10. Novos desafios

1.7K 117 218
                                    

***Oie pessoal!!!

Desculpa a demora! Mas precisava dar uma uma chacoalhada na fic, então vocês vão ver alguns pulos no tempo para a história seguir, ok?

Sobre o sorteio ... Aaaahhhhhh

Se alguém souber como faz para fazer um sorteio online me ajuda e sugere um app.

Pelo visto terei que fazer pelo Instagram, porque no twiter não achei como fazer. Assim que eu ajeitar tudo aviso aqui na fic. O Cabron está aqui comigo esperando e nada desse sorteio começar!!!! Kkkkkk

Vou ter que fazer um perfil no Instagram para a Fic se o sorteio sair por lá... Mas assim que eu descobrir como sortear passo todas as informações aqui para vocês!

Beijocas e boa leitura!

Ass: autora ***

_____________________________

POV CAMILA

Sentada em meu escritório eu estava atirada na minha cadeira com as pernas cruzadas em cima da minha mesa. Estava com preguiça de trabalhar hoje e além do mais nem tinha nada urgente para fazer.

Faziam duas semanas que eu estava de volta a Noville, e tenho feito fisioterapia três vezes na semana. Pena que hoje não é dia de fisioterapia aí eu teria uma boa desculpa para sair do trabalho!

Fiquei analisando a minha perna e ela já estava praticamente normal, com força no músculo e firmeza para caminhar sem receio.

Olhei para o teto entediada.

Bufei umas três vezes por estar aqui no trabalho. Estou demorando a me adaptar a passar o dia inteiro fechada aqui no escritório!

Eu poderia ir embora, mas a Lauren tem me trazido e me buscado de carro e não quero atrapalha-la no meio da tarde para me buscar. Também teria que inventar uma desculpa pra ela , porque ela já ia ficar toda nervosa achando que eu estou com dor na perna ou escondendo algo dela! Aff!!! A Lauren às vezes exagera!

Por sinal... A Lauren continua diferente...

Seria diferente a palavra?

Tipo, a gente faz sexo, mas não com aquele jeito dela de antes! Aquele jeito que só de me olhar parecia que ia me devorar! Será que isso é normal no casamento? Será que chegamos naquela fase da amizade? Será que eu não sou mais tão sexy pra ela assim?

Se bem que tudo começou com essa perna quebrada! É mais fácil a Lauren ainda estar cheia de cuidados comigo do que sem tesão.

Fiquei pensando nisso e os pensamentos começaram a borbulhar na minha cabeça. Pensamentos ruins claro! De que a Lauren não sente mais tesão por mim!

Droga!

Levantei e resolvi afastar esses pensamentos bestas da minha cabeça. Quer saber? Sou a dona dessa porcaria aqui, não preciso ficar! Vou embora para casa!

Peguei minhas bolsa e resolvi que ia caminhando para casa. Posso ir bem devagar e vai ser um bom exercício de fisioterapia.

Avisei a nova secretária, que estava no lugar da Ally desde que ela foi promovida, e depois avisei a própria Ally porque ela ainda gostava de saber de tudo que se passava no escritório. Falei que ia fazer uma sessão extra de fisioterapia e ninguém questionou, até porque ninguém tem nada a ver com isso!

Foi bem agradável caminhar pelas ruas de Noville com a temperatura amena e um sol brilhante alegrando o dia. Me senti "matando" aula e estava muito bom! Uma quadra antes de chegar em casa encontrei o Antônio nosso carteiro:

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora