13. O grande dia!!

1.4K 105 124
                                    

**** Oie meus queridos! Tudo bem com vocês?

Nada melhor que um feriado para dar tempo de escrever! Hehehe...

Espero que gostem do capítulo e não esqueçam o sorteio do Cabron!!! Ainda dá tempo!!

Beijocas no coração de vcs!!

Ass: autora *****

________________________________

POV LAUREN

Hoje chegou o dia tão esperado! Vou finalmente fazer a inseminação artificial!

A médica me disse que nem sempre se consegue engravidar na primeira vez, portanto deveria manter em mente a possibilidade de termos que repetir o processo nos próximos meses. Mesmo assim eu estava feliz que finalmente estava apta a engravidar. Foram alguns meses de incertezas, mas agora está tudo pronto!

Chegamos na noite passada em Los Angeles e agora a tarde iríamos a clínica para fazer o procedimento. Camila me levou para almoçar fora, embora eu preferisse ter comido no hotel mesmo, mas ela insistiu que queria comer fora, então, após o almoço fomos para o prédio de consultórios.

A médica já sabia que a Camila iria participar comigo o tempo todo, mesmo a doutoura avisando que seria rápido e nada de mais, mas a Camila fez questão de estar presente e eu queria que ela estivesse também. E foi rápido mesmo! Em torno de 15 minutos eu estava pronta! A médica ainda ficou passando algumas recomendações para nós duas, para os próximos dias, então a consulta levou em torno de 40 minutos. Quando saímos do prédio de consultórios a Camila estava com um beiço maior que a sua bunda!!!

- Já começou... - ela reclamou.

- O que Camila? - eu estava desoncentrada pensando ridiculamente em não abrir muito as pernas para que o bebê ou os espermas não caíssem. Claro que nada disso ia acontecer, mas a sensação era estranha.

- Duas semanas sem transar!!! Vai vendo Lauren! Isso é só o começo! Achei que isso só ia acontecer depois do bebe nascer! - ela reclamou.

- É por precaução Camila! Não faz drama! -sorri do jeito dela.

- Isso devia ser para casais heteros! Nós não vamos enfiar nada lá que prejudique o bebe! - ela revirou os olhos para mim. - Língua pode! - ela firmou indignada.

- E se o problema não for o que entra lá... E sim gozar? - falei na dúvida.

Então nós duas paramos de caminhar em dúvida.

- Merda! Vamos voltar lá e perguntar para a médica! - a Camila propôs.

- Ah não! Eu não vou passar esse mico! Duas semanas passa rápido. - comecei a puxar ela pelo braço.

- Estamos no atraso ainda do meu pé quebrado Lauren!!! Temos que recuperar todo aquele tempo perdido!

Agora olhei para ela e acho que ela estava de implicância. Por mais que eu conheça a Camila às vezes ela me deixa em dúvidas.

- Camila eu não posso fazer sexo, mas tu pode. Logo eu faço tu gozar e pronto! - resolvi o problema.

- Não tem graça sozinha.... - ela cruzou os braços.

- Tem sim! - eu ri safada. Até porque já tivemos vezes que foram assim entre nós duas.

- Prefiro gozar contigo. - ela resmungou.

Sim! Ela estava de implicância! Agora saquei.

- A gente pode fazer joguinhos por duas semanas e quando finalmente pudermos transar vai ser explosivo! - pisquei o olho para ela.

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora