8. A Colheita

1.9K 130 96
                                    


*** Olá meus amores! Tudo bem???

Como vocês sabem sou ansiosa e tenho uma novidade em primeira mão para vocês! Eu devia esperar mas já vou ir contando!

Se tudo der certo em breve vou sortear um Cabron personalizado de Rivais para vocês!

Quando estiver tudo certo vou postar a foto do Cabron e as coordenadas para participar do sorteio!!! Vou colocar aviso em todas as Rivais, mas por enquanto quem está em dia aqui ficou sabendo primeiro!!! Alguém quer um Cabron aí?? Kkkkk

Bom pessoal capítulo novinho agora!

Beijos e espero que gostem!!

Ass: Autora ****

_____________________________

POV LAUREN

Sim eu me entreguei...

A Camila triste é o meu ponto fraco! Ver ela assim toda triste porque os vizinhos não acharam de bom tom ela estar brincando com as crianças na praça me cortou o coração. Então, aceitei a ideia do Juan ser o possível doador de esperma para o nosso filho. Eu faria qualquer coisa para ver a Camila feliz agora.

Nós ainda íamos conversar com meus sogros e se eu estiver certa que essa ideia é maluquice eles não irão concordar que a gente faça isso. De outra forma não tem volta... Eu já concordei com ela, falei que íamos a Los Angeles essa semana e agora não posso voltar atrás, só meus sogros podem me salvar.

Olhei para a Camila que agora tinha adormecido ao meu lado, provavelmente efeito dos meus carinhos em seus cabelos. Levantei tentando não fazer barulho, a Raven e o Terrível também estavam dormindo aos nossos pés na cama. Consegui sair sem acordar ninguém e fui para a sala, queria pensar melhor em tudo.

Assim que cheguei na sala encontrei o Juan deitado no sofá com a maior cara de tristeza. Sentei no outro sofá da sala e perguntei:

- Está triste? Por causa dos garotos?

- É injusto... Só acho injusto... - ele lamentou. - A Camila tem esse jeito maluco, mas eles adoravam estar ao redor dela! Eu adoro estar com ela!  - ele riu ao perceber isso - Ela é divertida e não deixa ninguém com tédio!

Eu sorri concordando, afinal onde a Camila está não existe monotonia ao redor. Então ele continuou:

- Eu nem lembrava mais como é divertido jogar bola!

- Não joga mais bola? - eu estranhei.

- Na fazenda é muito raro, pois todos são mais velhos e não querem jogar. Eu costumava jogar na escola, mas depois que terminei meus estudos só fiquei focado na faculdade.

- Bom... Na faculdade vai ter com quem jogar bola novamente. - eu dei de ombros.

- Verdade... Isso é verdade... - ele concordou pensativo.

Enquanto ele pensava eu o analisava. Ele agora falava só inglês basicamente, quase nada de misturar palavras em espanhol. Sua postura demonstrava que ele estava relaxado no sofá, sem aquela tensão da timidez de quando o conheci. Suas roupas também eram mais esportivas e menos formais e ele sorria mais vezes agora. Pensando bem a Camila fez uma mudança mesmo nele!

- O que faremos agora essa semana? Eu e a Camila.... - não sei se ele pensou alto ou se falou algo antes e eu não prestei atenção.

- Como assim? - falei meio perdida.

- Bom a gente jogava todos os dias! Agora não temos o que fazer... - ele lamentou.

- A Camila inventa algo! Pode ter certeza! - eu ri, mas ele pareceu não se animar muito.

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora