntos por vários anos, mas aquelas pessoas ruins me acharam e recentemente o mataram. Eu fiquei com tanta raiva e me vinguei, por tudo o que já me fizeram passar. Eu estava fora do perigo, mas descobri depois que estava grávida. Zander, eu não posso fazer isso sozinha, eu não tenho mais forças para lutar sozinha. Eu preciso da minha família.
Emily estava em prantos e eu me senti péssimo por tudo que ela já passou. Ela sempre me defendia quando éramos pequenos e eu fazia o mesmo por ela, assim como Braden. Lanan olhou para ela emocionado, ele se levantou e abraçou a minha irmã, foi um gesto tão puro e fofo. Eu peguei um pouco de água para ela se acalmar.
— Sinto muito por ter passado por tudo isso sozinha. Você podia ter procurado a gente, não era seu fardo para carregar sozinha. Era do nosso pai, você tem a mesma quantidade de sangue dele que nós dois. — Exclamei.
— Eu nunca colocaria os meus pequenos em risco. — Ela negou com a cabeça. — Eu vim até aqui te ver pois era mais perto, mas eu vou para um hotel e logo depois eu quero me encontrar com o Braden também!
— Não! — Lanan fala. Emily o olhou intrigada. — Você pode ficar aqui...Zandy ia gostar e eu também. — Ele falou sorrindo.
Eu ri, já fazia algum tempo que ele não me chama de Zandy. Emily quis negar, mas eu fiz um gesto com a mão, atraindo sua atenção.
— Você já ficou longe por muito tempo e eu realmente iria gostar, e você está grávida...Eu nem acredito que vou ser tio! — Ela sorriu, como se tivesse mais algum detalhe escondido, e tocou a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...