18. Gravidez

1.7K 105 259
                                    

*** Oi amores!!!!

Finalmente consegui terminar o capítulo!!! (Uhuuuuu)

Eu adorei as mensagens de vocês pedindo para eu atualizar! Uma mais divertida que a outra! Vocês são tão criativas! Eu A- M- E- I !

Mas prometo que vou tentar ( vejam bem TENTAR) não demorar no próximo. Fico até com vergonha de falar isso que tô pior que político com promessa furada! Kkkkk

De fato eu realmente não queria demorar tanto...

Bom galera agora vamos ao que interessa! A fic!

Mas antes eu quero saber, alguém aí quer palpitar no sexo dos gêmeos????

Beijussssssss amo vcs!

Ass: Autora louca que escreve a Camila de Rivais

******

POV CAMILA

Deitada na nossa cama eu olhava a Lauren pra lá e pra cá procurando alguma blusa que entrasse nela. Ela estava nua e linda!

Agora já passado alguns meses de gravidez sua barriguinha já estava mais aparente. Não sei explicar como, mas ela estava mais linda a cada dia! Eu ficava admirando seu corpo e seu jeito imaginando como ela pode estar mais gostosa ainda?

- Camila essa blusa aqui é tua ou minha? - ela veio do closet com uma blusa preta que eu não reconheci.

- E faz diferença? - eu ri. - Eu uso qualquer uma.

- Verdade! Vou usar essa mesmo. - ela voltou para o closet.

Amanhã iríamos para Las Vegas fazer a ecografia. Estávamos indo todos os meses, mas dessa vez poderíamos ter ideia do sexo dos bebês, pelo menos foi o que o médico nos disse.

Finalmente ela se vestiu e pudemos sair para o trabalho. A Lo ia me dar carona de moto, pois ela precisava falar com a Halsey sobre alguma coisa que ela me explicou e eu não fiz questão de prestar atenção.

- Amor tu precisa comprar blusas estilo batas, soltinhas. Logo logo camisetas não vão mais entrar. - falei observando que a blusa ficou bem colada ao corpo.

- Eu gosto de camisetas. - ela deu de ombros.

- Quem sabe tu e a Halsey acham uma solução? Uma camiseta que fique mais soltinha.

- Eu dou um corte atrás da camiseta quando elas não entrarem mais. - a Lauren deu de ombros montando na moto.

- Ótimo! E assim não teremos mais nenhuma para usar depois da gravidez! - sorri implicante.

- Nada que "dar um nozinho na ponta" não resolva! - ela sorriu safada, piscando o olho para mim.

Preciso dizer que eu babei? Ela era gostosa mesmo quando estava sendo implicante! Abracei ela e falei no seu ouvido:

- Só porque tu está muito gostosa hoje, não vou dizer aonde eu daria um "nozinho"! - falei me fazendo de brava. Depois chupei a sua orelha com desejo: - Gostosa!

Ela sorriu toda boba pra mim e eu subi na carona da moto. Fazia algum tempo que eu não andava de carona com ela e dessa vez quando a abracei foi diferente, pois tinha uma barriga ali. Ri sozinha com a mudança.

Assim que a moto acelerou fiz carinho na barriga dela para implicar como eu sempre fazia. Só que dessa vez ao fazer isso, o toque que antes era malicioso e provocante, automaticamente se tornou carinhoso, pois meu pensamento foi direto para os bebês ali dentro. Acho que a Lauren também sentiu isso, pois no primeiro sinal vermelho que paramos ela também acariciou a sua barriga ao invés de me xingar como de costume, por estar provocando ela enquanto ela pilotava.

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora