*** Alô! Alô meu queridos!!!
Saudades de vocês!!Sigo firme em Rivais não desistam! Kkkkk
Esse capítulo é daqueles de transição, para podermos chegar na gravidez da Camila, ok? No próximo a bagunça chega!!! Apostas do que vem por aí??? Kkkk
Beijocas a todos e boa leitura!!
Ass: Autora sumida... ****
_________________________________
POV CAMILA
Hoje é o primeiro dia que a Lauren vai trabalhar na oficina e eu ficarei com as crianças em casa. Meu primeiro dia sozinha com elas!
Bom....sozinha, sozinha não! Tem meus pais, a Beth e provavelmente uma ou outra vovó que sempre aparece por aqui. Fico pensando que meus filhos vão ser muito mal acostumados, porque todas elas sempre trazem algo para comer! Ou é um bolo, ou doce caseiro, ou pão feito em casa! Por isso a Vero não sai mais daqui!
Droga! Elas mal saíram da cidade e já estou sentindo falta! Estou pior do que a Lauren em relação a Vero, quando a gente vê sente saudades daquela peste!
- Camila meio dia eu venho amamentar os bebês. - A Lauren saiu do banheiro após seu banho matinal e eu babei na hora! Fazia tempo que eu não a via vestida de jeans, camiseta preta e jaqueta de couro, minha versão preferida da Lo!
- Puta que pariu... - eu balbuciei.
Ela me olhou a princípio sem entender. Depois logo caiu a ficha:
- Camila tu nem está grávida ainda já está assim toda tarada? - ela riu.
- Tu sabe que eu adoro quando tu te veste assim né? - já fui ao encontro dela pra apertar aquela gostosa.
Ela sorriu toda convencida:
- Não estou nada de mais, só jeans e camiseta.
- Nada de mais é pelada! Pra mim colocou uma calcinha já tá provocando! - impliquei safada beijando seus lábios e apertando a sua bunda com vontade.
- Camila não temos tempo, tu sabe né? - ela gemeu manhosa em meus lábios.
- Sei... mas isso não quer dizer que eu não sinta tesão igual... - voltei a beija-la.
Aprofundamos nosso beijo de forma tão gostosa que todos os hormônios gritaram dentro de mim!
- Lauren eu já vou sair! Quer vir comigo ou vai depois? - meu sogro gritou do corredor.
Separamos o beijo na hora com o susto. Eu fiz uma careta para ela e ela deu de ombros. Voltou a me dar um beijinho rápido e depois foi beijar os bebês que estavam dormindo no berço.
- Vocês dois juízo heim? Nada de acharem namoradas enquanto eu estou fora!
Pior do que essa besteira que ela falou foi os dois rirem todo bobos para ela. Só revirei os olhos com a cena.
- Meu amor comigo em casa a chance deles arrumarem namorada hoje é zero! - impliquei.
A Lolo sorriu e pegou minha mão me puxando para a sala com ela. Fui com os dois até a porta da saída de casa, acompanhei com os olhos meu sogro assumir o volante e a Lolo sentar ao lado dele e ficar me mandando beijinhos até que o carro manobrou na garagem, pegou a rua em direção a saída do condomínio e sumiu. Suspirei já com saudades.
A Beth logo em seguida chegou onde eu estava e avisou que o Monteiro viria hoje para a entrevista.
- Monteiro? - fiquei sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
FanfictionFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!