21

458 30 15
                                    

- tudo bem, eu vou me prevenir. Eu tenho um spray de pimenta no meu armário...- Heidi e Thiago me olharam com olhos arregalados. - Que foi gente? É pra emergências!

- Então....Eu pego o spray quando o sinal bater agora, e já coloco na mochila. Eu também tenho o número da Heidi. Se acontecer alguma coisa eu comunico a ela. - continuei

- beleza. - Heidi disse enquanto Thiago assentiu com a cabeça.

Eu duvido que aquela cabeça de minhoca da Mia possa fazer algo tão elaborado assim, só pra me ferrar. Mas como meus amigos disseram, por vias das dúvidas estarei prevenida.

Logo após terminarmos de conversar, o sinal bateu.

Saímos do refeitório, e Thiago e Heidi foram pra sala de aula enquanto eu fui pegar o spray de pimenta no meu armário.

Quando cheguei, rapidamente destranquei o armário para não me atrasar pra aula, e peguei o spray de pimenta.

Fechei o armário e logo avistei Mia vindo em minha direção. Mas não vindo pra mim, e sim só pra passar por mim....

Ela veio desfilando como se estivesse em uma passarela, e logo me forçou contra a parede dos armários, fazendo com que eu batesse minhas costas, e logo se aproximou.

- Você vai se arrepender de ter mexido comigo. - ela sussurrou olhando nos meus olhos

Depois me largou de uma vez e saiu de perto, voltando a desfilar pelo corredor.

- vaca - falei baixinho, e logo voltei para a minha sala de aula, sem que eu me atrasasse.

Essa filha da mãe acha que vai me intimidar! Eu não sei que joguinho dela é esse, mas até agora eu não me senti nem um pouco intimidada, se era isso que ela queria.

Na sala de aula não aconteceu muita coisa. Hoje era o dia de entregar o trabalho, e o Thiago entregou como planejado.
O professor disse que iria dar a nota na segunda feira.

No final da aula

Saimos da sala de aula, e Thiago e Heidi tinham olhares preocupados. Pareciam até que estavam se despedindo de mim.

- parem com essas caras gente. Eu não vou morrer - eu lhes disse

- nunca se sabe - Thiago fala

- Thiago! Eu vou ficar bem. E se eu morrer, duvido que a Mia seja a minha assassina. Vamos sair logo? - eu disse irônica. É claro que a Mia nunca teria coragem de me matar, a vaca não ia ser tão burra assim.

Thiago foi para um lado, e eu e Heidi para o outro. Ele disse que queria pegar uns livros em seu armário. Vai saber..

Heidi e eu fomos em direção a saída.

Passamos pelo último corredor, pois saindo da nossa sala, tínhamos que atravessa-lo para chegar na saida.
Um corredor que não andava quase ninguém, só nossa turma mesmo e os funcionários da escola.

Até que passando pela porta de um armazém que tinha no corredor, começamos a escutar um choro.

- Você tá ouvindo isso? -perguntei me dirigindo a Heidi.

- estou. Quem será que tá chorando? - ela perguntou

- sei lá. Tá vindo da porta do armazém. Devemos olhar? - fiz mais uma pergunta

- é claro. Pode ser alguem precisando de ajuda. - Heidi respondeu

Eu me aproximei para esticar a mão e abrir a porta, e quando abri, vi umas silhuetas de duas pessoas vindo para cima de nós, e de repente senti um saco em minha cabeça. Tudo ficou escuro, e a partir daí eu não vi mais nada.

[...]

Abri meus olhos e logo vi Heidi na minha frente. Ela parecia inconsciente, então foi aí que eu recobrei minha consciência de que tínhamos sido sequestradas, ou sei lá, alguma coisa aconteceu.
Olhei em volta, e imediatamente reconheci o lugar que estávamos. O vestiario das meninas na escola. Subi no vaso sanitário do terceiro bloco, que havia uma pequena janela, e vi que já era escuro. Por quanto tempo fiquei apagada?
Assim que desci do vaso sanitário, corri para tentar acordar Heidi.
Balancei sua cabeça, e nada dela acordar. Sim, ela estava viva, pois eu coloquei o ouvido em seu peito para escutar sua respiração. Bati três vezes no seu rosto e gritei "HEIDI" "HEIDI" "ACORDA", e enfim ela tinha acordado.

- onde estou? - ela perguntou assim que abriu os olhos

- no vestiário feminino - respondi

- como vim parar aqui?- ela perguntou ainda desnorteada

- se eu soubesse te falaria. Se lembra de alguma coisa? - perguntei assim que ela se sentou

- ham, eu.....é......eu estava..... Ah, eu lembro de que quando estávamos indo embora, escutamos uma menina chorando no armazém do corredor. Resolvemos abrir, e de repente eu só vi dois homens cobrindo nossas cabeças com sacos, e tudo ficando escuro. - ela respondeu

- exatamente. Acho que fomos sequestradas - eu disse colocando a mão na cabeça

- nossa. Mas que péssimo lugar os nossos sequestradores escolheram. - ela disse se levantando

Fui tentar abrir a porta e, nada.
Não estávamos com nada. Nossas mochilas haviam sumido e só estávamos com a roupa do corpo.

- SOCORRO! - Heidi gritou

- tá louca garota? - eu lhe repreendi

- tô pedindo ajuda ué. - ela respondeu

- isso só vai atrair nossos sequestradores para perto - eu disse

De repente, vimos uma silhueta de mulher se aproximar da porta do vestiário, e logo ouvimos a porta se destrancando.

A mulher na qual já tínhamos reconhecido, entrou no vestiário e encostou a porta.

- hello queridinhas. Devem estar se perguntando como chegaram aqui... - disse ela com um olhar de deboche e o nariz empinado.

Era Mia.






Acidente No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora