🍼Capítulo 3❄️

18.2K 1.8K 475
                                    


⚠️ALERTA: O capítulo original foi excluído. Por isso preciso pedir que vocês votem e comentem!! É importante para mim, pq perdi todos os votos e comentários que esse capítulo tinha. ⚠️

Obrigada e boa leitura 🥰

Lanan

— Príncipe, quer vir comigo na empresa ?

— Non sei...Acho que non é uma boa ideia. — Murmurei. — As pessoas olham estranho.

— Meu amor, não quero deixar você sozinho. — Zander de aproximou e acariciou meu cabelo com calma. — Além disso, quem olhar feio para você vai ter que se ver comigo.

  Eu não queria correr o risco de encontrar alguém da minha família, bem, pelo menos duas pessoas dela. Mas a empresa de Zander parece um lugar seguro e eu sei que ele iria me proteger se precisasse.

O homem a minha frente me encara em espectativa e eu suspiro, assento do em seguida.

— Vou pegar a chave do carro. — Ele picou e eu comecei a rir.

°°°

  O caminho até a empresa que ele e o irmão cuidam foi rápido. Senti olhares me queimando assim que Zander passou de mãos dadas comigo pela porta, alguns de inveja e outros de choque. Porém, todos sumiram quando o homem ao meu lado olhou ao redor com uma cara muito fechada. Até eu teria medo dele. Zander estava sério e austero, andando com uma confiança além do comum ele nos levou até o elevador.

— Ah não. — Choraminguei e abracei seu corpo, enterrando meu rosto em sua camisa social.

— Que foi ? Medo de altura?

— Medo de cair. — Corrigi, evitando olhar para a vista do elevador panorâmico.

— Você não vai cair, estamos seguros. — Ele garantiu.

— É fácil falar. Já viu a altura em que estamos ? — Resmunguei, me apertando mais a ele e sentindo suas mãos acariciando minhas costas.

— Vai passar, já estamos chegando no andar correto. 

  Suspirei de alívio quando ele me puxou para fora daquela máquina da morte. Se aquilo despencar eu viro um fantasma em dois segundos. Dois homens tremeram ao ver Zander se aproximar, um deles engoliu em seco antes de dirigir a palavra a ele.

— Sr. LeBlanc, temos uma reunião em dez minutos. — o homem de esforçou para não gaguejar.

— Quer ir comigo ? — Zander ofertou.

— Prefiro ficar na sua sala. — Pedi baixinho. Ele Assenti e apertou minha mão.

— Obrigado. Ja vou, pode ir na frente. — Ele disse aos homens e os dois saíram correndo.

  Demos mais alguns passos e fomos interceptados por uma mulher negra linda de morrer. Pela sua identificação eu notei ser a secretária dele. Sorri para ela e a mesma bufou discretamente. Quando seus olhos caíram sobre nossas mãos dadas ela pareceu ferver de raiva. Por isso já entendi que não era boa pessoa.

— Sr. LeBlanc, não sabia que ia aparecer tão cedo...Nem que traria companhia. — Ela disse, dando um sorriso estranho.

— Não sabia que precisava dar satisfações a ninguém sobre quando e com quem apareço na minha empresa. — Zander rebateu e eu vi ela engolir em seco.

  Ele a ignorou e seguiu comigo até a porta de sua sala. Zander beijou minha testa em um gesto demorado e acariciou meu rosto ao se afastar.

— Eu volto logo, ok ?

My Snowflake Onde histórias criam vida. Descubra agora