20. Babys (parte 2)

1.4K 106 132
                                    

***** Geeeenteeeee! Nossa "meia" brasileira está em solo nacional!!! Que saudades da nossa Fada Cubana! Hj ela canta no Rock in Rio e estou muito ansiosa para ver o show... na TV claro.... hahaah

Para comemorar vamos de capítulo novo, mas antes quero dizer que desde que comecei o esse livro (n5 Familia) eu já tinha tudo programado de como seria, então finalmente estou chegando na parte das coisas que eu pensei para a família Jauregui Cabello e espero que vcs gostem tanto quanto eu! Esse capítulo é só o começo! Kkkkk

Boa leitura e bom show a todos! Beijoooosss

Ass: Autora***

____________________________


POV CAMILA

Então a noite chegou e todos foram embora do hospital. O movimento nos corredores e quartos também diminuiu e parecia que iríamos ter uma noite tranquila.

Uma enfermeira entrou no nosso quarto e colocou os bebês para mamar na Lauren. Reparei que ela era mais velha, um pouco acima do peso e com a cara fechada.

- Eu não tenho leite ainda. - a Lo falou inocente.

- Tem que estimular! Eles precisam mamar! - a enfermeira com cara de madre superiora falou grossa com a Lauren. Já não gostei dela!

A Lo só me olhou fazendo uma careta de "ups".

Como tudo isso era muito novo para mim eu não sabia ainda o que fazer e em que eu podia ajudar. Depois que a enfermeira revisou as condições vitais da Lauren e dos bebês, deu um remédio para a Lo e saiu com a cara amarrada.

- Aff que grossa! - eu reclamei.

- Também achei! - a Lauren falou segurando um bebê em cada seio.

- Pelo menos eles estão bem... - eu disse me aproximando da cama e vendo os dois dormindo e de vez enquanto sugando o bico da Lauren.

- É! Pelo menos isso! - ela sorriu de leve.

- Está cansada? - perguntei acariciando seu rosto.

- Estou com muito sono agora... - ela falou e seu rosto estava bem abatido mesmo.

Também hoje foi um dia cheio e ela não dormiu bem a noite passada, provavelmente ansiosa com o parto.

- Então vamos colocar eles no berço e tu dorme um pouco. - falei puxando o berço do hospital que era uma espécie de carrinho com rodas.

Com muito medo de deixar eles caírem tirei do colo da Lauren e ajeitei eles dois ali.

- Vamos dormir! - falei olhando o relógio. Eram nove horas da noite, mas não importava.

Apaguei a luz e deitei no sofá cama do quarto. Acho que eu não iria dormir de qualquer jeito, mas deixei tudo escuro para a Lo descansar. Em menos de duas horas os bebês começaram a chorar. Eu levantei feito uma barata tonta sem saber nem onde eu estava. Estava dormindo profundamente e nem percebi.

- Acho que eles estão com fome... - A Lauren falou.

Então eu decolvi eles para o colo dela. Eles se atracaram nos seus seios, mas ela não tinha leite ainda. Por um tempo eles até ficaram em silêncio, mas quando não saia nada o berreiro começou!!

- Arg que esses bichos gritam! Que horror! - me apavorei.

- Bom pelo menos os pulmões são fortes! - a Lauren riu.

- Vou chamar a enfermeira para ela dar leite pra eles.

Então apertei o botão e logo a madre superiora entrou no quarto. Falei com a maior delicadeza do mundo:

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora