Olá queridos!
Feliz ano novo pra todos vcs e que 2021 possa ser um ano bem melhor para todos nós!
O nosso querido app não estava me avisando dos comentários de vcs, então vou responder os atrasados agora!
Beijo para todos!!!
Ass: Fátima
-------
POV LAUREN
Depois de uma longa noite em que passei tendo pesadelos finalmente a manhã da cirurgia chegou.
Estava com meus sogros no quarto da Camila esperando por notícia, meu coração estava apertado, quase não conseguia respirar de ansiedade. Por mais que o Dr Rob tenha dito que a cirurgia era simples e que não tinha perigo eu simplesmente não conseguia relaxar! Meu corpo todo estava tenso e os minutos pareciam se arrastar. Quando tempo será que demora uma cirurgia dessas? Olhei para os demais que estavam esperando comigo para ver se mais alguém estava nervosa como eu.
Dinah e a Mani, vieram essa manhã e tentaram me distrair, mas eu não conseguia prestar atenção em nenhum assunto, só olhava para a porta torcendo por notícias da Camila. Então , elas desistiram de conversar comigo e agora falavam entre elas somente, pareciam não estar nem aí para a cirurgia.
Não me importei, tanta coisa ruim passava pela minha cabeça, que não tinha foco em nada se não em meus próprios pensamentos. Estava enumerando todas as coisas que poderiam dar errado e ao mesmo tempo eu me xingava internamente por ter inventado de correr. Tudo minha culpa! Se não tivesse inventado de competir.
A ideia de que eu pudesse perder a minha latina não saía da minha mente. Só de pensar nisso batia um desespero tão grande que eu disfarçava e ia correndo para o banheiro molhar o rosto e tentar me acalmar.
Respira Lauren! Respira! Eu pensava enquanto me olhava no espelho.
Por mais que eu tentasse me acalmar meu corpo todo tremia de medo.
Respirar fundo sempre ajudava. Fundo e lentamente, tentava buscar o equilíbrio mental. Assim que consegui um pouco de normalidade voltei ao quarto. Quando saí do banheiro nem as meninas, nem meu sogro estavam ali, só a Sinu.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei em pânico - O médico esteve aqui?
- Não. Nada. - a Sinu me olhou diferente.
- Onde está todo mundo? - eu não acreditei nela.
- Foram buscar café. - ela falou naturalmente - Lauren está tudo bem contigo?
Me segurei para não chorar quando ela fez essa pergunta, apenas disfarcei dando sinal de sim com a cabeça e indo sentar no sofá.
Ela sentou ao meu lado e pegou a minha mão.
- Eu sei que está com medo, mas vai ficar tudo bem. - ela deu um sorriso doce para mim.
- Não temos como saber... - falei em puro reflexo do meu medo.
- Eu sei! Eu sou mãe! Eu sinto. Vai ficar tudo bem com ela.
Eu tinha vontade de acreditar nas palavras dela, mas meus pensamentos pessimistas não me deixavam em paz.
- Lauren, eu sei que a gente nunca falou sobre isso e desculpa me meter... Mas é um sofrimento muito grande não tratar a tua ansiedade. Eu sei que parece que não atrapalha a tua vida, mas eu acho que tu devia refletir sobre. Desculpa falar sobre as coisas que a Camila me contou, mas eu me preocupo contigo.
- O que a Camila te contou? - fiquei surpresa por elas falarem de mim.
- Sou a mãe dela, normal ela desabafar comigo às vezes não? Não fica braba com ela... Eu que não devia estar falando nada, mas... Ambas te amamos e queremos o melhor pra ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
FanfictionFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!