26. Gravidez da Camila

945 68 80
                                    

*** Olá meus amores!!!

Morro de saudades de vocês, morro de saudades de escrever, morro de saudades das minha maluquetes de Rivais, mas conciliar tempo e inspiração hoje em dia não está fácil.

O importante é  dizer que não deixarei nem Rivais nem Black Beauty sem fim, ok?

Beijocas para vocês e o brigado pela paciência a todos que ainda estão aqui!

Ass: Autora.

_________________________________

POV LAUREN

Estávamos a caminho de Los Angeles, a inseminação da Camila estava marcada para as três horas da tarde, então pegamos a estrada pela manhã para podermos ir com calma.

- Lauren teu pai tá estranho. - a Camila puxou o assunto do nada.

- Que? - eu que ia ao volante me surpreendi com o assunto.

- Ele está estranho, pensativo, desmarcou a volta, fica a noite brincando com os bebês...

- Não vejo nada de estranho nisso! Normal brincar com os netos. Remarcou a viagem para me ajudar enquanto a Vero está na lua de mel... e... se está pensativo não reparei.

- Tem coisa aí. Vai por mim! - ela não se deu por vencida com meus argumentos.

Eu conhecendo bem a teimosia dela nem ia contrariar, mas aproveitei para falar sobre a oficina:

- Meu pai falou que eu devia comprar a casa lá dos fundos da oficina.  Disse que mesmo que eu não queira ampliar é bom ser a dona e ter essa possibilidade  no futuro. O que tu acha? - perguntei sincera.

- Eu acho que demorou! Já devia ter comprado.  - ela respondeu sem pestanejar.

Eu ri:

- É  isso? Simples assim? Não acha que devemos pensar no dinheiro que vamos gastar?

- Não. Compra e pronto.

- Puff! - eu revirei os olhos para ela.

- Quer pensar no que Lolo? A casa tá lá a venda faz tempo, é  colada na oficina, tu vai ter o terreno de ponta a ponta ligando uma quadra na outra... o que tem para pensar?

- Que está caro?

- Bom, que bom que podemos pagar.

- Eu não pretendo aumentar o oficina. - argumentei.

- Não aumenta. - ela deu de ombros como se fosse uma coisa simples.

- E vou ficar com aquela casa velha pra que?

Então ela finalmente ficou sem resposta. Eu sorri vencedora!

- Viu?!

- Porque o Mike disse que era para comprar? - ela questionou.

- Porque mesmo que eu não queira ampliar agora os meninos poderiam querer  no futuro. - revirei os olhos para essa hipótese besta.

- Então, está aí o motivo! - ela deu de ombros.

-   Camila eles não tem nem seis meses!!! Quantos anos vai levar para algum ter a possibilidade  de querer trabalhar na oficina? - falei indignada.

- Dezoito anos? Foi com essa idade que tu assumiu? - ela falou como se fosse algo óbvio.

- Sinceramente  espero que com dezoito anos eles possam estar vivendo a vida deles sem tanta responsabilidade! - reclamei.

- Taaaa! Eu também! Não acho que seja bom eles assumirem a oficina com dezoito anos, mas dá para comprar essa casa e parar de fazer drama? É  simples, compra e pronto. - ela me olhou séria agora e um pouco ríspido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora