*** Oi Oi meus bebês! Feliz Páscoa para todos e desculpe a demora.
É importante estar bem para escrever para que a história fique legal como eu imagino na minha cabeça ( sim a história já está toda pronta na minha cabeça...) só que nem sempre estou bem ou com tempo para escrever, por isso, tenham paciência comigo, ok?
Beijocas nos corações de todos vocês que ainda estão aqui comigo, lendo as minhas malucas que eu amo.
Agora coloquem o CD novo da Camila " Família " para ouvir ( hahahah promo nunca é de mais) e vamos a leitura!
Obrigada por lerem Rivais!
Beijos
Ass: Fátima ***
________________________________
POV LAUREN
Depois que a Camila deu o "banho de lama" no Diego ele ficou dois dias sem aparecer na fazenda ou falar com a gente. Eu avisei o sr Kirk que tinha pressa em vender ou então teria que ir embora e voltar aqui quando tivesse uma proposta real de venda. Esses dias conhecendo a fazenda e o pessoal foi muito legal, mas nós tínhamos uma vida para tocar em Noville e nossos negócios estavam nos esperando. A Vero já tinha quebrado muito o galho para mim e a Camila precisava resolver coisas na sua empresa.
Mas, se Noville que é uma cidade pequena as notícia correm rápido, aqui onde fica a fazenda, corre mais rápido ainda! A notícia que eu quero vender a fazenda voou e chegou aos ouvidos de uma rede de hotéis-fazenda do Colorado. O Colorado é o estado vizinho, faz fronteira com o Arizona e lá os hotéis estilo SPA ou fazenda para descansar é muito comum e lucrativo. Então eles me enviaram uma boa proposta de compra.
O sr Kirk assim que ficou sabendo avisou o Diego e em menos de quatro horas depois que recebi a proposta do hotel o Diego e o pai dele estavam no meu escritório querendo fechar a compra comigo. Claro que eu daria preferência para eles em função da longa história entre essas duas fazendas, não ia ser a estraga prazer de impedir o sonho de união das duas terras. O azar foi do Diego que teve que cobrir a proposta do hotel, pois inicialmente eu teria vendido por menos para ele.
No entanto, agora que eu tinha um preço melhor, eu não baixei e ele teve que pagar mais caro. Estávamos assinando o contrato de compra e venda quando o sr Kirk me avisou que a Camila teria que assinar também, uma vez que somos casadas com comunhão de bens.
A Camila não desceu para receber os dois homens , pois não queria encontrar o Diego depois da noite na quermesse, mas fazer o que? Ela precisava assinar. Assim que a dona Feliciana a chamou ela veio até o escritório com cara emburrada. Comprimentou todos sem muitos sorrisos e sentou na cadeira ao meu lado.
O clima no escritório parecia de faroeste, a tensão entre os dois era gritante, mas pelo menos ambos se mantiveram educados, em silêncio e evitando se olharem.
O sr Kirk começou a falar do contrato, explicar um monte de coisa e isso foi até bom, pois relaxou um pouco o clima. O Diego até já estava mais falante e menos incomodado com a presença da Camila.
O Kirk me alcançou o contrato para assinar. Eu que já tinha lido assinei e passei para a Camila. Ela fez questão de ler todo, então esperamos por ela. Ao final ela concordou e assinou.
Logo em seguida o pai do Diego pegou o contrato para assinar e depois passou para o filho. O Diego então reparou:
- Camila Cabello? Como a cachaça! - ele riu de lado - Conhece os donos? Seriam parentes distantes?
Resolvi me meter, pois afinal ela estava se controlando para ser educada e ele resolveu cutucar a onça!
- Ela "É" a dona... - falei como se fosse a coisa mais comum do mundo, mas enfatizei bem o "é" , para esfregar bem na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
FanfictionFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!