9. A despedida de Juan

1.7K 122 211
                                    

*** Olá meu amores!

Como vocês estão? Espero que todos bem!

Como prometido aí está o Cabron que vou sortear:

Só está faltando eu ver como vou fazer o sorteio pelo twitter e provavelmente vou pedir para retuitar o link da fic ou algo assim para ajudar a promoção de Rivais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só está faltando eu ver como vou fazer o sorteio pelo twitter e provavelmente vou pedir para retuitar o link da fic ou algo assim para ajudar a promoção de Rivais.

Já já me organizo para o sorteio ok? Espero que vocês tenham gostado do Cabron tanto quanto eu amei o meu!

Beijocas a todos e aí vai um novo capítulo!

Ass: Fátima

---------------------------------------

POV CAMILA

Dois dias em Los Angeles!

Dois dias e eu estava feliz de voltar para Noville! Oh cidade que não gosto essa Los Angeles! Talvez por causa daquelas festas de promoção da minha cachaça no mercado promovidas em LA. Lembrar daquele monte de gente fútil e metida. Não sei como aguentei aquilo por tanto tempo! Esse foi um dos motivos que parei de promover a cachaçaria e o outro foi porque não tenho pernas para gerenciar um negócio maior do que já tenho.

Quer dizer... Teria se eu quisesse, mas a questão é: Eu não quero!

Nunca tive ambição de ser milionária ou ter uma empresa poderosa nem nada, o que me motivava a crescer e aumentar os negócios era provar para o meu pai o quanto eu sou boa. Agora já provei! Não quero ser escrava da empresa. Já fui por anos escrava da cachaçaria quando era mais nova. Anos que não voltam mais , a minha adolescência!

Então não vou perder de curtir a minha vida, minha esposa e meu filho quando ele chegar sendo escrava dos negócios e do dinheiro. O que tenho hoje já está muito bom e no tamanho certo para não me dar dores de cabeça ou perder o sono a noite. Ou... Perder mais anos de vida!

Essas "férias" forçadas só me deram mais certeza disso. No começo o pessoal ficou louco atrás de mim pra decidir tudo, mas aos poucos foram se virando, agora imagina se eu tenho uma empresa maior? Não poder me afastar nunca? Ou levar a vida como meu pai levou, sem féria?

No way! Isso não é pra mim!

Eu tenho coisas muito melhor do que dinheiro na vida! Eu ri olhando a Lauren deitada no chão da sala brincando com nossos gatos. Eu estava deitada no sofá relaxando da viagem de Los Angeles, a noite levariamos o Juan para conhecer a cachaçaria.

A Raven e o Terrível estavam atacando a Lauren no chão que rolava de um lado para o outro para implicar com eles. Sempre que possível ela agarrava um e rolava com eles junto pelo chão.

- Lauren vai sujar toda a tua roupa! - a avisei.

- Não importa eu tô com saudades! - ela continuava rolando pelo chão com os gatos.

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora