POV CAMILA
A surra que a Miley levou não saiu da minha cabeça. Não a surra em si, mas a aliança da Lo estar ao lado dela na cena do crime. Como a Maley foi levada hoje pela manhã para o hospital acho que eu já podia ir lá agora assuntar melhor o ocorrido. Que eu me lembre o horário de visitas do hospital era às 16 hs, então dá tempo de chegar em Nextville.
Peguei minha bolsa e avisei no escritório que não voltaria hoje. Peguei o carro da empresa e fui para a cidade vizinha. Chegando no hospital demorou um pouco para achar o quarto dela, mas logo me liberaram para entrar.
Descobri que ela ainda estava inconsciente e pelo que pude notar, bem machucada mesmo. Ok... essa visita não estava me ajudando em nada! Então tive a brilhante ideia! Algumas perguntas na recepção e eu tinha exatamente o que procurava! Entrei na sala indicada e já saí falando:
- Perereca preciso da tua ajuda!
A Shana que estava sentada em sua mesa anotando algumas coisas só levantou os olhos para mim:
- Camila!!! Achei que nunca mais voltaria a esse hospital! - ela gargalhou soltando a caneta e se reencontrando na cadeira relaxando.
- Não pensa que eu esqueci o que fez comigo! Mas agora preciso da tua ajuda. - falei ignorando que ela ria de mim.
- Eu nem fiz nada! Mas admiti que tu morreu de medo né??? - ela continuava gargalhando. - A tua cara de pânico era impagável!!! Achou mesmo que eu ia te passar todos aqueles exames? - ela agora rolava de rir.
- Não duvido... - falei emburrada, lembrando de quando cheguei aqui com a perna quebrada e a Perereca começou a colocar um monte de procedimento na minha ficha.
- Até a Lauren acreditou! Eu nunca ri tanto na vida! - ela ria se gabando de nós. - Achou mesmo que eu ia colocar minha carreira em risco por tua causa?
- Pode ir rindo! Sabe que isso vai ter volta né? - ameacei.
-Sei! Mas valeu cada segundo! - ela ria - Estamos nessa briga há muito tempo Camila, já não espero mais o fim disso! Só fico feliz de ter vencido uma vez! - ela admitiu de bom humor.
Então sentei na cadeira em frente a mesa dela:
- Agora preciso da tua ajuda. - falei deixando esse assunto de lado.
- Sabe o que me diverte em ti Camila? - ela perguntou e ela mesmo respondeu: - Que tu me ameaça e me pede ajuda na mesma frase! - ela voltou a rir simpática.
- Que bom que sou motivo da tua felicidade. - falei irônica- Agora vamos comigo ver um paciente. - tentei ordenar, mas sei que não fui firme o suficiente.
- Espera aí... não negociamos ainda! - ela piscou o olho.
- O que quer dessa vez? - revirei os olhos pra ela.
- Um beijo da Lauren! Na boca!
- Meu amor o dia que eu conceder isso tu não vai ter boca para beijar a Lauren, porque eu já vou ter te estourado com o Cabron!
Ela gargalhou ao ouvir a minha resposta. Arg que essa Perereca tá muito feliz. Muito estanho isso. Me veio a possibilidade a mente:
- Tá namorando Perereca? - perguntei curiosa.
- Ué? Como sabe? - agora ela parou de rir e ficou curiosa.
- Eu sei de tudo! Acima de mim só Ele! - apontei para o céu - Deus!!! Por isso, abre o olho comigo! - ameacei.
Ela riu novamente sem dar bola para minha ameaça:
- Então "senhora logo abaixo de Deus"... porque precisa a minha ajuda então? - ela implicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 5 (família)
أدب الهواةFinalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoção nesse livro que será todo direcionado a família Rivais! Bem vindo quem chegou até aqui!