*** Olá meus amores!
Tudo bem com vcs?
Trazendo hoje as @ vencedoras do sorteio do Cabron!
Parabéns:
Pamdanny e
Já temos Cabrons espalhados pelo Brasil!!!!! Camila que se cuide agora!!
Quem quiser mandar sua foto com o Cabron eu publico aqui na fic!
Essa é a Mradrey já de posse do seu Cabron!!! Obrigada amiga!
Beijos para todo mundo que participou e muito obrigada por fazerem parte dessa família "Rivais"!
______________POV LAUREN
Os dias se passavam lentos para mim, eu não via a hora de fazer o teste de gravidez!
Já para a Camila estavam passando rápido pelo visto!
Embora ela tenha dito que me "ouviu", ela começou uma caçada pelo James. Quem duvidava que ela iria fazer isso? Eu só revirava meus olhos quando ela falava algo sobre esse assunto.
A diferença é que ela ofereceu recompensa apenas para os rapazes do Zayn se soubessem de algo ou mesmo se capturassem ele. Ela ia pagar uma quantia em dinheiro se pegassem o James ou o "Varredor de rua Lobisomem" , apelido dado pela Vero. Se eles fossem a mesma pessoa melhor ainda, mas não tínhamos certeza.
A parte que ela me ouviu, foi de espalhar a fofoca pela cidade que se encontrasse o James iria arrancar a cabeça dele e expor em praça pública! Claro que ela não disse bem isso, nessas palavras, mas sabe como é fofoca né? Já tinha gente dizendo até que ela ia comprar um guilhotina e fazer isso ao vivo no meio da praça!
A questão é que a Camila tem uma "certa fama" nessa cidade. Tem gente que jura de pé junto que foi ela que matou o ladrão que assaltava seus clientes, quando ela apenas colocou o corpo na frente da igreja, não foi ela que matou aquele cara. Nem sei como tem gente que ainda lembra dessa história!? Naquela época eu nem falava com a Camila, foi antes daquele lance do tráfico.
Depois tem a fama da Camila batendo nas Call Cats com o exército de vovós! Esse aí ninguém esquece aqui na cidade, pois as vovós tem o grupo até hoje! Elas ainda fazem ronda pela vizinhança se algo está errado. Também se reúnem para jogar "bingo". Aquele tipo de bingo que a gente já conhece bem! Com striper !!! Elas fazem lá na cachaçaria. A Vero se tornou voluntária nessas noites para ajudar eu e a Camila a servir as vovós.
Advinha? Todas já amam a Vero e volte e meia elas aparecem com um bolo na oficina para o nosso lanche da tarde.
Depois tem a fama da Camila na cachaçaria. Quando ela trabalhava lá, expulsava os brigões a tapa. Marmanjos cinco vezes maior que ela! Sem contar as brigas que ela já arrumou lá dentro por minha causa! Então, ninguém duvida que a Camila iria arrancar no mínimo as bolas do James se o encontrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
FanfictionFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!