07

810 41 34
                                    

Saí de casa logo em seguida....
Já eram 18:30 e eu precisava chegar logo na casa de Janine, então apressei os passos....

Assim que cheguei, bati a porta e rapidamente Janine me atendeu...

Fui em direção ao quarto dela e logo avistei uma garota de cabelos loiros de costas....
Aqueles cabelos cacheados me pareciam familiar...

Quando ela se virou, rapidamente reconheci que era Heidi....
A mesma menina que eu tinha esbarrado hoje mais cedo..

- oi - cumprimentei a mesma

- oie! Que surpresa, Malu! - ela disse com um grande sorriso

Aonde que ela arrumou essa intimidade? Por que me chamou pelo meu apelido? Nem a conheço...Porem deixei passar, mas na próxima vez irei alerta-la, para não deixá-la tão convencida de que somos amigas.

-é....acho que vamos trabalhar juntas agora...

- sim. Estou muito animada! - disse a mesma dando pulinhos de alegria

Pelo visto trabalhar com ela vai ser mais difícil do que eu pensava...

- bom meninas,  mãos a obra. Já preparei todo o material para começarem. Não esqueçam. Quando der 22:00 horas vocês podem parar, e ir para a casa de vcs. Esse bairro anda muito perigoso para ficar andando por aí a noite. - disse Janine entrando no quarto

- pode deixar - Heidi gritou e eu assenti que sim com a cabeça.

E então, saímos da casa de Janine e fomos fazer o que se devia.

Percebi que o Zack não estava em casa... Onde será que ele anda em?

Mas enfim...
O trabalho é: Passar de casa em casa, entrevistando as pessoas sobre quais situações mais assustadoras que as mesmas já vivenciaram em suas vidas, e depois colocar essas informações no jornal da cidade, em festividade do Halloween.

Isso com certeza é bem divertido,  pra quem gosta. Porém sempre vamos nos cansar.

No começo, Heidi parecia bem animada,  acho que nunca fez algo do tipo antes.

Porém, ela com certeza foi se cansando, e eu também. Até chegarmos a ficar quase sem voz.
Mas ainda faltava uma última casa na rua.
Então fomos fazer essa última entrevista.

Batemos na porta, e de primeira ninguém atendeu.
Eu não julgo,  já era tarde da noite, e o povo já devia estar dormindo.

Batemos de novo, e finalmente alguém atendeu a porta.

- ãhn? Vocês?? - ouço uma voz familiar

- VOCÊ??? -eu e Heidi gritamos em coro ao vermos Thiago Mackenzie na porta de sua casa nos atendendo.

-ah não. Você de novo?? - reclamo enquanto vejo Heidi, que parecia paralisada ao meu lado.

- Heidi, você o-conhece? - perguntei confusa

- a-ah sim, eu o-conheço, n-nós éramos...

-amigos de infância. - Thiago completa o que Heidi tinha acabado de falar

- é!

- ah entendi. E não são ate os dias de hoje? - perguntei por curiosidade

- Na verdade não! é que...Bom a-aconteceu tanta coisa em nossas vidas que, n-nos afastamos  -Heidi diz enquanto thiago assente que sim com a cabeça.

- ah tá. Então vamos ao que interessa, podemos entrar?- me viro e pergunto a Thiago

- claro!

Não parecia ter ninguém em casa. Porém parecia que morava mais alguém com ele sim. Provavelmente os pais dele.

- vamos pro meu quarto! - ele nos chamou

Entramos e o ambiente parecia familiar, mas não me atentei muito a isso...

- aqui não mudou nada - Heidi comenta.

- haha é verdade. - Thiago confirma.

Parei por um instante para olhar alguns quadros e retratos de fotos.

Tinha crianças nele.

- esses aqui são vocês? - perguntei para os dois apontando para um dos quadros

- é...sim! -  Thiago afirmou.

Tinha uma terceira criança na foto. Ela tinha cabelos castanhos escuros e tinha uma pele branca.
Parecia...

comigo.

- e....quem é essa daqui?- perguntei apontando para a menina que eu antes olhava.

- a-ah...uma outra amiga nossa. -Thiago falou enquanto Heidi assentiu que sim.

- e o que aconteceu com ela? - perguntei

- ah, ela....

- se mudou para outro lugar, e nunca mais ouvimos falar dela - Heidi terminou o que Thiago tinha acabado de falar.

Logo após isso fomos entrevistar Thiago e voltar para o que realmente estávamos fazendo.
Ele disse que não tinha nenhuma situação assustadora que já ocorreu na sua vida,  então saímos dali rápido.

Porém, fiquei pensativa a respeito.
Não que seja da minha conta, mas....
Algo ainda me cheira estranho.
Eu preciso analisar isso com cuidado e descobrir o que tá acontecendo com tudo e todos.
Tem horas que eu queria muito lembrar de tudo que aconteceu ,  e que não tivesse ocorrido nada do que houve.
Droga, eu não posso impedir o destino.
É o meu destino, e não tenho pra onde ir. É o único caminho a ser seguido e nisso não posso interferir.

Fui pra casa, e fui direto pra cama.
Eu já estava bem cansada, então nem tive tempo de pensar em nada.
Eu apenas deitei na minha cama, com a mesma roupa que eu estava e assim adormeci.













Acidente No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora