**** Oi meus queridos!
Aqui estamos: temporada 5!!
Obrigado a todos que chegaram até aqui nessa aventura que é escrever Rivias! 😘😘 Obrigada mesmo!
No capítulo anterior nem dei "oi" nem nada porque escrevi ele super rapidinho. Como leitora não gosto de ficar com o coração na mão sem saber o que aconteceu com algum personagem. Então, terminei a 4 com a emoção necessária que é preciso para o fim de uma temporada e voltei rapidinho com o capítulo "um" para ninguém ficar sofrendo sem saber o que aconteceu com a Camila.
Agora com mais calma vou dar o meu "oi pessoal amo vcs" como vocês estão? Estão se cuidando? Espero que estejam todos bem!
Quero desejar um Feliz Natal a todos e convidar a leitura de Rivais 5!
Beijo no coração de vocês! 😘😘😘💞💞💞
Ass: Fátima
____________________
POV LAUREN
Depois de uma noite horrível, preocupada e aflita sem poder saber como a Camila estava finalmente eu pude entrar no quarto que ela foi transferida. Eu já tinha resolvido tudo no hospital e ela iria ficar em um quarto sozinha. O hospital de Nextville é o maior da região e tudo é muito confuso aqui, eles atendem muitas pessoas e eu não queria ninguém estranho entrando e saíndo do quarto da Camila.
O médico permitiu que eu entrasse primeiro, ainda não estava no horário de visitas. Quando entrei no quarto, ela estava de olhos fechados, estava dormindo. Fiz o máximo de silêncio possível.
Olhei para minha esposa, ali naquela cama de hospital, ela estava pálida e doeu meu coração! Ela parecia tão frágil e eu estava tão preocupada com ela! Eu queria poder tirar toda a dor dela, preferia sentir tudo no lugar dela, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Me senti inútil.
A observei minusiosamente, cada detalhe de como ela estava. Ela tinha um pequeno corte no lábio, algumas escoreações nos braços e um hematoma na mão. As pernas estavam tapadas , então não sabia se ela tinham mais marcas pelo corpo. Me aproximei bem devagar e delicadamente levantei o lençol para saber o seu real estado.
Então ela gritou me assustando:
- Tarada não tem vergonha de olhar a pepeca de uma pobre acidentada?!?!!
Eu dei um grito tão alto de susto que a enfermeira correu no quarto! A essas alturas a Camila já estava gargalhando na cama e eu quase sem ar de tanto que meu coração batia forte do susto.
- Ah que merda Camila! - xinguei ela que continuava rindo da minha cara.
A enfermeira nos olhou braba e nos xingou:
- Isso é um hospital! Façam silêncio! - depois fechou a porta indignada.
- Viu só o que tu fez pentelha!? - falei braba com a Camila.
- Eu não fiz nada tu que gritou alto! - ela falou cinicamente.
- Gritei porque tu me assustou! - xinguei.
- O que tu queria olhando embaixo do lençol sua tarada? Não se pode nem se recuperar em paz que logo vem alguém abusar da gente! - ela falou séria.
- Já tá boa né? Vou embora! - bufei.
- Nauuuunnn.... - ela fez um beicinho choroso pra mim.
- Que merda Camila! Tu não tem noção da noite dos infernos que passei!
- Ah tenho sim! Pode ter certeza que tenho! - ela falou irônica.
Droga! Lembrei que ela já esteve no meu lugar, sentada em um hospital esperando por notícias minhas duas vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
FanfictionFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!