23. Casamento da Vero

1.5K 84 74
                                    

POV CAMILA

O casamento da Vero seria na próxima semana e com isso o Mike e meus pais estavam a caminho de vir para Noville. Meus pais ficariam na casa deles e o Mike ficaria aqui com a gente. Eu convenci ele a ficar aqui, com os netos, não tem porque ele ficar sozinho no apartamento. Além do mais estou reformando o apartamento  que a Vero e a Lucy estavam para colocar para alugar.

Já o apartamento de cima ficaria assim como está! Intacto! Pois eu amo aquele lugar e ele contém a nossa história. E claro.... teria uma outra utilidade também...

Estava pensando em tudo isso enquanto dirigia, eram duas da tarde e resolvi almoçar em casa, mesmo sabendo que a hora do almoço já tinha passado. Estacionei o carro na entrada da garagem, segui o caminho até a porta olhando como nosso jardim estava lindo, graças ao jardineiro do condomínio que atende várias casas.  Quando abri a porta de entrada,  dei de cara com a Lauren dormindo em uma poltrona com os bebês no colo, cada um pendurado em um seio.

Eu automaticamente sorri com a cena, mas também me deu pena da Lolo em saber que ela andava tão cansada assim!

Entrei em silêncio e fui até a cozinha encontrar a Beth que estava arrumando tudo por ali.

- Camila! Chegou mais cedo! - ela sorriu amável.

- Sim... não almocei ainda... será que tem comida? - era um pergunta boba, é  claro que tinha, pois eu sempre cozinhava e deixava várias opções congeladas para elas não precisarem cozinhar durante a semana.

- Tem sim! Sobrou bastante salada, arroz e a carne assada que tu fez. - a Beth já foi arrumando a mesa para mim.

- Beth! Não precisa fazer isso! Nós te contratamos só para ser babá dos meninos, ajudar a Lauren com isso, o resto a gente se vira!

- Eu sei Camila, mas olha para ela. - então ela apontou para a Lolo que dormia segurando os bebês apoiados em almofadas para não caírem dos braços. - Eu coloquei as almofadas quando vi que ela dormiu. Ela anda pela casa arrumando uma coisa ou outra, mas tem muita coisa para fazer e ela não tem  como dar conta. Não me custa ajudar.

Fiquei pensando em como isso era verdade. A quantidade de roupas que eles sujavam, a limpeza da casa, porque  tínhamos a faxineira  só uma vez por semana, e que talvez não fosse o suficiente, a cozinha e os banheiros que todos os dias precisavam ser limpos... eu mesmo não estava dando conta durante a semana. Antigamente era mais fácil manter tudo, agora temos os bebês e a casa é bem maior. Em breve a Lauren vai ir uns dias na oficina ajudar a Vero e acho que devíamos repensar toda essa dinâmica por aqui.

- Beth, tu tem razão! Acho que preciso de alguém todos os dias para arrumar a casa. A Lolo não precisa fazer isso e nem tu!  O certo é  ter alguém que arrume tudo, limpe tudo e vocês possam se envolver só com os meninos.

- Eu não me importo em ajudar. - ela sorriu, mas a casa era grande e isso não era serviço para ela. O que eu preciso dela é  que ela cuide dos bebês ajudando a Lo.

- Não... não... eu prefiro contratar alguém... - falei pensativa - A nossa faxineira sei que não vai querer, pois ela trabalha em outras casas há mais tempo do que aqui, ela tem vínculo com as outras famílias. Já ofereci de ela vir aqui duas vezes por semana e ela não quis.

Eu estava pensando em como encontrar alguém que fosse de confiança e não fosse uma piranha dando em cima da Lauren.

- Se é  assim... - A Beth falou pensativa também.

- Eu prefiro alguém jovem... mas também não quero nenhuma mulher aqui dentro. - confessei o que a Beth já tinha sacado desde que veio trabalhar aqui. O meu ciúmes é  incontrolável.

Rivais 5 (família)Onde histórias criam vida. Descubra agora