19. Babys (parte 1)

1.2K 106 114
                                    

** Olá  meus queridos!!!

Capítulo novinho pra vocês terminarem o domingo com o coração em paz! Kkkkk

Eu dividi o capítulo para não demorar tanto a atualização!

Um rápido aviso: na época do sorteio do Cabron, alguns leitores me pediram para comprar e acabou que uma leitora desistiu da compra. Ela tinha pedido dois, então eu tenho dois Cabrons se alguém se interessar fale comigo  no privado.

O preço é  $80 reais e eu estou pagando o frete, que sai bem caro principalmente  porque eu moro no "fim do Brasil" , então sempre fica longe de tudo! Kkkkkkkk
Não bastando isso o Cabron é bem pesado!

Bom se alguém se interessar me avisa!

Beijocas para todos e boa leitura!

Ass: Autora *****

________________________________

POV CAMILA

Estava sentada na sala de estar da nossa casa com o Terrível no colo. Ele estava dormindo enquanto eu fazia carinho nele.

- Pronto Camila! Estou pronta! - a Lauren apareceu na sala com um sorriso lindo no rosto.

Olhei para ela de cima a baixo:

- Lo tu devia usar mais vestidos! Tá linda!

- Com essa barriga enorme é  só isso que consigo usar mesmo. - ela deu de ombros.

Sorri levantando do sofá e ajeitando o Terrível para ele seguir seu soninho. Ele nem se quer abriu os olhos.

A Lauren veio em minha direção e me deu um selinho:

- Vamos?

- Sim podemos nos atrasar no caminho! - falei preocupada.

A Lauren fez uma careta sem paciência pra mim e revirou os olhos depois pegou a minha mão e me levou para fora de casa. Atravessamos o nosso pátio da frente pela lateral e entramos no pátio da casa ao lado.

- Vero chegamos! - a Lauren gritou para  a amiga que estava  pegando algumas sacolas no carro.

- Ótimo! Chegaram a tempo de ajudar! - a Vero apontou para as sacolas.

- Não posso tô grávida! - A Lauren riu safada.

- Estou falando para a Camila! - ela respondeu.

- Tá  booommm... - resmunguei indo ajudar com as sacolas.

Entramos na sala e a Lucy estava arrumando a mesa.

- Espero que tenha comida boa, porque eu estou com fome! E minha fome vale por tres! - a Lauren implicou com a Lucy.

A Lucy sorriu e veio nos cumprimentar.

- Espero que sobre comida para os outros. - ela brincou com a Lauren.

- Eu também! - a Cara entrou com a Halsey atrás de nós. Eu nem tinha as visto - Vim aqui só para comer! - ela riu.

- Sem presente não entra! - a Vero implicou com ela.

- Bem que eu achei que essa inauguração  de casa era só pretesto para ganhar presentes Vero! - a Cara falou implicante.

- Claro que é! - a Vero falou séria - Cadê o presente??

A Halsey riu e levantou uma sacola que trazia em suas mãos.

- Ah sim! Agora sim! - a Vero pegou a sacola toda animada e já queria abrir o presente.

- Não Vero! - a Lucy a impediu - Vamos esperar todos chegarem! - Depois a Lucy tirou a sacola das mãos dela.

A Vero fez um beiço contrariada e cruzou os braços emburrada.

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora