🍼 Epílogo ❄

14.6K 1.2K 476
                                    


Leiam as notas finais!!

Lanan

Flashback on 

  Eu e Zander estávamos no cartório, nós dois optamos por fazer algo simples. Nossos familiares estavam aqui. Braden e Darya seriam as testemunhas. Eu estava com um terno branco, Zander também. Acyn estava uma graça vestido formalmente no colo da minha mãe.

Naquele dia eu nem pensava que iria achar o amor da minha vida. Quando o acidente aconteceu eu fiquei muito bravo, mas foi ver os seus olhos e eu esqueci de tudo. — Zander disse. — Você trouxe tantas mudanças para a minha vida, acredite, todas foram boas. Eu não consigo pensar em como a minha vida seria sem você nela. Lanan, você sempre diz que eu te salvei, mas eu também fui salvo. Um garoto doce e lindo me tirou daquela vida de amargura e solidão. Me trouxe alegria e felicidade...— Eu estava em prantos. Ele sorriu e tocou meu rosto. — Me trouxe amor.

— Espera, eu preciso me recompor. — Falei e todos riram. Eu respirei fundo. — Zander, minha vida era uma bagunça e eu não era feliz. sofri muitas coisas...Mas todas elas valeram a pena pois foi o que me colocou no seu caminho aquele dia. Você foi a pessoa que mudou minha vida, me deu amor quando eu nem sabia o que era isso. Me ajudou a enfrentar o mundo e a assumir quem eu sou de verdade. Hoje eu tenho uma família linda e isso é graças a você, eu sou livre e feliz, graças a você. Meu grande amor. Muitas pessoas tem sorte de achar um grande amor na vida, eu estou entre as mais sortudas, pois achei a minha alma gêmea. — Zander estava chorando como um bebê e todos os outros também estavam.

  Nos beijamos e todos bateram palmas. Zander encostou a testa na minha e passou seu nariz carinhosamente pelo meu. Acyn quis vir no nosso colo. Nós beijamos o cabelo do garotinho que sorriu e deitou a cabeça no peito do meu marido. Marido...Finalmente posso chama-lo assim.

Flashback off

Sorri e coloquei a foto do nosso casamento no lugar. Ela me traz ótimas lembranças. Subi as escadas e reparei na porta do meu estúdio aberta, escutei uma música. Olhei pela fresta e Acyn estava dançando e se olhando no espelho. Era a cena mais fofa do mundo. Ele estava dançando e fazendo caretas para o espelho.

— O que faz aqui, mocinho? — Ele levou um susto e caiu de bunda no chão.

— Papa! — Eu o peguei no colo e ele me deu um sorriso sapeca. — Dança com eu!

— Você quer dançar? — Cheirei seu pescoço e ele se encolheu, sentindo cócegas.

— Sim! Quelo dançar bem que nem o papa! — Eu ri e coloquei outra música. Comecei a dançar com ele no colo. — Ebaa!

Eu rodei, pulei e balancei com ele. Meu filho gargalhava e me abraçava...Momentos assim não tinham preço. Cansei e me joguei no puff com ele. Fingi estar dormindo.

— Papa? Acoida! Papa! — Ele sentou na minha barriga. Eu ronquei e ele riu. Acyn deu vários beijinhos no meu rosto. Eu abri os olhos e sorri. — Papa!

My Snowflake Onde histórias criam vida. Descubra agora