*** Feliz Páscoa pessoal!!!
Desculpe o alarme falso, mas os dedos são mais rápidos do que controlo! Kkkkk
Não sei se vcs sabem, mas pra economizar tempo eu digito aqui no app mesmo, por isso tantas palavras sem acento, porque nesse programa é chatinho de acentuar. Aí no meio da digitação às vezes acaba rolando de publicar sem estar pronto.
Bom agora o capítulo está aí! Beijos, amo vcs!
#partiu att a Black agora!
Ass: Autora
____________
POV LAUREN
Estava na oficina quando meu telefone tocou:
- Alô Sinu?!? Tá tudo bem com a Camila?? - falei assustada com a ligação da minha sogra no meio da tarde.
Ela riu e me tranquilizou:
- Sim! Bem até de mais!
Meu coração que tinha subido até a minha garganta voltou ao normal, que outro motivo a Sinu teria para me ligar?
- Desculpe o susto, é que fico preocupada com a Camila... - falei envergonhada.
- Eu sei! Mas como eu disse ela está bem até de mais!
- Isso é bom né? - falei estranhando o jeito dela.
- Seria se ela ficasse de repouso! Acontece que agora ela pega o Juan e passa o dia fora andando pra lá e pra cá! - minha sogra reclamou.
- Andando?! - me apavorei.
- Não... De carro, mas sabe como é a Camila? Ela inventa coisas para fazer, descer do carro e acaba todos os dias com a perna inchada e com dor! Ela tem que fazer repouso Lauren!
Hum... Senti que a ligação tinha esse objetivo, ter que convencer a Camila a ficar em casa. Me fiz de sonsa:
- Vocês já conversaram com ela?
- Claro! Mas ela ouve?
Eu ri conhecendo bem a minha latina.
- Bom, então esconde a chave do carro. - sugeri.
- Já escondemos! Ela chama um táxi.
Típico da Camila, não se dá por vencida nunca.
- Lauren tu precisa convencer ela a repousar.
Pronto, sábia que ia sobrar para mim.
- Ok...Ok, vou falar hoje a noite com ela. - falei sem muitas esperanças.
- Lauren é sério! A perna pode infeccionar!
- Ok! Eu vou convence-la! - falei assustada.
Será que pode infeccionar mesmo? Fiquei em dúvida, mas vou fazer o meu melhor para convencer a Camila.
Conversamos mais um pouco e então terminamos a ligação. Fui para a cozinha da oficina fazer um café e pensar como vou convencer a teimosinha da minha esposa. Falando em café logo a Vero chegou na cozinha.
- Já sentiu o cheiro oh "cão farejador"?! - impliquei, pois nem tinha colocado o pó do café ainda na cafeteira.
- Não! Na verdade reconheci os barulhos típicos de quem vai fazer café! - ela piscou o olho pra mim debochada.
Olhei para ela me divertindo com as suas habilidades:
- Vero tu devia ser detetive mesmo! - eu ri.
- Eu sei! Estou ligada em tudo!! - ela se gabou.
- Então se liga nessa: preciso convencer a Camila a fazer repouso. Como faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
FanfictionFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!