*** Olá meu amores! Como vcs estão? Tudo bem? Saudades de conversar com vocês!
Hoje estou com um probleminha no olho, então vou cortar o capítulo pela metade para ele não atrasar mais ainda, ok?
Saudades mesmo de vcs!
Beijos!!!
😘😘😘
Ass: autora ***
---------
POV LAUREN
Outra ligação da Camila no meio da tarde:
- Oi amor! Tudo bem? - atendi o telefone surpresa pelo horário.
- Tudo... - ela falou desanimada.
- Que foi bebê? Tá triste? Não tá gostando do carrinho novo?
- Tô... Mas... - eu conhecia aquele tom de voz.
Ela tava manhosa no telefone e me deu vontade de rir. A Camila nesses dias parece uma criança me ligando pra fazer manha.
- Que foi bebê?
- Ele é muito lerdo! Tu podia turbinar ele pra mim? - ela pediu como se fosse algo normal.
- Turbinar??
- Sim. Fazer ele andar mais rápido. - ela esclareceu como se eu não soubesse.
- Claro que não Camila!
- Por que não? Tu concerta moto com durex! Vai ser barbada pra ti fazer isso!
- Primeiro não era durex era fita isolante! - repeti pela milhonesima vez pra ela que não arrumei a moto dela com durex quando estávamos fazendo campana há mil anos atrás. - Segundo que essa motinho aí é pra pessoas machucadas não pra fazer corridas!
- Mas Lauren até às veias do bairro caminham mais rápido que essa moto! Elas passam por mim na calçada, dão bom dia, abanam e vão embora! Eu sinto o deboche delas!
- Elas não estão apostando corrida contigo! É óbvio que não estão debochando. Todo mundo vê que tu está com essa bota na perna. - respondi sem paciência para as besteiras da Camila.
- Tu não viu os olhares delas! Eu sinto o deboche! O desdém! - ela falou braba.
- Não olha pra elas então! - respondi sem paciência com as implicâncias da Camila.
- Tu não consegue né? Não sabe como fazer. - ela usou uma tática diferente pra me convencer, pegar pela minha vaidade de "expert em motores".
Claro que não cai nesse truque dela.
- Camila, olha as rodas desse treco que tu comprou! Se ao menos tivesse rodas maiores. Qualquer desnível ele perde a estabilidade, tu andando em velocidade ainda iria cair e se machucar mais.
- Eu não vou cair!
- Porque comprou com rodas tão pequenas?
- Porque era esse o tipo que pode entrar em lojas e shoppings.
- Então?! Tu acha que vai poder correr em lojas e shoppings??
- Tem Alguém para me multar lá dentro? - ela respondeu mal criada.
Pior é que me deu vontade de rir e foi o que acabei fazendo. Ela riu também:
- É óbvio que não vou correr nesses lugares Lauren... - ela mudou o tom de voz. Podia imaginar ela revirando os olhos pra mim falando isso.
- Camila quando eu chegar aí no final de semana a gente vê isso ok? - também baixei meu tom de voz com ela.
- Tá bom, mas trás as ferramentas! - ela falou mandona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
FanfictionFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!