22. Control

1.1K 96 78
                                    

*** Olá queridos leitores!!! Como vcs estão???

Obrigada do fundo do coração por esperarem por tanto tempo uma att!!! Eu estava tentando terminar a Black Beauty, e só ia escrever Rivais depois. MAS!!!! Está demorando de mais para eu finalizar a outra fic! Kkkkk

E como Rivais flui rápido quando eu escrevo, resolvi att Rivais enquanto escrevo a Black.

O capítulo está pequeno, mas já serve para matar um pouco a saudades!

Queria mandar um beijo especial para as leitoras Beatriz e Samira lá de Goiânia!!! Obrigada por acompanharei essa fic maluca!!!

Beijos no coração de todos vcs meus leitores fofos!!! Adoro vcs!!

Beijocas,

Ass: autora"

-----------------------------------‐----------

POV CAMILA

"Controle... Eu amo ter o controle!"

Eu estava observando a Lauren amamentar nossos filhos e pensando, como ela pode ficar linda mesmo assim toda escabelada, com cara de cansada e usando uma camisola de malha três vezes maior que o seu tamanho atual?

Talvez seja porque ela está sorrindo enquanto amamenta os meninos! Eu sorri também ao reparar no sorriso dela.

- Lauren eu acho que está na hora de colocar essa camisola fora. - eu ri observando a roupa que ela costumava usar para dormir quando estava com a barriga enorme perto dos nove meses.

- Eu sei... mas ela tem o desenho do Taz e eu adoro ela! - disse isso fezendo um biquinho pra mim.

Quem resiste a essa carinha de bebezao que ela faz?!

- Tá certo! Eis aí um bom motivo para mante-la! - eu ri indo pegar o Ravi para fazer arrotar. Logo a Lauren fez o mesmo com o Rick.

- Camila está tudo pronto para hoje a tarde? Já sabe quantas vão vir?

- Pelo que a dona Adelaide me falou virão todas! Todas as vovós do meu exército! - eu falei estufando o peito orgulhosa.

- Bom... A sala é grande. - a Lauren deu de ombros - Tem espaço para todo mundo! - ela caminhava pelo quarto esperando o bebê arrotar.

Novamente fiquei a observando. Seu jeito delicado de bater nas costinhas do Rick para ajudar o bebê. O jeito gracioso de caminhar quase em um passo lento de dança. Seus olhos iluminados, em verde tranquilo, o contorno dos seus lábios rosados...

É... hoje ela estava mais linda ainda! Constatei.

Eu amo a Lauren! Amo o jeito que ela me deixa controlar tudo, me sentir segura para fazer o que me der vontade e o que a minha imaginação permitir. Ela me apoia em quase todas as minhas ideias, e isso me ajuda com os meus problemas de insegurança!

Insegurança... acho que por isso eu preciso sempre estar no controle. No controle de tudo! E por isso sou tão apaixonada por ela, porque ela me deixa no controle! Na sensação de controle pelo menos... porque em um estalar de dedos dela, eu realmente perco todo o meu controle! Ri.

Acho que por isso nunca tive um orgasmo com o James! Eu sempre estava controlando tudo ao meu redor, pensando o tempo todo durante o sexo, para que as coisas saíssem como eu esperava, para agradar ele, para fazer parecer bom e nada me pegava de surpresa. Eu estava no controle!

Já a Lauren? Ela me faz perder tudo! A cabeça, os sentidos e o juízo! Eu adoro controlar a Lauren na cama, mas quando ela resolve que vai comandar, ela me faz pirar e voar alto! Esqueço de tudo! Esqueço onde estou, quem eu sou e até meu nome! Ri. Ela me leva ao paraiso!!!

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora