Maratona 2/6Lanan
— Benji! — Soltei um gritinho quando o cachorrinho se sacudiu e me molhou todo. — Você me molhou!
Ele ficou com as patinhas apoiadas na borda da banheira e me olhou com aquela carinha inocente. Bufei e peguei ele enrolado na toalha. Eu tinha resolvido dar banho no Benji, ele adora água e é muito levado. Zander estava no escritório tendo uma reunião, ele nem deu atenção para o baby hoje.
Coloquei o Benji na minha cama de carrinho, ele deitou de barriga para cima e ficou me olhando de lado. Eu sorri e comecei a secar o cachorrinho. Assim que terminei tudo ele estava cheiroso e limpinho, ele pegou um brinquedo de borracha para brincar.
Braden tinha dado a ele um frango de borracha e ele amou, mas aquela coisa fazia um barulho que deixava o Zander louco. Ele se estressou tanto com aquele frango que simplesmente deu um jeito de sumir com ele, a cada segundo que o Benji apertava o brinquedo eu conseguia ver a raiva que o meu namorado sentia. O cachorrinho era um grude com nós dois, mas principalmente comigo.
○○○
— Lanan, tem uma menina aqui dizendo que precisa falar urgentemente com você! — Eu franzi o cenho.
Quem poderia ter ido na empresa me procurar? A Julia sabe que eu estou em casa hoje. Zander estava ao meu lado, o celular estava no viva voz. Braden me ligou.
— Quem ? — Zander perguntou ao notar minha confusão.
— Ela disse que se chama Ava. — Arregalei os olhos ao escutar esse nome. Minha irmã mais nova.
— Coloca ela na linha! — Ele me pediu um segundo para passar o telefone.
— Alô? Lan? — Sorri emotivo.
— Oi, Ava! O que faz aí? Como me achou ? Está tudo bem ? — A ansiedade era tanta que eu acabei a bombardeando com perguntas.
— Lan, eu preciso de você! A mamãe está no hospital ! — Ela ficou com voz de choro. — Por favor, eu preciso de você.
Olhei para o Zander e ele assentiu, ele sabia o que eu queria.
— Espere aí, já estou indo. — Desliguei o celular e soltei o fôlego. Eu estava aflito.
— Vamos, vai dar tudo certo. — Zander beijou minha mão e me puxou para fora do meu quarto.
Nos arrumamos as pressas e Zander pegou o carro, dispensando o motorista. Eu não parava quieto. Eu não encontrava com a minha irmã há 8 meses, era o tempo que eu estava com o Zander. Agora ela teria quase quinze anos. Entramos na empresa as pressas e pela primeira vez eu nem me importei com o elevador.
Entrei na sala do Braden e lá estava ela. Ava me viu e veio correndo até mim. Eu abracei, senti tanta saudade. Ava sempre foi muito próxima de mim, mesmo eu sendo o mais velho muitas vezes foi ela quem me protegeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snowflake
Fanfiction" - Eu gosto de menininhos, mas isso é elado. Não consigo gostar de menininhas como a maior parte. - Ele soluça e tenta se afastar mas eu não deixo. Eu finalmente entendi. - Bebê, olha pra mim. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Não tem n...